wolve22

[UFC 173] Renan Barão x TJ Dillashaw

Recommended Posts

Sou fã do Dillashaw desde o TUF 14, sempre achei ele perigoso para qualquer um da categoria, mas tenho que falar que essa performance dominante pra cima do Barão me surpreendeu e muito, o americano lutou demais, movimentação perfeita, cortando ângulos, aquele chute alto do estilo que o Condit acertou o GSP acabou pegando quase todas as vezes que o Dillashaw soltou, performance perfeita mesmo, está de parabéns e fiquei feliz com a vitória dele, a Team Alpha Male já estava merecendo levar um cinturão.

O cara pode ter o talento que for, mas sempre vai ter uma pessoa que vai vencer ele, assim é o MMA. Em 10 lutas contra esse cara acho que o barão perde as 10. Assim como AS perde as 10 pro CW, e assim vai.

Só tem um cara que não teve um carrasco, esse cara era o Fedor, mas Fedor não era humano, então não conta!

hahahaha

Edited by Edgar Macedo

Brother, obviamente respeito a sua opinião, mas na minha visão, se for elencar algum motivo que não seja a habilidade do adversário, arrisco a dizer que o Barão entrou para tentar fazer pela primeira vez um joguinho mais burocrático...tipo o que o Aldo vem fazendo nas últimas lutas...só que com ele não funcionou, considero quase certa que será esta a desculpa que o Dedé vai usar e é claro que também vai falar algo sobre a perda de peso, pois isso sempre tira de todo mundo o Ônus da derrota.

Concordo contigo. É que não vejo o barão tendo um jogo pior que o TJ, acho que o resumo da luta foi o que o Pegaleve falou, mas o que me surpreendeu foi a velocidade do TJ, estava duas vezes mais rápido que o barão, que parecia um cara mais pesado que o Lyoto, por exemplo. O ponto que estou questionando é o quanto os caras lá fora estão investindo em fisiologista pro esporte e etcs, estes tipos de treinos tecnológicos e aqui o quanto podemos estar atrás, basicamente todos os principais Brasileiros que treinam por aqui, perderam suas lutas estes ano.

To temeroso pelo Aldo, o dele ta na reta agora...

Acho que não vão dar revanche imediata porque a performance do TJ foi muito dominante. Acredito que vão dar o Raphael Assunção pro TJ tentar vingar a derrota do ano passado em Barueri, que foi contestada por muitos. E o Barão vai pegar o Mizugaki.

Acho que o TJ é o terceiro campeão vindo do TUF, depois do Forrest Griffin e do Matt Serra. Um feito e tanto, sem dúvida.

Primeira questão, nem temos certeza se ele pode voltar em tempo hábil pra desafiar o TJ... O cara tá sempre bichado.

Mas mesmo assumindo que esteja, na conjuntura atual eu acho que faz muito mais sentido uma luta com o Raphael mesmo.

Paralelamente eu faria Cruz x Mizugaki valendo TS pós-Raphael.

Pois é, eu tenho a mesma opinião. Tem que rolar isso que você falou ou então Dillashaw x Cruz e Raphael x Mizugaki valendo TS. Não tem como fugir muito disso aí.

Triste é ir no Face e já ver os maluco comentando "mimimi luta comprada", "Grana White deve estar fazendo a festa" "O UFC sabe que os brasileiros são melhores, por isso que compram eles", "Barão não tava no dia, esse TJ Dillashaw é um lixo, mais na revanche vai ser um massacre".

Agora falando da luta, pqp, que atuação do Dillashaw, porra, como é possível um cara se movimentar tanto, bater tanto e nem apresentar um sinal de cansaço? Cara, sério mesmo, acho que esse lutador vai segurar a cinta por muito tempo, vendo os requisitos dele, é um cara extremamente ágil, footwork excelente, rápido, mão pesada, ótimo boxe, ótimas esquivas, ótimo wrestling, bom jogo de chão, tem um cardio fenomenal, um psicológico foda...

A única coisa que eu acho é que se o T.J tivesse a mão pesada ele teria nocauteado antes. Do resto o cara lutou demais. Com um jogo muito versátil, na boa, se continuar assim vai segurar a conta por muito tempo.

Acho que o TJ é o terceiro campeão vindo do TUF, depois do Forrest Griffin e do Matt Serra. Um feito e tanto, sem dúvida.

Tem o Rashad também

Barão ficou no automático, que nem o Cigano, quando tomou uma bomba do Cain.

Quando eu ia contra a maré era massacrado aqui no PVT.

O Barão é um grande atleta, um dos melhores da sua geração...Mas sempre considerei um exagero o título de fenômeno imbatível que a imprensa e os comentaristas do Combate lhe davam!

Eu via lutadores bons entrarem com medo e deixarem de tentar o que normalmente tentavam com lutadores intermediários e por isso eram dominados e vencidos....E não venham dizer que era o Barão que anulava os caras...os caras é que entravam para lutar com o "nome" do campeão e não com ele propriamente dito!

O primeiro cara que lutou sem se acovardar, deu no que deu!

Vc esta exagerado um pouco mas é meio que por ai mesmo.

Pois é, eu tenho a mesma opinião. Tem que rolar isso que você falou ou então Dillashaw x Cruz e Raphael x Mizugaki valendo TS. Não tem como fugir muito disso aí.

É vero...

Isso que é foda, cara. Quem faz esse tipo de comentário é um retardado, na boa. É não ter noção nenhuma do que está falando.

É vero... (2) Rs

O motivo da vitória sem sombra de dúvidas foi: Velocidade e movimentação.

O TJ tava absurdo, o garoto abaixava a guarda e tava dançando na parada, não creio numa caída de rendimento do Barão, e sim num aumento do TJ.

Todavia, uma coisa é certa, o barão vai volta o capeta hahaahahahahahahahaha.

O Assunção deveria bater o pé e exigir esse TS. O que o credencia é a sequência de 6 vitórias, o 3º lugar no ranking e o fato dele ter vencido o atual campeão em sua penúltima luta. Acho meio sacanagem ele ser obrigado a fazer mais uma luta contra alguém pior rankeado.

Movimentaçao do TJ lembrava a do DOMINICK CRUZ guarda baixa mais troca de pernas e ataques laterais, agora realmente se o BARAO lutasse com o dominick ia ser MASSACRADO, movimentaçao+agilidade acabaram com o barão só ve os caras que o barao lutava eram "plantados", pegou um cara com gas e movimentaçao tomou um pau.

Existe uma enorme diferença, o cruz é um dos maiores mão de almofada do esporte! T.J tem muito punch!