Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Resultados Jungle CUFA

Recommended Posts

Paulinho Capoeira domina e vence Ceará na luta principal do Jungle Cufa

bfa9b7e5542153d134a3eed2bd0df6f6_M.jpg

Neste sábado, sob o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, Rio de Janeiro, foi realizado o Jungle Cufa, evento concebido em parceria do Jungle Fight, presidido por Wallid Ismail, com a CUFA (Central Única das Favelas), fundada por Celso Athayde. O evento contou com a vitória de Paulinho Capoeira sobre Antônio Ceará. Além disso, atletas famosos, como Miltinho Vieira, Alan Nuguete e Marcelo Guimarães foram alvos de “tietes” na sede da CUFA, que estava lotada.

Paulinho Capoeira domina e vence Ceará

Estrela da luta principal, o manauara Paulinho Capoeira dominou o até então invicto Antônio "Ceará". O duelo começou muito estudado, com ambos os lutadores se respeitando bastante. Porém, Paulinho foi tomando a iniciativa e acertando bons chutes, levando a melhor no primeiro round.

No retorno, o manauara manteve-se melhor, conseguindo uma queda e uma bela joelhada, que abriu corte no rosto do rival. A decisão ficaria para o terceiro assalto, que deixaria a vitória com Paulinho, por decisão unânime. Esse foi o segundo triunfo consecutivo de Paulinho, que já sonha com o cinturão dos pesos-moscas (até 57kg), sendo “promovido” para o Jungle Fight por Wallid Ismail, e podendo retornar já em agosto.

"Vim de Parintins, onde comecei treinando capoeira, e migrei para o jiu-jitsu. Estou muito feliz, treinei muito para essa luta e deu tudo certo. Vou buscar esse cinturão. Quero ver meu amigo Rayner recuperá-lo e depois que ele sair, quero para mim", vibrou Paulinho.

Jorge Filho se solta no terceiro round e supera adversário

Penúltima luta da noite, o combate entre Jorge Filho e Antônio Bastos fou truncado até a metade do último round. Enquanto, nos dois primeiros rounds, Jorge Filho tentava impor sua técnica de trocação, Antônio Bastos buscava sempre levar o duelo para a grade, travando as ações. Quando se soltou, no final do terceiro round, Jorge Filho mostrou sua qualidade para definir a luta. Após um soco, Jorge conseguiu um knokdown. Desgastado, Antônio Bastos não conseguiu prosseguir na luta, que foi interrompida aos 3 minutos e 17 segundos do terceiro round.

Rafael Leitão leva a melhor em combate morno

Por não bater o peso da categoria, Paulo Ricardo já entrou na desvantagem de 2 pontos. Precisando correr atrás do prejuízo, ele foi impedido por Rafael Leitão, que mesmo sem muita contundência, conseguiu dominar os dois primeiros rounds fazendo um básico "arroz com feijão", chegando a montar no final do segundo. O terceiro round foi mais parelho: enquanto Rafael ficou uns momentos nas costas, Paulo Ricardo chegou perto de finalizar no katagatame. No fim, vitória de Rafael Leitão por decisão unânmime.

Diogo Silva supera Anderson Rodrigo no segundo round

Diogo Silva deu as cartas no primeiro round. Com um clinche muito justo, ele impediu Anderson Rodrigo de se soltar, desferindo diversas joelhadas no rosto e na linha de cintura. O segundo round seguiu da mesma forma: Diogo ativo e Anderson sofrendo com os golpes do adversário. Aos 3 minutos e 6 segundos do round, o atleta da X-GYM deu um soco que definiu o combate. Debilitado, Anderson não resistiu, sendo nocauteado.

Átila Cara de Pedra finaliza Rafael Souza

A luta entre Átila Cara de Pedra e Rafael Souza não foi tão contundente em relação a golpes conectados. Com tentativas de chutes e socos, quase sempre no vazio ou na guarda do adversário, o combate seguia morno até os 4 minutos e 27 segundos do primeiro round, quando Átila Cara de Pedra aproveitar uma brecha e encaixou uma justa guilhotina em Rafael, que não resistiu e bateu.

Na disposição, Iago Lopes leva a melhor sobre o resistente Cleberson Menor

Por ficar 2 kg acima do peso da categoria, Iago Lopes subiu no cage do Jungle com dois pontos a menos. Sabendo disso, ele foi para cima e tomou conta do primeiro round do duelo contra Cleberson Menor. Bastante agressivo, ele colocou para jogo seu arsenal de golpes em pé, chegando a derrubar algumas vezes. Apenas se defendendo, Menor mostrou ser muito resistente, conseguindo sobreviver ao assalto. O segundo round foi mais morno. Apresentando muito cansaço, os dois atletas colocaram a raça na ponta da luva. Ainda assim, Iago aumentou sua vantagem. Menor chegou para o terceiro round com uma disposição sobrenatural. Mesmo com o rosto muito machucado devido aos golpes de Iago, ele resistiu e levou um certo perigo a Menor, que na primeira oportunidade levou a luta para baixo, mantendo a vantagem e levando a melhor via decisão majoritária.

Acelerado, André Negrito nocauteia adversário

André Negrito não deu chance a Rodrigo Paulada. Desde os primeiros segundos o atleta da equipe LPV/Jorge Turco imprimiu um ritmo alucinante, conectando chutes rodados, socos e joelhadas, definindo o combate a 1 minuto e 21 segundos do primeiro round por nocaute técnico.

Jungle CUFA

Sábado, 17 de maio de 2014

Sede da CUFA: sob o Viaduto Negrão de Lima, Madureira, Rio de Janeiro

Paulinho Capoeira venceu Antônio "Ceará" por decisão unânime;

Jorge Filho venceu Antônio Bastos por nocaute técnico aos 3 minutos e 17 segundos do round 3;

Rafael Leitão venceu Paulo Ricardo por decisão unânime;

Diogo Silva nocauteou Anderson Rodrigo aos 3 minutos e 6 segundos do round 2;

Átila Cara de Pedra finalizou Rafael Souza com uma guilhotina aos 4 miunutos e 27 segundos do round 1;

Iago Lopes venceu Cleberson Menor por decisão majoritária;

André Negrito venceu Rodrigo Paulo por nocaute técnico a 1 minuto e 21 segundos do round 1.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/761-paulinho-capoeira-domina-e-vence-cear%C3%A1-na-luta-principal-do-jungle-cufa.html

Editado por Shogun.Emelianenko.Spider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso