Recommended Posts

Então como eu disse vou postar aqui meus relatos de emagrecimento..

Bom, então quando comecei a me exercitar estava com 88 KG e algumas gramas que na verdade são flutuantes (deve ser a quantidade de merda e urina que vc tem dentro do corpo sei la :foimau: ) em 1,72...

Sem muito tempo para treinar, decidi me exercitar com o que eu tenho de mais comodo, sem essa de exercícios mirabolantes pois quando mais complexo for mais fácil você desistir, e qual o exercício aeróbico mais simples de ser feito? A corrida é claro, então lá vou eu... Como moro a 2,3 Km do meu trabalho vou correndo então com isso faço dois aeróbicos por dia... O primeiro em jejum, e o segundo pra voltar pra casa, faço esse trajeto em no máximo 20 minutos, estou sempre tentando baixar o tempo meu recorde é 17 minutos...

Segunda e sexta - feira são dias que tem futebol da galera do trabalho então são dias que eu não faço aeróbico pois não dá tempo...

PROBLEMAS: Estava com dores na canela, provavelmente "Canelite", cuja a qual foi resolvida mudando um pouco a postura de correr, forma de pisar, além de alongamentos e bastante Gelol (kkkkkkk).

Fora as dores normais de estar voltando a fazer exercícios...

ALIMENTAÇÃO: Essa com certeza é a parte mais difícil, não sigo uma dieta bem regrada e rígida vou mais pela lógica... Carboidratos são alimentos que dão energia ao corpo então quanto menos eu comer melhor, pois farei o corpo gastar a energia acumulada (gorduras).

Não consigo me alimentar de 3 em 3 horas, meu trabalho não me permite isso, acredito que me alimento como a maioria das pessoas tomo café da manhã, almoço, café da tarde e Jantar, até semana passada estava tomando moderadamente Coca-Cola (vicío maldito)...

Café da Manhã: Pão Integral com queijo branco, quando estou de saco cheio faço um misto quente com duas fatias de Mussarela com 2 de Presunto na chapa.

Almoço: Saladas tento comer o máximo possível, com o minimo de arroz com feijão, deve dar meia concha de feijão e uma grande colher de arroz, carne branca (quando não tem carne branca vou de omelete), e um copo de gelatina.

Café da tarde: O que a minha esposa tiver feito (normalmente nada, as vezes pão de queijo), então chego tomo banho e espero o Jantar kkkkkkkkkk...

Jantar: arroz e alguma carne (Estou alterando para somente carne branca)...

Domingo passado fui fazer uma corrida matinal em jejum e tive um forte enjoo, parei o exercício e voltei pra casa e não fiz mais nada no dia, segunda-feira eu fui ao trabalho normalmente e após o trabalho joguei futebol normalmente, na terça feira tive uma indisposição logo cedo e não fui trabalhar a noite estava melhor e abusei comi uns pasteis de pizza com Coca-cola ai fudeu caguei sopa de merda a madrugada inteira, mas na quarta-feira cedo eu não corri e fui trabalhar não tomei café (estava com medo de ter a caganeira de novo) e só almocei, e tudo voltou ao normal não estou tomando mais Coca-Cola desde terça feira e sexta feira eu fui jogar bola. Agora a luta é pra baixar o sódio, pra diminuir a retenção hídrica e acho que estou conseguindo (estou mijando bagarai)... Hoje me pesei estava com 86 Kg, não é o ideal ainda mas o peso esta baixando, então esta funcionando... Essa semana eu volto aos aeróbicos... e se tudo der certo eu volto pra academia em Junho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti falta de você relatar peso, altura, idade e algumas circunferências (peito, bíceps, cintura, quadris, coxa e pantorrilha).

É legal também postar seu objetivo (baixar BF, hipertrofia, etc).

Com o acúmulo de posts, vai fazer falta você não colocar data.

Você vai seguir alguma dieta do tipo VLC? Se for, veja o post do Sieger.

Vamos à luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi trazer o post como um tópico aqui pra área de suplementação, pois agora tenho outras duvidas e como aqui tem mais pessoas para ajudar nesse sentido, creio ser valido :).

Então acredito ter começado a praticar os exercícios no dia 28 de Abril e de lá pra cá tenho emagrecido acredito que relativamente bem, comecei com 88, e no domingo passado estava com 84.

A dor na canela (problema anterior) começa e continua até o corpo esquentar e depois "passa" quando o corpo esfria dói um pouco mas depois passa novamente.

Durante esse tempo percebi que se eu quero emagrecer não tem jeito, tem que fazer dieta mesmo, esse negócio de só correr já esta bom não rolaa, por isso fiz algumas mudanças na dieta, incorporei frutas, pra tentar diminuir o tempo que fico sem comer (mas não ficava com fome não)...

Me inscrevi em uma corrida da cidade :lol: :lol:, tinha a opção de escoler entre 5 ou 10 KM, preferi correr os 5 por motivos óbvios :lol: :lol: , por isso mudei o treinamento tbm, todo dia depois do trabalho vou em um parque da cidade e faço um treino mais longo.

Enfim vamos as dúvidas:

Tenho ficado com uma preguiça maior do que o normal, sono muito maior tbm, fico com sono o dia inteiro, porém depois que eu faço a corrida (por volta das 20:00), fico acordado e não consigo dormir!! me ferra tudo, vou dormir pra mais de 0:00 sendo que acordo as 6:30 pra ir trabalhar, e não adianta deitar na cama, pois eu deito e fico rolando de um lado pro outro sem conseguir dormir (virei meio sonâmbulo tbm :unsure: ), foda, quero saber se isso já aconteceu com vcs e o que fizeram?

Vitórias:

Ontem fiquei feliz rsrs, consegui correr uns 90% dos 5 Km, terminando o treino em 5,22 Km em 35 minutos!! Primeira vez desde que eu voltei que eu faço aeróbicos tão longos! :), e também a primeira vez que eu consigo percorrer os 5 Km! e tbm foi onde eu consegui a maior distância sem parar de correr, corri direto 2,7 Km! andei uns 300 metros e corri o restante! Então estou feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti falta de você relatar peso, altura, idade e algumas circunferências (peito, bíceps, cintura, quadris, coxa e pantorrilha).

É legal também postar seu objetivo (baixar BF, hipertrofia, etc).

Com o acúmulo de posts, vai fazer falta você não colocar data.

Você vai seguir alguma dieta do tipo VLC? Se for, veja o post do Sieger.

Vamos à luta.

Então, meu objetivo é melhorar a qualidade de vida primeiramente, e como eu estou acima do peso primeiramente vou baixar esse desgraçado :lol: ,em Junho começo o treino de hipertrofia, ai eu vou no feeling se eu quero ganhar mais massa ou não, acredito que eu com 80 Kg e um BF de 13 a 16% ta de bom tamanho como uma meta inicial, depois que atingir isso, eu vejo se subo o peso ou não rs... Falando nisso tenho que buscar uma série de treino aqui pra iniciantes.

Medidas eu estou sem fita métrica! Vou comprar nesse sábado, assim que tiver eu tiro as medidas e posto aqui...

A dieta, não estou tão rigoroso, simplesmente estou diminuindo a ingestão de carboidratos, doces, porcariada, refrigerantes e sódio... Principalmente a noite, se for pra dar uma deslizada na dieta que seja de manhã ou no máximo no almoço... Bom você me lembrar, pois tenho que ver algum alimento pra facilitar a cagada pois acho que estou cagando pouco!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique atento, pois essa indisposição, falta de sono etc, pode ser consequência de overtraining.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique atento, pois essa indisposição, falta de sono etc, pode ser consequência de overtraining.

A indisposição foi só aquele domingo que realmente deveria estar exagerando, o resto foi comida de baixa qualidade mesmo, agora essa falta de sono ser overtraining é nova pra mim.. Dessa eu não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A indisposição foi só aquele domingo que realmente deveria estar exagerando, o resto foi comida de baixa qualidade mesmo, agora essa falta de sono ser overtraining é nova pra mim.. Dessa eu não sabia.

Faça uma pesquisa sobre a relação entre overtraining e distúrbios do sono, depois me diga se estou errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma pesquisa sobre a relação entre overtraining e distúrbios do sono, depois me diga se estou errado.

Blz vou fazer.. vlw :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra estou feliz demais, corri os 5 km, sem dor nenhuma! E direto sem pausa pra respirar estou inteiro!!!

Acho que a adrenalina de correr nesses eventos ajuda demais! Porra! Felizao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, carinha! Pra você ter uma base, basta manter esse ritmo (5km @ 30´--> 10 km/h) por somente 12 minutos para ser aprovado em algumas provas de aptidão física de concursos. Às vezes o ritmo cobrado é um pouco maior - 12 km/h - devido ao tempo de 12 minutos.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajeita essa dieta, kct :lol: corta refri de vez que muda ate sua disposicao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajeita essa dieta, kct :lol: corta refri de vez que muda ate sua disposicao

Refri eu nao estou tomando mais, tomei um pouco ontem e hoje quase morri no banheiro, é acho q a gastrite me pegou :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso