Renato Boxe

Brasileiros sem cinturão

Recommended Posts

O Werdum tem MUITO mais chances de cinturão que o Belfort, não dá nem pra comparar.

Mais fácil o Japão ser campeão da Copa aqui no Brasil que o Formiga, o Barboza e o Erick serem campeões do UFC. Nenhum dos citados sequer é TOP 10.

Belfort chumbado no TrT tem mais chances de bater o Weidman q o Werdum bater o Cain, na minha opinião!.

Como assim? Xgym, TeamNogueira, Blackhouse é tudo a mesma coisa já.... mais unido que isso não dá....

E muito pelo contrario, eu acho que tem que ter é rivalidade como tinha antigamente, isso que faz os times crescerem, ficar um monte de nego babando o ovo um do outro não leva a evolução alguma..

E para os atletas a melhor coisa é ir pros EUA para uma academia boa é onde eles vão ter mais chances....

Concordo com isso, nos tempos do auge do Pride, Chute Boxe e Brazilian Top Team eram as maiores equipes do mundo!!!!!

O Werdum tem MUITO mais chances de cinturão que o Belfort, não dá nem pra comparar.

Mais fácil o Japão ser campeão da Copa aqui no Brasil que o Formiga, o Barboza e o Erick serem campeões do UFC. Nenhum dos citados sequer é TOP 10.

Como dito lá, é mais para exemplificar promessas! Coloquei como longo prazo! Hoje eles não são, mas têm potencial. 2 anos acho o suficiente para se consolidarem. Dá pra fazer 6 lutas até lá e conseguir sim um title shot! Tá distante mas é plausivel.

Putz pensar que o Formiga e o Erick chegam a serem campeões do UFC é demais rsrsrs

Como assim? Xgym, TeamNogueira, Blackhouse é tudo a mesma coisa já.... mais unido que isso não dá....

E muito pelo contrario, eu acho que tem que ter é rivalidade como tinha antigamente, isso que faz os times crescerem, ficar um monte de nego babando o ovo um do outro não leva a evolução alguma..

E para os atletas a melhor coisa é ir pros EUA para uma academia boa é onde eles vão ter mais chances....

a vc quer dizer ir a uma academia onde todo mundo treina com todo mundo? pq é assim que acontece la fora...qd digo isso estou falando de treinos em conjunto pra todo mundo evoluir...simples assim...minha opinião

barba ovo acho que independe do pais...tem muita gente q baba ovo na america

Pra mim tanto faz o país do lutador, torço para atletas nao por nação.

Melhor comentario do topico, grande Sapulha.

Aldo perde a cinta, mas antes disso o Lyoto vai ter ganhado a cinta do Weidman :)

Melhor comentario do topico, grande Sapulha.

kkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim tanto faz o país do lutador, torço para atletas nao por nação.

Concordo. O povo confunde esporte com patriotismo e vice-versa. É claro que a gente sempre vai gostar de ver um brasileiro se destacando, seja onde for.

Edited by Queixodevidro

Irmãos Pitbull se forem um dia, la pra 2016 podem dar alguma esperança tb.

Curto prazo: Assunção, Aldo, Lyoto e Werdum

Estamos em uma sinuca de bico, podemos terminar o ano com 4 cinturões e ao mesmo tempo sem nenhum..

Uma duvida aos amigos foristas, qual foi a ultima vez que tiramos um cinturão de um gringo? Cigano x Cain?

Eu tenho um medo danado do Mendes, se o Aldo vencer não sobra mais ninguém.

Acho que o Lyoto tem mais chances que o Werdum, mas é aquela coisa, tem que sobreviver quando for quedado.

Uma duvida aos amigos foristas, qual foi a ultima vez que tiramos um cinturão de um gringo? Cigano x Cain?

Sim.