Renato Boxe 0 Posted May 26, 2014 O Werdum tem MUITO mais chances de cinturão que o Belfort, não dá nem pra comparar. Mais fácil o Japão ser campeão da Copa aqui no Brasil que o Formiga, o Barboza e o Erick serem campeões do UFC. Nenhum dos citados sequer é TOP 10. Belfort chumbado no TrT tem mais chances de bater o Weidman q o Werdum bater o Cain, na minha opinião!. Share this post Link to post Share on other sites
Getulio R. 0 Posted May 26, 2014 Como assim? Xgym, TeamNogueira, Blackhouse é tudo a mesma coisa já.... mais unido que isso não dá.... E muito pelo contrario, eu acho que tem que ter é rivalidade como tinha antigamente, isso que faz os times crescerem, ficar um monte de nego babando o ovo um do outro não leva a evolução alguma.. E para os atletas a melhor coisa é ir pros EUA para uma academia boa é onde eles vão ter mais chances.... Concordo com isso, nos tempos do auge do Pride, Chute Boxe e Brazilian Top Team eram as maiores equipes do mundo!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
LeandroDF 0 Posted May 26, 2014 O Werdum tem MUITO mais chances de cinturão que o Belfort, não dá nem pra comparar. Mais fácil o Japão ser campeão da Copa aqui no Brasil que o Formiga, o Barboza e o Erick serem campeões do UFC. Nenhum dos citados sequer é TOP 10. Como dito lá, é mais para exemplificar promessas! Coloquei como longo prazo! Hoje eles não são, mas têm potencial. 2 anos acho o suficiente para se consolidarem. Dá pra fazer 6 lutas até lá e conseguir sim um title shot! Tá distante mas é plausivel. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted May 26, 2014 Putz pensar que o Formiga e o Erick chegam a serem campeões do UFC é demais rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted May 27, 2014 Formiga e Erick campeões?.... :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted May 27, 2014 Como assim? Xgym, TeamNogueira, Blackhouse é tudo a mesma coisa já.... mais unido que isso não dá.... E muito pelo contrario, eu acho que tem que ter é rivalidade como tinha antigamente, isso que faz os times crescerem, ficar um monte de nego babando o ovo um do outro não leva a evolução alguma.. E para os atletas a melhor coisa é ir pros EUA para uma academia boa é onde eles vão ter mais chances.... a vc quer dizer ir a uma academia onde todo mundo treina com todo mundo? pq é assim que acontece la fora...qd digo isso estou falando de treinos em conjunto pra todo mundo evoluir...simples assim...minha opinião barba ovo acho que independe do pais...tem muita gente q baba ovo na america Share this post Link to post Share on other sites
NFL-UFC 0 Posted May 27, 2014 Pra mim tanto faz o país do lutador, torço para atletas nao por nação. Share this post Link to post Share on other sites
Caliani 0 Posted May 28, 2014 Pra mim tanto faz o país do lutador, torço para atletas nao por nação. Melhor comentario do topico, grande Sapulha. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted May 28, 2014 Aldo perde a cinta, mas antes disso o Lyoto vai ter ganhado a cinta do Weidman :) Melhor comentario do topico, grande Sapulha. kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Queixodevidro 0 Posted May 28, 2014 (edited) Pra mim tanto faz o país do lutador, torço para atletas nao por nação. Concordo. O povo confunde esporte com patriotismo e vice-versa. É claro que a gente sempre vai gostar de ver um brasileiro se destacando, seja onde for. Edited May 28, 2014 by Queixodevidro Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Posted May 28, 2014 Irmãos Pitbull se forem um dia, la pra 2016 podem dar alguma esperança tb. Share this post Link to post Share on other sites
COPEIRO_MUAYTHAI 0 Posted May 28, 2014 Curto prazo: Assunção, Aldo, Lyoto e Werdum Estamos em uma sinuca de bico, podemos terminar o ano com 4 cinturões e ao mesmo tempo sem nenhum.. Uma duvida aos amigos foristas, qual foi a ultima vez que tiramos um cinturão de um gringo? Cigano x Cain? Share this post Link to post Share on other sites
winstrol 0 Posted May 28, 2014 Eu tenho um medo danado do Mendes, se o Aldo vencer não sobra mais ninguém. Acho que o Lyoto tem mais chances que o Werdum, mas é aquela coisa, tem que sobreviver quando for quedado. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Justin 0 Posted May 28, 2014 Uma duvida aos amigos foristas, qual foi a ultima vez que tiramos um cinturão de um gringo? Cigano x Cain? Sim. Share this post Link to post Share on other sites