Entre para seguir isso  
ssamurai

Werdum opina sobre Maldonado vs Miocic

Recommended Posts

O Mioic tem que ganhar. O Maldonado? Ele vai la lutar! O q vier eh lucro! Mas o bichao esta se esforcando muito, vai dar o melhor de se!! Quem sabe?

vou está mto na torcida!! e espero que o miocic não venha pra amarrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Miocic vai fugir da trocacao do Maldonado pq sabe que nao aguenta.....torcer é uma coisa e querer dar uma valorizada na luta ate entendo, mas falar isso de um HW que pegou caras duros e trocou em pé com todos nesse peso...pera né.

Maldonado é um guerreiro, e obviamente levar ele pro chao é a forma mais facil de vencer ele sem correr nenhum risco...agora falar que o Miocic ,um striker mais completo do que o Maldonado (devido a mao mais pesada, rapidez e a qualidade dos chutes) sabe que nao pode lutar em pé com Maldonado é ate engracado.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A obrigação é toda do Miocic!

E se ele entrar numa de botar pra baixo e ficar pontuando tem que ficar esperto pra não cansar porque o Maldonado aguenta demais! O Villante fez isso, cansou e depois perdeu a luta (e só não foi nocauteado porque também aguentou porrada demais!)

Vamos ver! Maldonado conquistando a quarta vitória seguida nos pesados iguala o feito do Cain Velasquez, é um número interessante apesar dos adversários serem totalmente diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo um pombo sem asa, o Maldonado vai sofrer muito nessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo realisata e deixando o lado torcedor que tenho pro Balboa meu palpite é Miocic 75% e Maldonado 25%

Mas espero que aconteça os 25%!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como discordar. Só doidos acham que o Maldonado é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim se a luta permanecer em pé será muito boa, caso vá para o chão vai ficar feio, pois nenhum dos dois possuem técnicas apuradas na luta de solo.

Ao meu ver o Miocic é o favorito... é mais pesado, é um bom striker e tem o wrestling defensivo muito bom, já o ofensivo não sei como é pois poucas vezes ele tentou este artifício.

Quanto ao Maldonado, ele é limitado, mas possui um bom boxe e um ótimo queixo, mas não tem pegada para nocautear o Miocic , isso só aconteceria se o Miocic vacilar um pouco.

No mais acredito que será uma boa luta onde os dois irão lutar em pé com poucas investidas no solo.

Estarei torcendo pelo Maldonado, mas sei que as chances dele são pequenas, por inúmeros motivos (peso, tempo de preparação, poder de finalizar a luta antes do fim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, quando acharam q vc perderia p Browne vc encarou os comentários como torcida contra, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso