Entre para seguir isso  
João Ecco

Hector Lombard vs. Dong Hyun Kim - UFC Fight Night in China

Recommended Posts

Dong Hyun Kim tem um jeito meio louco de lutar, que normalmente dá certo.

Na torcida por ele!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, era a luta que eu queria. Aposto que o Kim não lutará como nas últimas duas lutas, e voltará a ser o Kim amarrão. Pelo menos é isso que eu acho que ele deveria fazer para ganhar do Lombard.

Os dois já se enfrentaram sim, e Parisyan ganhou a luta, mas depois o resultado foi mudado para No Contest pq o armeno foi pego no doping. Diga-se de passagem, a luta foi bem chatinha.

Obrigado pela lembrança caro amigo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa será a luta que o Kim....

...vai retornar para o Amarration mode extra plus.

Ele não vai ser besta de trocar na curta com o bombinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para o Kim, mas acredito que a diferença de força, e a trocação do Cubano vão levá-lo a vencer por KO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é o número de vitórias seguidas que conta, o Matt Brown já deveria ter lutado pelo título há um bom tempo. Todo mundo sabe que esse não é o único critério para se definir contenders e rankeamento. É preciso avaliar a contundência das vitórias, o nível dos adversários e a trajetória do lutador no evento como um todo.

Como meio-médio, Lombard está invicto. Estraçalhou o Marquardt e venceu o Shields com autoridade. Ambos são lutadores de renome, que já disputaram cinturão, sendo que o Shields estava em 5º no ranking quando perdeu pro cubano. Kim tem 4 vitórias seguidas, mas todas sobre caras que estão bem abaixo do top10, sendo que antes disso havia sido nocauteado pelo Condit e pelo Demian num espaço de 3 lutas. O ranking de ambos reflete a diferença e é justo.

Minha sugestão, Lombard vs Brown valendo TS, e Kim vs Saffiedine como uma espécie de "semifinal", está muito mais de acordo com o ranking dos lutadores e com um bom planejamento para a sequência de disputas de título.

Pois é

Fora que a luta contra o Tim Boetsch foi mais do que garfo, foi praticamente um tridente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hector Lombard, com toda certeza, perdeu pra 2 caras inferiores a ele, por pura burrice

Ele come esse coreano com farinha, não q o coreano seja ruim, mas o Lombard é top

E como ganhou do lixo mor, Jake Shields, virei mais fã ainda

Na minha opinião, não deveria ter nenhuma derrota no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hector Lombard, com toda certeza, perdeu pra 2 caras inferiores a ele, por pura burrice

Ele come esse coreano com farinha, não q o coreano seja ruim, mas o Lombard é top

E como ganhou do lixo mor, Jake Shields, virei mais fã ainda

Na minha opinião, não deveria ter nenhuma derrota no UFC

Analisando as derrotas:

1 ) tim boetsch - mesmo lutando todo ferrado e mal ainda ganhou, achei q foi um garfo.

2) Okami - Lutou mal em uma luta muito parelha eu ainda achei q ele teve um leve vantagem

Na minha opinião ele ainda estaria invicto no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Ambos tem armas para levar essa luta. A explosão do Lombard pode ser um problema para o korea em pé, assim como o tamanho e o grappling do Kim podem complicar pro cubano. Acho que se for inteligente, o Kim tem tudo para vencer a la Okami. Jogando na longa e quedando caso o cubano se frustre e tente encurtar de qualquer jeito. Pra mim o Stun Gun é mais lutador que o cubano e se ele acreditar nele mesmo e jogar com inteligência, tem tudo para vencer. Agora, o Lombard tem como principal qualidade uma ótima explosão e mãos bem pesadas. Numa dessas tem boas chances de nocautear, principalmente se o Kim lutar cagado como lutou com o Erick. Tem tudo pra ser uma ótima luta.

Essa será a luta que o Kim....

...vai retornar para o Amarration mode extra plus.

Ele não vai ser besta de trocar na curta com o bombinha.

Mas pq ele trocaria na curta? Pode manter a luta em pé e utilizar sua enorme vantagem no alcance para vencer jogando na longa, como fez o Okami.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando as derrotas:

1 ) tim boetsch - mesmo lutando todo ferrado e mal ainda ganhou, achei q foi um garfo.

2) Okami - Lutou mal em uma luta muito parelha eu ainda achei q ele teve um leve vantagem

Na minha opinião ele ainda estaria invicto no UFC.

É sério?? Bicho, ele perdeu claramente pro Okami. O japa controlou toda a luta. Não tem como discutir essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Lombard. Sou fã dele. Muito ogro, técnico e agressivo. Só costuma ter dificuldade contra carrapatos, e o Dong Hyun Kim pode muito bem ser um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério?? Bicho, ele perdeu claramente pro Okami. O japa controlou toda a luta. Não tem como discutir essa.

Foi split decision, um árbitro tbm achou q ele ganhou...O Japa controlou a distância, mas qdo o cubano chegava causava mais estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi split decision, um árbitro tbm achou q ele ganhou...O Japa controlou a distância, mas qdo o cubano chegava causava mais estrago.

Pô, pelo que eu me lembro o Okami ganhou muito claramente. Passou a luta inteira jabeando a cara do cubano e quedou várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, eu não consigo entender como o Lombard perdeu pro okami, o japa tava cagado...o problema é q o cubano é muito paradão, se botasse mais pressão, não ia pra decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso