Entre para seguir isso  
saroe

Para Belfort, Wand deu "tiro no pé" ao casar luta entre amigos

Recommended Posts

uhaUHauahUHa visionário, mas antes disso uma pessoa extremamente modesta!

war pastor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem umas entrevistas do Pastor que são divertidas ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo estando coberto de razão Belfort tem que filosofar... ele fala assim para passar a imagem de pessoa culta, só pode.

Eu sonho com o dia que ele vai responder uma pergunta de forma "normal"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se diz visionário...

Por que ele não viu o chute na cara que levou do Spider? [É um exemplo apenas. Não é ser fã do Spider]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito de defender o Vitor, aliás eu nunca defendo ele, e inclusive o acho chato pra caramba, mas nessa aí eu preciso admitir que ele tem toda a razão.

O Wand Silva fez besteira, queimou a própria língua. Wand tem tempo que se mostra apenas um grande conversador, pois sabe que viagem de boca não faz despesa. Mas desta vez ele foi muito errado, e pretensioso, se achando com a moral de decidir quem é mais amigo que quem. Deveria apenas seguir o seu próprio código de conduta, mas vem traindo a sua própria história. Como diz um ditado, cagou e sentou em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se diz visionário...

Por que ele não viu o chute na cara que levou do Spider? [É um exemplo apenas. Não é ser fã do Spider]

Eita porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou muito de defender o Vitor, aliás eu nunca defendo ele, e inclusive o acho chato pra caramba, mas nessa aí eu preciso admitir que ele tem toda a razão.

rsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, é difícil de gostar de algum lutador brasileiro falando.

Vitor é um pastor chato pra caralho; Minotauro não consegue controlar o ego; Wanderlei nesse TUF tá um boçal; AS é um show de bizarrice em entrevista; o Shogun é incompreensível - haha, to zuando, o Shogás é legal. E olha que sou fã de todos eles, mas no ringue.

Por isso a cada dia to mais fã do Aldo e do Glover. Ah, e a galera n gosta do Vinny, mas pra mim ele é de longe o lutador que melhor se expressa em entrevistas.

Incluo nesse time aí o Maldonado tmb , apesar do vocabulário limitado , ele foge do lugar comum com respostas mais sinceras do que estamos acostumados nesse meio do MMA (principalmente nas derrotas rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tá errado, Vitor tá certo.

Vitor é chato pra caralho.

Acho que só ...

Depois dessa podem fechar o tópico. Quem não entendeu que procure um artista para que seja desenhado a explicação acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, Maldonado é foda msm. Tanto que agora tá aí substituindo o Cigano só na base do carisma.

Em falar em Cigano, antes das derrotas para o Velazques ele tinha uma entrevistas bem bacanas, falava tranquilo, carismático e tudo mais, na verdade ainda tem uma entrevistas boas, mas aquelas declarações de que o Chicano batia que nem menina e que mesmo após levar uma seguna coça que não achava que o Velazques era tudo isso, doeu na alma... Curto demais ele, mas deu uma boa defecada pela boca em algumas situações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tem o dom da visão, pq nao viu que tomar bomba iria ferrar a carreira dele no futuro? Pq nao teve a visão que obviamente a TRT seria proibida e então parou de tomar pra nao perder seu TS?

Bem feito que perdeu sua chance e pra mim deveria fazer uma luta sem TRT antes de ter sua chance.

Mais mala do MMA disparado! (Será q ele viu isso?!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se diz visionário...

Por que ele não viu o chute na cara que levou do Spider? [É um exemplo apenas. Não é ser fã do Spider]

Acho que visionário e vidente são coisas diferentes! Ao menos onde eu estudei, ensinaram-me isso! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso