Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Seria a solução para o Erick Silva treinar com Rafael Cordeiro

Recommended Posts

Bem Erick é inconstante e sempre perde em momentos que seriam para alavanca sua carreira.

O Cordeiro transformou o Werdum um lutador de segundo escalão para um top da categoria.

Vejo que Erick tem enormes dificuldade com o boxe por exemplo, o Werdum também tinha, será que muay thai ou kickboxing heterodoxo do Rafael seria a solução???

O Shogun precisa voltar a treinar com ele urgentemente, para mim seria a unica solução foi quem o formou e fez , sabe aonde está o erro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria muito válida essa mudança, inclusive sugeri isso na seção principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Erick poderi ir pra NU. Pra essas categorias leves, aqui, é o que temos de melhor. Se a NU não transformar com muito trabalho e dedicação, o cara em top, ninguém conseguirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer mudança para uma equipe de ponta seria solução para o Erick nesse momento.

Blackzillians, ATT, Greg Jackson, Kings, Nova União.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer mudança para uma equipe de ponta seria solução para o Erick nesse momento.

Blackzillians, ATT, Greg Jackson, Kings, Nova União.

exatamente, peferia a aka..mas a kings pode ser uma boa com rafael sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael pegou o Werdum ruim de trocação, que tentava enveredar pelo boxe mas não levava jeito, foi para seu kickboxing heterodoxo do Cordeiro focadoo em chutes e joelhadas , alem de muitas combinações nada usuais..

Ai deu certo fora que Rafael sabe misutra bem as coisas, melhor exemplo o Lyoto karateca de raiz nunca imaginei que daria certo com Rafael mas deu e muito, ficando mais agressivo mais sem perde sua caracteristica. Foda que pouco tempo atrás achava o Rafael superestimado, mas depois do Werdum e Lyoto vejo que realmente ele é bom não o acho melhor, mas o melhor para Erick pelo seu estilo.

No mais vai para o Dedé esse sim melhor coach do mundo,evoluira muito.. porque esse Distak po nçao querendo menosprezar.. mas o que esse cara já fez de relevante no MMA ou no boxe, vejo nego meter o pau no Dórea mas ele é altamente gabaritado!!

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que a imprensa encheu muito a bola do Erick no início. Isso gerou muita expectativa e pressão pra ele. Talvez agora ele esteja livre pra treinar e se aprimorar. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso