Axe_Spartan

Glover com labrum rompido, precisará de cirgurgia

Recommended Posts

Teixeira muito guerreiro! Eu já tive essa mesma lesão dele e eu afirmo, pessoal: é bastante dolorosa.

Só que eu ainda não operei.

Eu ainda tenho limitação de movimento do ombro direito.

Edited by Painkiller

O golpe não foi aplicado pra finalizar a luta, claramente o Jon Jones tava tentando lesionar o Glover mesmo. Acho que o Luciano quis dizer que aquele golpe dificilmente levaria a uma finalização, e de fato, se não fosse feito como ele fez, dificilmente iria dar em nada... tenho certeza que já deve ter sido tentado outras vezes, só que não dessa forma.

Aldo chuta as pernas dos adversarios nao para finalizar as lutas mas para machcar a perna do adversario a ponto do mesmo ficar com dificuldades de movimentacao. Se fosse o Glover no lugar do Bones acharia o golpe sujo?

Eu acho engracado eh q nao eh so nesse caso do Glover mas muitos outros tambem , nego quer colocar a culpa no lutador q aplica o golpe ao inves de culpar o lutador q nao sabe defender ou q nao bate antes de machucar .

Daqui a pouco tem nego devendo q não pode ter socos, mas tapa, pq senão machuca...thumbdown

Frank Mir já finalizou com essa chave no chão, bem no começo da careira dele!

Bem lembrado, aplicou de dentro da guarda, foi naquele cara que tinha acabado de ganhar do Mark Coleman no auge, com uma canelada na cara.

Um pouco dos dois motivos, creio eu. Mais pela segunda razão. Acho que ninguém foi abusado o suficiente pra tentar. Parece-me que quem está aplicando se expõe um pouco tb, não!? JJ é um gênio num esporte em que o objetivo é machucar seu oponente e ele leva isso às últimas consequências.

MAs não vejo mto sentido em ser permitido uma chave com única razão de lesionar seu oponente sem deixar a ele a oportunidade de desistir.

a para meu já tem 500 regras no mma proibir mais coisa vai virar um vale nada

Aldo chuta as pernas dos adversarios nao para finalizar as lutas mas para machcar a perna do adversario a ponto do mesmo ficar com dificuldades de movimentacao. Se fosse o Glover no lugar do Bones acharia o golpe sujo?

por essa logica desse maliuco então não pode aplicar golpes para machucar ou lesionar , se aplica golpes e chaves para que então?

O Aoki ja quebrou um braço assim. Mas o Glver é um gladiador hein

O Aoki ja quebrou um braço assim. Mas o Glver é um gladiador hein

Assim nada, são duas chaves diferentes. E as duas são ensinadas nos principios básicos do Jiu Jitsu.

O que o Jones fez começa por volta de 1:10. O que o Aoki fez começa por volta de 8:45.

http://www.youtube.com/watch?v=xf3EfX_J88E