Entre para seguir isso  
JORNANDES AGUILAR

Erick Silva diz que voltará logo, agradece apoio e confessa: ‘Sei que

Recommended Posts

Gostei da declaracao. Humilde e pé no chao. Siga com essa postura, que isso que faz o lutador crescer. Com essa postura, ele procurará evoluir.

Espero mesmo que procure outros ares para treinar, pois o que ele esta fazendo atualmente nao esta funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erik tem que para com essa mania de querer dar tudo em 1 minuto e aprender a dosar seu gás.

No mais, boa sorte na próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Erick, acho um atleta talentoso e com um grande potencial, mas foi a primeira vez na vida que fiquei com dó de um atleta na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Roodes do Combate é a maior BOSTA que existe na face da terra!!!!! Odeio os jargões dele como: "Yamasaki, o homem do CORAÇÃOZINHO"!!!!! Vai tomar no cú, que coisa mais ridícula, ou mesmo "Erick Siiiilvaaa, o fenômeno capixaba"!!! Vai tomar no cú de novo Roodes! Será que não tem ninguém lá dentro que diga pra ele a verdade nua e crua?: "Olha Roodes na boa, as coisas que vc fala são um lixo, seus jargões são uma merda e vc deve parar de falar essas coisas pq irrita o público!

Que púltaqueoparil

____Bushi_____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo pra dar a volta por cima foi dado, humildade.

Boa sorte!!!

concordo.. ele é um cara valente, mas acho que as vezes ele dá muito boi pros adversarios, tipo ele deveria investir em mais sequencias de golpes, tipo sem deixar o cara respirar, por que mostrou que gosta de levar porrada também, então passa para a luta franca, larga brasa ue... se for para tomnar vareio deixa o cara ruim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão enganados!!!

Já falei varias vezes e repito, o Erick Silva e fenômeno capixaba sim!!! Me digam algum capixaba melhor que ele???

Cara... n sei pq mas eu ri muitoooo desse comentário!!! Pqp!!! Hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha como um comentário certo muda faz toda a diferença... Se ele chegasse pra dar desculpas iria ser "surrado" aqui no fórum, mas preferiu falar a coisa certa.

Parabéns pela postura... Como alguns disseram "o primeiro passo foi dado, humildade" reconheceu o que fez, ou melhor, o que não fez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca acheo que o Erick fosse nada além do que um lutador mediano que com muito esforço e pé no chão poderia evoluir.

Mas ele não tem pé no chão. E enquanto não tiver nada acontecerá diferente.

qq falta para ele ter pé no chão? olha a declaração dele:

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que torceram e perderam seu tempo para ver minha luta. Sei que decepcionei. E não tenho desculpas, sei que estou atrás desses cascas grossas, mas sempre que tiver uma luta, eu vou, independentemente de quem seja e se vou sair ou não com a vitória. Sei que muitos vão me criticar, mas não vou desistir, logo logo estarei de volta. Obrigado a todos”, escreveu Erick.

Mermão, eu já vi nego falando que o outro teve um dia melhor e etc... mas o cara assumindo que está atrás do nível dos caras é a primeira vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse gás dele....Acho que o vexame não fica só no octagon não, viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso na estratégia dos treinadores dos adversários do Erick:

" - Filho, tu precisa dar um jeito de sobreviver aos três primeiros minutos. Depois disso tu pode escolher como vai ganhar..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só o Erick, mas outros lutadores treinados pelo Rogerão tem apresentado gás deficiente.

Sei que o Rogerão é das antigas, e sempre foi um grande profissional, mas não estaria seu método ultrapassado?

E sobre o Distak, questiono novamente, sem haterismo, pois ele treina grandes atletas, e já obteve grandes resultados, mas a título de curiosidade, gostaria de saber quais são suas credenciais/graduação em artes marciais.

Alguém sabe me dizer?

Editado por Bono Balboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão enganados!!!

Já falei varias vezes e repito, o Erick Silva e fenômeno capixaba sim!!! Me digam algum capixaba melhor que ele???

Rapaz, não sei a quanto tempo você acompanha MMA, mas o Jacaré é capixaba de Vila velha.

Está anos luz a frente do Erick Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso