Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 173 "Barao vs Dillashaw"

Recommended Posts

PQP nem acreditou que tomou essa passada de carro o barão nem conseguindo falar direito com o joe rogan .. Cara dedé pederneiras é o cara , mestre sem dúvida . excelente técnico

o primeiro golpe deixou no automático se desesperou aí fodeu tudo

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que se voltar com outra postura, sem deixar o nanico respirar, ele pega a cinta novamente, isso será trilogia, vão por mim,Dedé é altamente profissa, vai rever tudo, tudo. Barrão é novo e tem tudo pra ser o melhor do mundo novamente, acho sinceramente que ele e ninguém aqui esperava por isso.Vai ter que treinar muito, mas acho que isso se resolve no chão e com algumas correções defensivas na trocação, pois a mão do Renan é pesada demais, muito mesmo!

Hj o TJ foi melhor,mas Barão também . ao meu ver parecia um zumbi, e isso antes da bomba entrar, estava muito mais lento do que de costume

Meu dia hj foi foda só merda, rrrsrsrsr!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dá pro Assunção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior, olha lá pra cima. Pior...

Só pérola.

Brasileiro é terrível mesmo, se tem academia que tem credito essa é a Nova União.

Barão lutou mau, lento, mole, mas o cara estava a mais de 30 lutas em perder e dando Show!!!!!!!!

Tem credito e muito.Agora é voltar pra academia e evoluir até pq ele não perdeu para um saco de pancadas, perdeu para um atleta que evoluiu muito, estudou o jogo do barão e é de uma academia top também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele notdal no primeiro round fudeu com a luta pro barão, faltou leitura da luta ou humildade pra não aceitar a trocaçao naqueles primeiros minutos, tava tomando atraso desde já, poderia ter estudado a situação e se planejar para o q vinha, ficou soltando aqueles chutes rodados igual um mongolóide e errou todos, mto mal ele hj, a cabeça só entrou hj pra levar muquecada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP nem acreditou que tomou essa passada de carro o barão nem conseguindo falar direito com o joe rogan .. Cara dedé pederneiras é o cara , mestre sem dúvida . excelente técnico

o primeiro golpe deixou no automático se desesperou aí fodeu tudo

:(

Eu achei que ele entrou já fora do clima ou teve um problema que não sabemos, mas antes do primeiro golpe já estava bem mais lento.Talvez nem ele acreditou que o adversário viria tão bem preparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que ele entrou já fora do clima ou teve um problema que não sabemos, mas antes do primeiro golpe já estava bem mais lento.Talvez nem ele acreditou que o adversário viria tão bem preparado

Acho que ele entrou subestimando o TJ...

Mas isso não foi a culpa da derrota!!

A culpa da derrota é que o TJ foi um monstro e o Barão não o conseguiu achar na luta...

Bela movimentação, show de boxe, ótimas combinações, footwork excelente, gás infinito e aquela guarda baixa marota confundindo o Barão o tempo inteiro. Além de tudo isso, o cara se mostrou com um psicológico muito forte, brincou com o Barão como quis e não sentiu nenhum golpe!

Parabéns ao novo campeão...

Agora é esperar o retorno do Barão, mas bem diferente desse que entrou pra lutar hoje!

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Barão não viajou na classe econômica para essa luta? Talvez tenha piscado na hora do primeiro KD e voltou adrenalizado para o segundo round em diante. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que se voltar com outra postura, sem deixar o nanico respirar, ele pega a cinta novamente, isso será trilogia, vão por mim,Dedé é altamente profissa, vai rever tudo, tudo. Barrão é novo e tem tudo pra ser o melhor do mundo novamente, acho sinceramente que ele e ninguém aqui esperava por isso.Vai ter que treinar muito, mas acho que isso se resolve no chão e com algumas correções defensivas na trocação, pois a mão do Renan é pesada demais, muito mesmo!

Hj o TJ foi melhor,mas Barão também . ao meu ver parecia um zumbi, e isso antes da bomba entrar, estava muito mais lento do que de costume

Meu dia hj foi foda só merda, rrrsrsrsr!

aí que está, quem tem jogo pra isso é o dillashaw, muito mais rápido, com mais gas e movimentação infinitamente superior ao do barão. não sei como que o barão pressionaria ele, o cara é muito mais rápido e técnico que ele. o jogo não casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava torcendo muito pelo Barão, mais o TJ foi muito superior, acho que essa vitória vai servir de combustivel para o Team Alpha Male, que sempre que ia pras disputas de cinturão, já entrava pressionados pois não tinham levado nenhum cinturão, agora digamos que a pressão é menor e tanto o Chad quanto o Benavides vão vir mordendooo!! kkkkkk Acho que éssa derrota vai se tornar muito importante para a NU, o Aldo acredito que já deve estar repensando bem diferente para a próxima defesa de cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho que falar que os brasileiros estão perdendo espaço no mma , os americanos estão treinando mais o mma no geral e daqui uns

anos acho que eles passam até o brasil no jiu jitsu , acho que até os russos vão passar o Brasil no mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora