Entre para seguir isso  
Jaraqui

Proposta de Tópico Oficial de Pesagem

Recommended Posts

Começou aqui e depois foi para .

Tá uma zona pra se entender. Confesso. Se eu entrasse no diário agora não entenderia. Quanto mais quem lê pela primeira vez. As últimas postagens eu dei mais uma ajeitada. Apareça. Estou num período de teste de carga máxima. Segunda tem levantamento terra e na quarta tem desenvolvimento militar. A execução está um lixo. Já vou avisando. Mas tá divertido o negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25/08/2014 // 108kg cravados

02/09/2014 // 104,59kg primeira semana complicada, mas o corte de açúcar e refri, me ajudou bastante.

09/09/2014 // 104,10kg semana ruim não consegui fazer nada, comecei academia hj.. Vou treinar todo dia, fazer krav maga, e voltar pro thai.. Espero perder uns 4 essa semana.

22/09/2014 // 105kg... tive 2 semanas péssimas, nem engordei tanto, mas fiquei com a patroa no hospital. Vou tentar recuperar as semanas perdidas nessa semana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Jean. Eu também tive uma semana ruim, fiz muita gordice, nem pesei domingo. Comi pizza, escondidinho, sorvete e cerveja...

Vou ralar bastante essa semana. No próximo Domingo posto o peso.

Abraços e boa semana a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tendo uma semana horrivel tbm, acredito não ter engordado nada.. mas a semana esta foda.

É, são semanas perdidas...mas o importante é não desanimar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

semana?

68 rapazes, SESSENTA E OITO DIAS de pura sacanagem e fuzarca.

Explico esse número a seguir.

Eu divido essa quantidade enorme de peso que estou mandando embora de cinco em cinco quilos pra que a coisa seja vista por mim como mais amena.

Cada faixa de 5 kg eu ia perdendo em uma média de uns 30 a 40 dias. Fui dos 142,8 aos 118,4 kg assim. Ok, até aí, tudo bem.

Daí veio a mudança, a saudade dos velhos lugares onde eu ia aqui na cidade onde moro agora, o corre-corre e uma invenção recente onde passei uns 20 dias sem comer sal.

Isso fez com que a faixa de peso dos 118,4 kg aos 113,4 kg só iniciasse. Só agora é que eu irei retomar. Mas 68 dias já foram embora. Logo, ao final, se nada der errado, é pra levar uns 100 dias pra matar essa faixa.

Se vocês observaram, eu parei o "log" de peso exatamente por isso. Só postarei quando voltar à estaca zero, que foi os 118,4 kg.

Foda... foda... só de escrever já fico puto.

Torrei R$ 100,00 com uma nutricionista pra ela me sair com aqueles cardapinhos de revista "Sabrina". Deu vontade de devolver pra ela. Eu tenho o meu cardápio, mas eu preciso complementar com pílulas pra fechar Cálcio, Ferro, vitaminas B1, B2, B6 e Niacina. Minha esperança era ver a mulé me entregar um cardápio que fechasse essas deficiências só na base dos alimentos. Porra nenhuma. Além de querer esconder o jogo, não informar pra quantas calorias ela prescreveu os cardápios, não quis passar as proporções de macronutrientes que usou, enfim, um pesadelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo da semana foda, pq são semanas q eu não treino.. e com isso ja vou engordando a minha ultima pesagem eu ja estava com 1Kg a mais do que eu estava..

Vou ver agora que vou voltar a treinar pra ver quanto q eu baixei, pois um dos meus "problemas" acredito que seja a retenção hidrica do maldito refrigerante e lógicamente o sal das comidas mais pesadas.. quando eu foco na dieta e nos treinos (corridas) o peso vai ladeira a baixo..

Minha esposa falou que eu estou mais magro mas meu peso não mudou muito, até engordei,então acredito que possa ser retenção hídrica mesmo, e se for puts baixo dos 80 facil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moçada... eu não sei vocês, mas a parte mais divertida desses RE-começos é a "festa de despedida". Cerveja mexicana e pastelada... acabei de "acabar" e "acabar-me". Amanhã tem comida japonesa. Segunda eu volto a incomodar por aqui. Quem sumiu foi o mestre Raph.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

109,50Kg quase 2Kg perdidos em uma semana.OxyElite fazendo efeito...e foi uma semana ótima no treinamento e ruim na alimentação.

30/07 113,80

30/08 112,50

14/09 111,30

28/09 109,50

Vamo q vamo !

É tempo ruim o tempo todo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25/08/2014 // 108kg cravados

02/09/2014 // 104,59kg primeira semana complicada, mas o corte de açúcar e refri, me ajudou bastante.

09/09/2014 // 104,10kg semana ruim não consegui fazer nada, comecei academia hj.. Vou treinar todo dia, fazer krav maga, e voltar pro thai.. Espero perder uns 4 essa semana.

22/09/2014 // 105kg... tive 2 semanas péssimas, nem engordei tanto, mas fiquei com a patroa no hospital. Vou tentar recuperar as semanas perdidas nessa semana...

30/09/2014 // 103,05kg... Semaninha terminou, e está começando bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a sua assinatura, Jean, vou dar a ideia. É tensa.

Você pode colocar na assinatura o seu progresso semanal, por exemplo: 108, 104, 103, ..., --> 84 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando a sua assinatura, Jean, vou dar a ideia. É tensa.

Você pode colocar na assinatura o seu progresso semanal, por exemplo: 108, 104, 103, ..., --> 84 kg

valeu, Jaraqui! Vou colocar agora.. Assim fica maneiro mesmo.. Obrigado pela ideia!

Editado por Jean_Muay-thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso