Recommended Posts

Loco isso aí... Parece ser do mesmo material do "Os gracies e o nascimento do Vale Tudo". Os caras devem ter tanta coisa que da pra montar uns 10 documentarios bacanas.

acho que aqui tá completo

Obrigado velho, até hoje eu queria achar qual Graice tinha derrubado um gigante com um chute deitado, que foi o Renzo (aos 1:20:30)

O documentário é muito esclarecedor, pra quem acha que o Rickson só lutava lutas combinadas e que o Rorion é o pai do UFC.

Valeu. :D

Nesse documentário, vemos a diferença de personalidade de Rickson e Royce...Royce bem maldoso durante as lutas os caras batem e ele apertava mais ainda, querendo mesmo machucar e sempre o arbitro tendo que interferir para ele lagar, já Rickson o cara batia e ele largava na hora, sem a intenção de machucar...

Este documentário é fabuloso, pois descreve algumas nuances que sempre são vilipendiadas na história da família, principalmente nos relatos dos saudosistas, como por exemplo a ambição desmedida do Rorion, que tentou apoderar-se do logotipo e do sobrenome mais famoso do mundo das artes marciais, com as patentes de propriedade imaterial obtidas nos Estados Unidos, e das atitudes tomadas por Rickson durante e após esse período obscuro.

E como o Renzo é um ser humano diferenciado, realmente inspirador!

OBS: Que pedalada no Oleg Taktarov!

Nesse documentário, vemos a diferença de personalidade de Rickson e Royce...Royce bem maldoso durante as lutas os caras batem e ele apertava mais ainda, querendo mesmo machucar e sempre o arbitro tendo que interferir para ele lagar, já Rickson o cara batia e ele largava na hora, sem a intenção de machucar...

Royce ficou assim depois q o ken Shamrock bateu e depois disse que não bateu, e logo na outra luta o Gordeau mordeu a mão dele.

Isso foi no UFC 1 que depois disso ele começou a apertar além da conta.

Encontrei no Sherdog e fiquei curioso, qual é o Gracie deste gif abaixo ?

4bfcdf87b00e5e8b58cda50ac0985f1d.gif

Foi o Renzo se não me engano o evento chama WFC e esse pisão foi só pro cara acordar rsss

Edit olhando a lona lembrei q era WCC eu tenho esse VHS largado em algum canto.

Edited by AndrezaoUFC

Achei o documentario muito bom. Muitas coisas inéditas.

Mas um pouco tendencioso.

Puxa mais p lado do Carlos.

Desmerece um pouco os feitos do Hélio e do Rorion.

Enaltece demais os do Carlinhos e Renzo.

Não tem entrevista do Rickson Royce e Rorion,

A irmã do Carlinhos fala q o Rorion não ganhava de ninguém, o q não e verdade e não cita q o Carlinhos sim não entrava nos vale tudo.

Não tem grande parte dos feitos do Royce

Mas êh muito bom como versão da parte do Carlos.

Poderia ter um nesse nível priorizando o lado do Hélio.