Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Jussier Formiga vs. Zach Makovsky no UFC 176

Recommended Posts

jussierformiga_makovsky_ufc.jpg

Após a vitória sobre Scott Jorgensen no UFC Natal, o peso-mosca Jussier Formiga já tem um novo compromisso: enfrentar o americano Zach Makovsky no UFC 176, que acontece dia 2 de agosto, em Los Angeles (EUA). Sexto no ranking oficial do UFC, o brasileiro fará sua quinta luta pela organização diante do nono colocado na lista e tentará voltar a ser um dos nomes cotados para disputar o cinturão da divisão, que segue em poder de Demetrious Johnson.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/curtinhas-jussier-formiga-encara-zach-makovsky-no-ufc-176-em-la.html

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta vigor físico para Formiga... deveria investir em ganhar massa muscular e força!!! No mais,boa sorte, pq vai pegar um lutador que não é bobo e que não vai fugir da luta de chão..!!!

Editado por Borjão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta vigor físico para Formiga... deveria investir em ganhar massa muscular e força!!! No mais,boa sorte, pq vai pegar um lutador que não é bobo e que não vai fugir da luta de chão..!!!

Penso como você, dodson, terrasamba e outros tops da categoria tem o físico claramente melhor, mais preparados para explosão e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso como você, dodson, terrasamba e outros tops da categoria tem o físico claramente melhor, mais preparados para explosão e etc...

:D

11.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mackovsky é bem melhor em pé e superior no wrestling, acho que dificilmente perde essa. Deve inclusive nocautear. A chance do Formiga é conseguir uma queda e capitalizar nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o problema do formiga seja apenas força, explosão...

Pra mim o cada só tem Jiu Jitsu, e isso é bem complicado numa categoria que os caras trocam muito rápido..

Tem que focar também (e muito) nos treinos de wrestling E boxe..

Acho que o caminho era uma temporada nos EUA. Se o investimento não der, que vá de vez para o Rio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D

11.jpg

huahuahuahu terrasamba é demais mesmooo, a primeira vez que vi aqui no forum pireiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta importante pro formiga, tem vencer para se firmar na categoria e começar a subir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta vigor físico para Formiga... deveria investir em ganhar massa muscular e força!!! No mais,boa sorte, pq vai pegar um lutador que não é bobo e que não vai fugir da luta de chão..!!!

galera o formiga é forte... acho que teria que ser mais veloz! mais frenético

Editado por kamikazeMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Formiga deve ter um mega empresário. Pra mim não tem categoria nem pra Jungle Favela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso