Entre para seguir isso  
minhoca

Lutas para fazer depois do UFC FIGHT NIGHT ‘BROWN VS. SILVA’

Recommended Posts

Matt Brown vs. DHK

Erick Silva vs. Brandon Thatch

Costa Philipou vs. Francis Carmont

Lorenz Larkin vs. Brad Tavares

Daron Cruickshank vs. Donald Cerrone

Soa Palelei vs. Ben Rothwell

Johnny Eduardo vs. Michael Mcdonald

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pepey deve estar disponivel pro Erick. Mas é bom ele treinar muito boxe se quizer vencer o mestre do boxe, com cabelinho de picapau. Pelo menos tem gás pra 3 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o UFC casaria o Brown vindo de sete vitórias seguidas e bem próximo de se estabilizar como contender com o Pitbul, a chance do Brown perder seria MUUITO grande e o Pitbul não tomaria seu posto de contender. Se ao menos o brasileiro não tivesse feito aquela cagada no fim da luta com o Kampmann onde ele tinha vencido todos os rounds e tava perto de nocautear.. Estaria com 3 vitórias seguidas e aí sim essa luta faria algum sentido.

ps: Simples, tu é mó modinha, cara! Só apoia quando os caras tão bem? Muito feio abandonar assim teu ídolo. thumbdown

Matt Brown vs. DHK

Erick Silva vs. Brandon Thatch

Costa Philipou vs. Francis Carmont

Lorenz Larkin vs. Brad Tavares

Daron Cruickshank vs. Donald Cerrone

Soa Palelei vs. Ben Rothwell

Johnny Eduardo vs. Michael Mcdonald

Bicho, tu casou algumas lutas que acabaram de rolar. hehe

Mas Brown vs Stun Gun, que se tornou um psicopata desde que nocauteou o Eric, seria do cacete!! E faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o UFC casaria o Brown vindo de sete vitórias seguidas e bem próximo de se estabilizar como contender com o Pitbul, a chance do Brown perder seria MUUITO grande e o Pitbul não tomaria seu posto de contender. Se ao menos o brasileiro não tivesse feito aquela cagada no fim da luta com o Kampmann onde ele tinha vencido todos os rounds e tava perto de nocautear.. Estaria com 3 vitórias seguidas e aí sim essa luta faria algum sentido.

ps: Simples, tu é mó modinha, cara! Só apoia quando os caras tão bem? Muito feio abandonar assim teu ídolo. thumbdown

Bicho, tu casou algumas lutas que acabaram de rolar. hehe

Mas Brown vs Stun Gun, que se tornou um psicopata desde que nocauteou o Eric, seria do cacete!! E faz sentido.

Primeiro... Ela não era e não é meu ídolo. Ídolo pra mim é Shogun, Cigano, Cain, Banguela... Eu torcia e continuarei torcendo por ele. Por hora eu desisti dele e a menos que ele evolua e acerte esses problemas que sempre tem, não tenho a menor vontade de confiar nele. Isso é pessoal e aqui é um fórum. Cada um é cada um, irmão. Modinha? Não posso mudar de opinião quanto a um lutador? Vc quer decidir por mim o que eu devo pensar? Feio é o papelão que o senhor ES, super-treinado pra 5 rounds, fez, morrendo no gás com 2 minutos de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só pra tu ficar ciente nobre, antes de falar bobagem, eu sempre defendi e acreditei nele. Ja comprei briga cedo por o estarem criticando logo nas primeiras lutas. A minha confiança foi caindo com suas performances. Ate de lover me taxaram, antes. Agora se o cara pareceu ser promissor e não for, eu sou obrigado a torcer e apoiar sempre? Senão é feio? Aff

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Maia vem de derrota, mas não seria hora de testar o imortal contra um grappler? O Demian seria um bom desafio pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Brown vs. Hector Lombard também seria muito interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Brown vs. Hector Lombard também seria muito interessante

Nessa eu apostaria no Cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Brown x Saffedine, a meu ver, faz bastante sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é pra acabar de vez com a carreira do "fenômeno capixaba"

tudo bem q o tatch é sinistro, mas o cara só ganhou do paulo thiago até agora

se o erick nao ganhar dele, vai ganhar de quem, dos pangarés? pra ele ganhar, voltar a hype e dps perder pra um top de novo?

Bicho, tu casou algumas lutas que acabaram de rolar. hehe

Mas Brown vs Stun Gun, que se tornou um psicopata desde que nocauteou o Eric, seria do cacete!! E faz sentido.

hahaha podcre... é q os médios tao meio embolados

acho q costa vs. bisping seria interessante, e larkin vs. rafael sapo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick tem de pegar algum estreante ou um frango louco mesmo.

O Tatch vem voado e acredito que venceria o brasileiro nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só pra tu ficar ciente nobre, antes de falar bobagem, eu sempre defendi e acreditei nele. Ja comprei briga cedo por o estarem criticando logo nas primeiras lutas. A minha confiança foi caindo com suas performances. Ate de lover me taxaram, antes. Agora se o cara pareceu ser promissor e não for, eu sou obrigado a torcer e apoiar sempre? Senão é feio? Aff

Hahauhauhaha! Tô te gastando, cara. :lol:

Sei que o Maia vem de derrota, mas não seria hora de testar o imortal contra um grappler? O Demian seria um bom desafio pra ele.

Damião finalizaria.

Matt Brown vs. Hector Lombard também seria muito interessante

Apostaria no Brown por TKO.

Matt Brown x Saffedine, a meu ver, faz bastante sentido.

Apostaria no Saffiedine sendo o primeiro a nocautear o Brown.

tudo bem q o tatch é sinistro, mas o cara só ganhou do paulo thiago até agora

se o erick nao ganhar dele, vai ganhar de quem, dos pangarés? pra ele ganhar, voltar a hype e dps perder pra um top de novo?

hahaha podcre... é q os médios tao meio embolados

acho q costa vs. bisping seria interessante, e larkin vs. rafael sapo

Concordo que Tatch vs Erick seria uma boa.

E gostei de Costa vs Bisping e Larkin vs Sapo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso