Antonio Neto 0 Posted June 8, 2014 Acho que todos nós gostaríamos de saber o que de fato aconteceu nas origens do bjj, que se confunde com a família Gracie... mas a verdade é uma questão de ponto de vista... sempre lembro desse poema: VERDADE (Carlos DrumMond de Andrade) A porta da verdade estava aberta, mas só deixava passar meia pessoa de cada vez. Assim não era possível atingir toda a verdade, porque a meia pessoa que entrava só trazia o perfil de meia verdade. E sua segunda metade voltava igualmente com meio perfil. E os meios perfis não coincidiam. Arrebentaram a porta. Derrubaram a porta. Chegaram ao lugar luminoso onde a verdade esplendia seus fogos. Era dividida em metades diferentes uma da outra. Chegou-se a discutir qual a metade mais bela. Nenhuma das duas era totalmente bela. E carecia optar. Cada um optou conforme seu capricho, sua ilusão, sua miopia. Ora, se o mestre Carlson era fissurado em música francesa, pq não podemos citar um escritor brasileiro, kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Igor Souza 0 Posted July 24, 2014 Achei o documentario muito bom. Muitas coisas inéditas. Mas um pouco tendencioso. Puxa mais p lado do Carlos. Desmerece um pouco os feitos do Hélio e do Rorion. Enaltece demais os do Carlinhos e Renzo. Não tem entrevista do Rickson Royce e Rorion, A irmã do Carlinhos fala q o Rorion não ganhava de ninguém, o q não e verdade e não cita q o Carlinhos sim não entrava nos vale tudo. Não tem grande parte dos feitos do Royce Mas êh muito bom como versão da parte do Carlos. Poderia ter um nesse nível priorizando o lado do Hélio. Teria como você dizer onde encontrou ? Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted July 24, 2014 Teria como você dizer onde encontrou ? Acho q no youtube mesmo O nascimento do vale tudo. Acho q está em inglês. Se não achar tenta no Google vídeos. Se não achar me fala q eu tento achar Abs Share this post Link to post Share on other sites
fighterbsb 0 Posted July 24, 2014 Acho q no youtube mesmo O nascimento do vale tudo. Acho q está em inglês. Se não achar tenta no Google vídeos. Se não achar me fala q eu tento achar Abs fica mais facil ele ir pra pagina 1, onde eu disponibilizei o video Share this post Link to post Share on other sites
Igor Souza 0 Posted July 24, 2014 Acho q no youtube mesmo O nascimento do vale tudo. Acho q está em inglês. Se não achar tenta no Google vídeos. Se não achar me fala q eu tento achar Abs Ah é o que esta na primeira página mesmo, achei que fosse outro que estivesse com um ponto de vista diferente. Obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted July 25, 2014 fica mais facil ele ir pra pagina 1, onde eu disponibilizei o video Verdade. Eu vi o q vc postou. Kkkk Share this post Link to post Share on other sites