Spirit

Igor e Renzo Gracie são presos em NY

Recommended Posts

Engraçado uma coisa aqui no PVT, todos meteram o pau no Wand pq brigou com o Sonnã no TUF, isso que o Sonnã tb é lutador profissional e provocou muito o brasileiro.

Mas agora ficam enaltecendo o Renzo que bateu num porteiro de boate na rua...

Pra variar no PVT, 2 pesos e 2 medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera está mais preocupada em IMPOR a opinião do que trocar uma idéia com respeito e chegar a uma conclusão conjunta... Sou fã do Renzo pra caralho, mas acho que ele não deveria ter brigado, só que é foda também opinar sem entender no detalhe o que aconteceu. Infelizmente tem horas que vc não consegue fugir de uma briga...

No mais devemos respeitar não só o Renzo mas nos respeitar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem dia que parece noite, e tem noite que vira um inferno!

Aí o tempo fecha, o chicote estrala e o pau come.

No fim quem bateu vai parar na DP e quem apanhou no HC.

E a verdade se perde na boca de quem conta a história.

Vai passar muita água debaixo dessa ponte ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre o video e a porrada que o senhor ta falando é essa aqui?

interessante não havia visto o video, mas engraçado que depois do tapinha ele levanta comemorando, deu a impressão que ele bateu.

Que tenso.

Uma galera se mata por uma simples fechada no trânsito.

Desculpe-me quem discorda, mas para mim isso está tudo errado.

isso é foda, hj indo levar minha mãe no medico, vi uma barbeiragem na frente onde o cara (aparentemente um senhor de uns 50 anos) saiu do carro cheio da atitude, na hora minha mãe só me olhou achando que ia parar tb p ver colé..mas pensei, nego é muito esquentado, já me coloquei no lugar da pessoa (que não vi quem era) no outro carro..

vc faz merda não liga o pisca, me fecha, ninguem bate e vc sai do carro c disposição..já era porrada e Deus queira que ele não saisse c pau faca nem nada que ai ia dar merda p ele.

hj evito muito, na real até nem curto muito sair mais p night pq bebida /droga + galerinhas..deixam muita gente macho..e isso p dar merda é um já..

pra vcs terem ideia, meu ultimo entreveiro em local publico.

Eu chegando num jogo da seleção de futsal na arena c a namo e lá encontrei mais um casal de amigos, eu indo pro meu lugar, eis que passamos por 2 caras e um segura na mão da minha namo e fala algo.(detalhe ela de mão dada comigo) na hora perguntei se ela conhecia,e studava ou algo assim c o sujeito, ela disse que se assustou..e puxou o braço..

Eis que volto e pergunto (até sem marra,bem calmo):po amigo vc confundiu minha namorada, houve algo?

Ele: joga um copo de cerveja no chão e fala não gostou? (meio bebado) foi o soco ele tropeça num degrau e já meto um chute nele..o amigo dele ficou naquela de entra não entra e meu brother chegou junto..ficou por isso mesmo.

Durante o jogo, me liguei q vinha, uns dois olhavam p gente e saia, depois mais uns..

falei p namo, vamos embora..e eu saindo do ginasio veio um bonde de uns 5 mais ou menos andando atrás..falei alto p ouvirem: hj se eu não me encomodar alguem ganha na loteria..

quando chego perto do carro..eles vem cercando eu peço p mulher esperar no carro e saio..qndo o cara sugestionou e agora qual vai ser? saquei a 380, colei na cara dele e disse:não sei brother, caixão fechado..não sei.. a galerinha toda correu..ficou ele e mais um dizendo pelamordedeus..falei..bixo vazaaa que é melhor p vc..não é p mim não..

indo p casa a viatura resposta tatica me para e diz: porra magrin tu!!!!! chega ae..conehce esse sujeito?

dei mais um soco no cara..e disse, vai lá campeão, me denuncia: ele manolissimo:

desculpa, só mexi c sua namo pq não sabia que vc era policial nem conhecia todo mundo..desculpa

fiquei c mais raiva e disse mermão tu tinha que entrar na porrada p deixar de ser otario, se fosse irmã ou qq coisa tu não tem direito de mexer, masss aprende que dá proxima vc pega um cara mais esquentado e leva um tiro..

esse mané deve ter aprendido

depois desse dia evito bastante confusão (primeiro que o capitão me chamou atenção)segundo que nessas horas p dar um tiro e depois se encomodar é um já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem faz a fama, deita na cama...

Nada de haterismo.

Eles faziam isso DIRETO antigamente. Iam p porta da boate bater em segurança, invadiam festa e quebravam tudo, até pais de aniversariante, batiam em qualquer um na praia etc. Só gente fina.

Porém, vc não leu q eu escrevi: Se for culpado p vai puxar uma etapa bonito

Falou tudo. Quem Moravia em Teresopolis nos anos 80/90 ja estava acostumado com a marginalidade. Mas em NY nao tinha Helio Vigio para passar a mao na cabeca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante não havia visto o video, mas engraçado que depois do tapinha ele levanta comemorando, deu a impressão que ele bateu.

isso é foda, hj indo levar minha mãe no medico, vi uma barbeiragem na frente onde o cara (aparentemente um senhor de uns 50 anos) saiu do carro cheio da atitude, na hora minha mãe só me olhou achando que ia parar tb p ver colé..mas pensei, nego é muito esquentado, já me coloquei no lugar da pessoa (que não vi quem era) no outro carro..

vc faz merda não liga o pisca, me fecha, ninguem bate e vc sai do carro c disposição..já era porrada e Deus queira que ele não saisse c pau faca nem nada que ai ia dar merda p ele.

hj evito muito, na real até nem curto muito sair mais p night pq bebida /droga + galerinhas..deixam muita gente macho..e isso p dar merda é um já..

pra vcs terem ideia, meu ultimo entreveiro em local publico.

Eu chegando num jogo da seleção de futsal na arena c a namo e lá encontrei mais um casal de amigos, eu indo pro meu lugar, eis que passamos por 2 caras e um segura na mão da minha namo e fala algo.(detalhe ela de mão dada comigo) na hora perguntei se ela conhecia,e studava ou algo assim c o sujeito, ela disse que se assustou..e puxou o braço..

Eis que volto e pergunto (até sem marra,bem calmo):po amigo vc confundiu minha namorada, houve algo?

Ele: joga um copo de cerveja no chão e fala não gostou? (meio bebado) foi o soco ele tropeça num degrau e já meto um chute nele..o amigo dele ficou naquela de entra não entra e meu brother chegou junto..ficou por isso mesmo.

Durante o jogo, me liguei q vinha, uns dois olhavam p gente e saia, depois mais uns..

falei p namo, vamos embora..e eu saindo do ginasio veio um bonde de uns 5 mais ou menos andando atrás..falei alto p ouvirem: hj se eu não me encomodar alguem ganha na loteria..

quando chego perto do carro..eles vem cercando eu peço p mulher esperar no carro e saio..qndo o cara sugestionou e agora qual vai ser? saquei a 380, colei na cara dele e disse:não sei brother, caixão fechado..não sei.. a galerinha toda correu..ficou ele e mais um dizendo pelamordedeus..falei..bixo vazaaa que é melhor p vc..não é p mim não..

indo p casa a viatura resposta tatica me para e diz: porra magrin tu!!!!! chega ae..conehce esse sujeito?

dei mais um soco no cara..e disse, vai lá campeão, me denuncia: ele manolissimo:

desculpa, só mexi c sua namo pq não sabia que vc era policial nem conhecia todo mundo..desculpa

fiquei c mais raiva e disse mermão tu tinha que entrar na porrada p deixar de ser otario, se fosse irmã ou qq coisa tu não tem direito de mexer, masss aprende que dá proxima vc pega um cara mais esquentado e leva um tiro..

esse mané deve ter aprendido

depois desse dia evito bastante confusão (primeiro que o capitão me chamou atenção)segundo que nessas horas p dar um tiro e depois se encomodar é um já

Parece q bate mesmo. Se nao to enganado o proprio Renzo ja se machucou seriamente brigando no Brasil, e o Ryan q segundo a lenda tomou tiro em confusao. Mas hoje ta foda,meu

primo era vacilao brigava por qualquer coisa, confiava muito na forca e no tamnho q tinha. meu pai dava muito conselho falava pra nao fazer esse tipo de coisa pq uma hora dava merda

mas nego nao escuta. Ate q deu merda. O foda e o filho lembrar em todo aniversario da morte besta do pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho notícias disso,mas deve ter sido uma ida lá para pegar os caras,um desses babacas da segurança deve ter batido em alunos da academia e Renzo foi dar uma taxa de retorno nos caras!Renzo em porta de boate?Só se for para dar porrada em filho da puta!

Com todo o respeito mestre, mas não quero acreditar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa está a ficar feia para os lados do Renzo... as piores expectativas confirmam-se.

Parece que foi um ataque devidamente planeado em resposta ao barramento de entrada a dois membros do clã Gracie no clube nocturno.

Fica aqui o texto em inglês do site bloodyelbow.

Things are looking pretty bad for Renzo Gracie and the members of the Gracie family arrested with him following their recent altercation outside a club in New York, early Monday morning.

Renzo Gracie may be claiming that it was all a big "misunderstanding" following his release on $10,000 bail for second degree assault. But the man he assaulted clearly doesn't see it that way. Craig Molesphini, the doorman and host of 1Oak and the man who had his arm fractured in the altercation with Renzo, went on the record with the NY Post to give his account of events. To hear him tell it, the only misunderstanding may be Renzo's belief that this will be cleared up in a hurry.

“In my entire 14-year career, I have never seen anything like this. At 1:30 a.m. a gray van pulled up, parked in the middle of the street, seven men exited the vehicle and started creating mayhem, screaming, pointing, starting to pick fights with the security guards. One man, [who] I later learned was Renzo, came in my direction, threw the velvet rope on the floor, ran straight into my chest and knocked me back onto the concrete floor onto my elbow. He was on top of me for 20 seconds, trying to punch me, but I wrapped both my arms around his neck so he couldn’t hit me, before somebody pulled him off.”

Molesphini went on to add that there was no way the attack was anything other than planned, and that it stemmed from his refusal to let two members of the Gracie clan into the club recently.

He said the attack was “retribution for me not allowing two of their masters into the venue last week. This was a carefully planned and coordinated attack. The police arrested all seven of them.”

If this story sticks together with other witness accounts, Renzo could have a lot of trouble proving that it wasn't pre-meditated assault (assuming this goes to court). Reports that they had a driver waiting in the van to help them get away, certainly add validity to that claim. There's every probability that this is going to be a long drawn out legal battle, so stay tuned to Bloody Elbow for more news and updates as they become available.

http://www.bloodyelbow.com/2014/5/21/5738660/bouncer-talks-renzo-gracie-planned-coordinated-retribution-attack-no-misunderstanding-mma-news

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre o video e a porrada que o senhor ta falando é essa aqui?

na época esse vídeo foi grosseiramente editado,Robin finalizou o cara 2/3 vezes...mas voltando ao tópico Renzo já deu uma versão dos fatos tipo mal entendido ou tem algum fato novo divulgado?

Um senhor de 47 anos ex-lutador profissional empresário de sucesso em NY não deveria sair na porrada na calçada né?

Que saco...é um choque de gerações e de opiniões,pior é misturarem realidades,Brasil/EUA,cenário social e leis.Boa sorte Renzo,qualquer um que se aproximar de Renzo será recebido com sorrisos e boas palavras,é somente isso que posso dizer dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado uma coisa aqui no PVT, todos meteram o pau no Wand pq brigou com o Sonnã no TUF, isso que o Sonnã tb é lutador profissional e provocou muito o brasileiro.

Mas agora ficam enaltecendo o Renzo que bateu num porteiro de boate na rua...

Pra variar no PVT, 2 pesos e 2 medidas.

2. Falou tudo, pensei em postar exatamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara deve acessar o PVT, mas como não foi nada demais algo que o queime, muito pelo contrário, ai vai as Iniciais dele, treinou na BTT um tempão, lutou no Pride e recentemente foi mandado embora do UFC , SEU NOME É ''MV''. tá bom assim? rsrsrsrs!

Esse tava sempre. Em Buzios com o colega e parceiro de equipe RA, nao e?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um senhor de 47 anos ex-lutador profissional empresário de sucesso em NY não deveria sair na porrada na calçada né?

Que saco...é um choque de gerações e de opiniões,pior é misturarem realidades,Brasil/EUA,cenário social e leis.Boa sorte Renzo,qualquer um que se aproximar de Renzo será recebido com sorrisos e boas palavras,é somente isso que posso dizer dele.

Concordo 101%!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renzo deveria soltar a versão dele dos fatos. Até agora é só a versão do porteiro e de testemunhas.

Deve ter filmagem de toda a ação.

Se o fato todo se resume a 7 caras saírem de uma van e ir pro acerto com os porteiros, já está errado, seja lá o que fizeram os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora