Cristiano Lima

Rorion Gracie o nome que mudou a História do JiujJitsu

Recommended Posts

Grande empreendedor !!!

O que melhor define o Rórion foi o que eu escutei do Renzo via Youtube: "Os filhos dele não conseguem vencer nem os campeonatos que eles mesmo criam!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande empreendedor !!!

O que melhor define o Rórion foi o que eu escutei do Renzo via Youtube: "Os filhos dele não conseguem vencer nem os campeonatos que eles mesmo criam!!!"

Elas não treinam para competir, eles se aperfeiçoaram para ensinar e pelo que tenho notado para ser um excelente mestre, necessariamente você não precisa sem um Campeão.

você por exemplo treinaria com algum mestre que ostentasse um cartel desses abaixo ?

6oe4xe.png

Editado por Cristiano Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas não treinam para competir, eles se aperfeiçoaram para ensinar e pelo que tenho notado para ser um excelente mestre, necessariamente você não precisa sem um Campeão.

você por exemplo treinaria com algum mestre que ostentasse um cartel desses abaixo ?

6oe4xe.png

André Pederneiras não aprova seu post! vammpire

dede.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na atualidade é o melhor técnico de MMA do Mundo.

André Pederneiras não aprova seu post! vammpire

dede.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NoFun, o Jiu Jitsu te ajudou em algo na sua vida? Jiu Jitsu não serve só pra formar campeão não, rapa. Que visão estreita é essa?

Pelos vídeos, a atmosfera criada pelos caras parece ser bacana, eles devem influenciar de forma bem positiva a galera que treina com eles. Sempre postam vídeos com boas dicas de uma alimentação saudável, de respeito etc., ensinam boas tecnicas... Agora precisa ser campeão pra ser considerado? Para, né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc pode me indicar alguns campeões que o Rorion, Rener e Ryron tenham formado?

Infelizmente não vou poder lhe ajudar, não tenho um álbum de figurinhas com os campeões do BJJ ou de MMA, mas tenho uma dica valiosa para você, envia sua pergunta para o email "info@gracieacademy.com", eles devem saber quantos campeões passaram por lá.

Editado por Cristiano Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E é um bom cartel, diga-se. Os 4 lutadores ali foram TOP's.

Sem dúvida!

E eu considero que julgar um lutador pelo cartel, é uma an[alise absurdamente rasa.

Por isso coloquei "seu post".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não tenho álbum de figurinha de nada, mas sei te falar vários grandes lutadores de JJ e MMA que foram formados por vários mestres diferentes.

Parabéns para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida!

E eu considero que julgar um lutador pelo cartel, é uma analise absurdamente rasa.

Por isso coloquei "seu post".

Concordo, mas pior mesmo é afirmar que um atleta que não foi campeão não pode ser um excelente mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que voces ainda estão batendo palma pro maluco dançar??? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po hendo

Melhor definição do tópico que li

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que faz do cara um excelente mestre então?

Transformar uma Arte marcial, marginalizada e sem expressão, restrita as brigas de rua no Rio de janeiro, na década de 80/90, em um potência mundial, gerando emprego para milhares de brasileiros pelo mundo, inclusive resultando em campeonatos e campeões mundiais que só existem por conta da visão do Mestre Rorion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora