fighterbsb 0 Posted May 13, 2014 http://www.youtube.com/watch?v=WWZqUG5BQUw Share this post Link to post Share on other sites
Tupac 0 Posted May 13, 2014 Loco isso aí... Parece ser do mesmo material do "Os gracies e o nascimento do Vale Tudo". Os caras devem ter tanta coisa que da pra montar uns 10 documentarios bacanas. Share this post Link to post Share on other sites
fighterbsb 0 Posted May 13, 2014 acho que aqui tá completo http://www.youtube.com/watch?v=yX77_UnWmL0 Share this post Link to post Share on other sites
Stallone Kobra 0 Posted May 16, 2014 Gostaria de agradecer pela postagem do documentário, foi excelente o conteúdo. Grato. Share this post Link to post Share on other sites
Queixodevidro 0 Posted May 18, 2014 acho que aqui tá completo Obrigado velho, até hoje eu queria achar qual Graice tinha derrubado um gigante com um chute deitado, que foi o Renzo (aos 1:20:30) O documentário é muito esclarecedor, pra quem acha que o Rickson só lutava lutas combinadas e que o Rorion é o pai do UFC. Valeu. :D Share this post Link to post Share on other sites
NelsonMMA 0 Posted May 20, 2014 Nesse documentário, vemos a diferença de personalidade de Rickson e Royce...Royce bem maldoso durante as lutas os caras batem e ele apertava mais ainda, querendo mesmo machucar e sempre o arbitro tendo que interferir para ele lagar, já Rickson o cara batia e ele largava na hora, sem a intenção de machucar... Share this post Link to post Share on other sites
Federal Agent 0 Posted May 21, 2014 Este documentário é fabuloso, pois descreve algumas nuances que sempre são vilipendiadas na história da família, principalmente nos relatos dos saudosistas, como por exemplo a ambição desmedida do Rorion, que tentou apoderar-se do logotipo e do sobrenome mais famoso do mundo das artes marciais, com as patentes de propriedade imaterial obtidas nos Estados Unidos, e das atitudes tomadas por Rickson durante e após esse período obscuro. E como o Renzo é um ser humano diferenciado, realmente inspirador! OBS: Que pedalada no Oleg Taktarov! Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted May 21, 2014 acho que aqui tá completo http://www.youtube.com/watch?v=yX77_UnWmL0 Excelente documentário, acabei de assistir. Share this post Link to post Share on other sites
Cristiano Lima 0 Posted May 21, 2014 Encontrei no Sherdog e fiquei curioso, qual é o Gracie deste gif abaixo ? Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Alemão 0 Posted May 21, 2014 Nesse gif foi o renzo contra um campeão europeu de judo. Share this post Link to post Share on other sites
TuPeT 0 Posted May 21, 2014 E o juíz era o Cecil Peoples. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted May 26, 2014 Nesse documentário, vemos a diferença de personalidade de Rickson e Royce...Royce bem maldoso durante as lutas os caras batem e ele apertava mais ainda, querendo mesmo machucar e sempre o arbitro tendo que interferir para ele lagar, já Rickson o cara batia e ele largava na hora, sem a intenção de machucar... Royce ficou assim depois q o ken Shamrock bateu e depois disse que não bateu, e logo na outra luta o Gordeau mordeu a mão dele. Isso foi no UFC 1 que depois disso ele começou a apertar além da conta. Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted May 26, 2014 (edited) Encontrei no Sherdog e fiquei curioso, qual é o Gracie deste gif abaixo ? Foi o Renzo se não me engano o evento chama WFC e esse pisão foi só pro cara acordar rsss Edit olhando a lona lembrei q era WCC eu tenho esse VHS largado em algum canto. Edited May 26, 2014 by AndrezaoUFC Share this post Link to post Share on other sites
AndrezaoUFC 0 Posted May 26, 2014 Achei o documentario muito bom. Muitas coisas inéditas. Mas um pouco tendencioso. Puxa mais p lado do Carlos. Desmerece um pouco os feitos do Hélio e do Rorion. Enaltece demais os do Carlinhos e Renzo. Não tem entrevista do Rickson Royce e Rorion, A irmã do Carlinhos fala q o Rorion não ganhava de ninguém, o q não e verdade e não cita q o Carlinhos sim não entrava nos vale tudo. Não tem grande parte dos feitos do Royce Mas êh muito bom como versão da parte do Carlos. Poderia ter um nesse nível priorizando o lado do Hélio. Share this post Link to post Share on other sites