Mantovani

Livro Carlos Gracie, O Criador de uma Dinastia - Reila Gracie

Recommended Posts

A simbiose Carlos e Helio é foda. Um sem o outro não sei se teria tido o mesmo resultado. Helio foi quem formou todos os lutadores, enquanto Carlos cuidava da alimentação do rebanho, da parte mais espiritual... Muito foda essa familia. E era muito unida e forte. Hoje perdeu um pouco com as brigas internas e a dispersão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o livro tem no site estante virtual por uma media de 50/60 conto

procurem em sites de sebos e nao no mercado livre pois costuma ser bem mais caro quando se tem um livro muito procurado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se ele tava mesmo vivo, foi muito no final da vida dele, coisa de poucos meses mesmo. Sei lá, acho difícil que ele tenha lido.

Lembro dele falando sobre o livro na entrevista que ele deu para a PLAYBOY, onde ele disse que não leria o livro, que a Reila não sabia de nada pois mal tinha conhecido o avô etc.

Vou dar uma pesquisada aqui.

Eu havia lido uma entrevista do Hélio dizendo que havia coisas ruins no livro, mas agora fiquei na dúvida se ele realmente chegou a ler algo ou não.

Talvez não tenha lido absolutamente nada, mas certamente alguém próximo leu e contou a ele.

Acho que as coisas ruins que ele comentou poderiam ser situações como a questão da empregada ser a mãe dos seus primeiros filhos e o fato dele não ter ido ao velório da Margarida. O Hélio tinha essa maia de se considerar sem fraquezas, mas ele era humano e as tinha.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma entrevista do Hélio dizendo que não gostou do livro, uma das últimas entrevistas dele, to procurando aqui no youtube.

Ele fala que não gostou na última entrevista pra Ana Hissa do Sensei SporTv.

Comprei o meu por 50 em 2010. E esse ano fizeram reedição, um marrom lá da nossa academia comprou ele faz 1 mês mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este livro foi lançado há um bom tempo e sumiu sem deixar vestígios. Não encontra-se em sebos, nem em qualquer livrária. Até alguma versão em e-book não consigo encontrar. Eu lembro que o Hélio Gracie não aprovou muito o conteúdo (leu o começo, já não gostou e parou) então deve ter havido algum problema com isso.

Alguém sabe o que de fato aconteceu? Alguém tem um link para o e-book ou para comprá-lo fisicamente?

R$ 41,25

http://www.jacotei.com.br/livros.html?texto=carlos+gracie+dinastia&ordenarpor=1#resultado

Edit: esgotado... perdão.

Editado por Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro...

Primeiro livro que não encontro pra vender por um preço bacana, nem para baixar o PDF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém souber de um lugar que esteja vendendo posta ai que eu compro. Que doideira !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho esse livro em lugar algum para comprar... Algum Gracie está deixando de capitalizar com uma nova edição do livro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que esse livro estava tão raro assim. Comprei ele em 2010 por R$ 50 e ainda paguei mais caro do que nas lojas virtuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este ano enviaram um exemplar deste livro para cada escola da GB grátis... trouxe o da academia aqui pra casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora