GOIANO MUAY TAI

Rogério Minotouro encara Anthony Johnson dia 26 de julho, em San Jose

Recommended Posts

AJ favorito. Acho que o Minoto não aguenta o ritmo do AJ não, ainda mais depois de tanto tempo sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar uma surra, e se aposentar junto com o irmão, assim como nasceram!!! rs

Brincadeiras a parte, gosto do Rogério, mas acho que não vence o Jhonson, e também acho que não venceria o Evans numa nova luta, aquela primeira luta foi um acaso do destino, um dia em que o Rogério estava 200% e o Evans 20%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar uma surra, e se aposentar junto com o irmão, assim como nasceram!!! rs

Brincadeiras a parte, gosto do Rogério, mas acho que não vence o Jhonson, e também acho que não venceria o Evans numa nova luta, aquela primeira luta foi um acaso do destino, um dia em que o Rogério estava 200% e o Evans 20%...

discordo mesmo em relação a os 20% do rashad.

o Minotouro frustou o jogo do americano, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo da definição do substituto do minotouro. Quem sabe não oferecem a luta pro vitor quando o minotouro lesionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para ver quem será o adversário do AJ no dia 26/06

Sim pq Se o dito cujo aparecer pra pesagem, serah Zuluzado

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz 26 de julho? Mais de 2 meses ainda, que medo de uma nova contusão. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nem que essa luta vai acontecer quanto mais o Minotouro vencer....heheheheh

x2 kkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen já iniciou o treinamento, será ele o substituto do Minotouro.

Sonnen acho que nem pede o Rumble. Nao vende tanto e ele iria machucar aquela carinha de sonso dele.

Ele viu que mão da pra levar pra baixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N vejo essa vantagem toda para o AJ n... luta equilibrada, com vantagem do americano pelo ritmo e pelo vigor fisico...

Pois é, vejo comentários bem semelhantes da luta contra o Rashad e no fim deu no que deu. O Minotouro é muito subestimado, tá certo que o cara tem uma dificuldade incrível em conseguir lutar, mas quando luta não faz feio, o perigo do Johnson é a força e explosão enormes que ele tem, principalmente no começo da luta e realmente pode nocautear, mas acho o Minotouro mais técnico em pé, no chão nem preciso falar. Vejo um leve favoritismo pro americano, mas assim como na luta contra o Rashad não ficarei NADA surpreso se o brasileiro levar.

Também não vejo essa vantagem toda. Minoto depois da vitória contra o Rashad ficou com um hype gigante, AJ depois da vitória contra o Davis está com o hype monstruoso, mas olhando sem hype nenhum vejo uma luta equilibrada e daria pequena vantagem para o americano

Amém.

Obs: eu já estava quase colocando "Anthony Johnson sem cortar peso" na minha assinatura :lol:

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a ideia é colocar ele contra um top mesmo e dar uma até logo caso perca.

Custos sem retorno, não vende bem e tem lutado pouco.

Vai aposentar antes do irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora