Entre para seguir isso  
ssamurai

Werdum opina sobre Maldonado vs Miocic

Recommended Posts

Na posição de próximo desafiante ao título dos pesados - enfrenta o campeão Cain Velasquez em novembro -, o brasileiro Fabricio Werdum também acumula a função de comentarista do UFC na América Latina. Treinando em Las Vegas para o próximo confronto, o 'Vai Cavalo' conversou com o UFC Brasil e opinou sobre a luta entre Fábio Maldonado e Stipe Miocic, atração principal no TUF Brasil Finale, em São Paulo, em 31 de maio.

“É óbvio que eu espero que o Maldonado vença, mas, analisando como comentarista, acredito que o Miocic seja o vencedor”, disse o desafiante dos pesados. “O Miocic sabe que não pode lutar contra o Maldonado em pé, então vai tentar derrubá-lo e seguir pontuando por cima. No fim, ele deve vencer por decisão dos juízes. Não é o que espero que aconteça, mas é minha opinião de comentarista”, explicou.

Para Werdum, o fato de Miocic trabalhar no Corpo de Bombeiros dos Estados Unidos faz com que esteja sempre em forma e com excelente condicionamento físico. Mas o brasileiro lembra que Maldonado é um dos lutadores que mais guerreiros do torneio. “Ele vai sempre para frente. Tem boxe excelente e aguenta muita porrada. E tem um soco super potente, que derruba muitos adversários.”

Matéria: http://br.ufc.com/news/Werdum-torce-Maldonado-mas-ve-Miocic-favorito

Faço das palavras do Werdum as minhas mas acho que o Miocic tem um nivel bom em pé tbm,but acho que ele ganha tranquilo do Balboa nessa estratégia que Werdum falou... no mais tô na torcida pro Balboa acertar uma bomba na cara do croata e ele cair apagado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a verdade, Maldonado é um cara que da show e dificilmente vai ser demitido do UFC, mais na 93 ele as vezes parece gordo não sei quero ver nos pesados, só que vou torcer por ele, quem sabe a mão entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum falou bem. Falou o que todo mundo pensa (=torcer pelo Maldonado, mas esperar por uma derrota)

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mioc nao pode trocar porrada com o Maldonado? Para ne.

Obrigado, penso igual.... prokajac trocou com o maldonado bixo....pelamor

O boxe dele não é nocauteador, é pontuador, trabalha bem a cintura tbm, mas se prokajac aguentou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Werdum mais não acho loucura o Miocic trocar socos com o Maldonado é perigoso mais não é suicídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mioic tem que ganhar. O Maldonado? Ele vai la lutar! O q vier eh lucro! Mas o bichao esta se esforcando muito, vai dar o melhor de se!! Quem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mioic tem que ganhar. O Maldonado? Ele vai la lutar! O q vier eh lucro! Mas o bichao esta se esforcando muito, vai dar o melhor de se!! Quem sabe?

Você é empresário do Fábio?

Como tá o camp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Werdum citou a trocação do Maldonado como algo fulminante e nocauteador e desmerecendo a trocação do Miocic. E sim, como a "unica" arma dele. Logo, seria muito mais inteligente pro Miocic colocar pra baixo e trabalhar.

Além do mais, pesado né, vai que entra um pombo sem asa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Não é nem questão de opinião, mas o óbvio

Sou super fã do Maldonado, sempre luta pra frente, é carismático, dá entrevistas boas, mas é limitado e ele mesmo já reconheceu isso diversas vezes.

Pra um cara que não é nem top 15 LHW pegar um top 10 HW é uma super pedreira, ainda mais com tão pouco tempo pra preparação. Maldonado não tem o melhor preparo do mundo, se ele se cuidar consegue lutar na MW (e tá trabalhando pra isso).

Estarei torcendo mas a chance dele ganhar é pequena. Vou torcer mas acho que da Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Werdum citou a trocação do Maldonado como algo fulminante e nocauteador e desmerecendo a trocação do Miocic. E sim, como a "unica" arma dele. Logo, seria muito mais inteligente pro Miocic colocar pra baixo e trabalhar.

Além do mais, pesado né, vai que entra um pombo sem asa.

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado é guerreiro, mas Miocic está num nível bem acima dele tecnicamente.

Tem melhores condições de ganhar em cima ou no G'nP, além de ter um melhor condicionamento físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, penso igual.... prokajac trocou com o maldonado bixo....pelamor

O boxe dele não é nocauteador, é pontuador, trabalha bem a cintura tbm, mas se prokajac aguentou...

Exatamente

O Miocic deve passar o carro, ainda q o Maldonado resista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso