Recommended Posts

Iae galera,semana passada, com a ajuda do Flaalmendra, gravei uma entrevista com o Xande Ribeiro. Segue o link da entrevista, ficou muito legal, vale a pena assistir!

Quem tiver gostado, dê uma ajuda na nossa página no Face ( https://www.facebook.com/pages/Jiu-Jitsu-NetWork/1467508093484834 ) e se inscreva no canal do YT, a gente tá preparando um material bem legal pra ser lançado.A ideia do projeto é incentivar projetos sociais e atletas semi-profissionais, além de divulgar um pouco sobre lazer e qualidade de vida. Sempre que possível traremos entrevista de TOPs do Jiu-Jitsu também.

Espero que gostem da entrevista, abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, ta de parabéns Tonhá

Eu gosto muito do Xande, ele é uma pessoa muito verdadeira

E que historia foi essa do adcc 2013? que ele tava machucado e o cara saiu na perna dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, imaginar um atleta do nivel do Xande fumando e de cair o c* da bunda.

Obs: claro q eu ouvi/entendi q ele estava numa ma fase (infecção e tals), alias eu fumei durante 10 anos e larguei com ajuda do judo/jiujitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, ta de parabéns Tonhá

Eu gosto muito do Xande, ele é uma pessoa muito verdadeira

E que historia foi essa do adcc 2013? que ele tava machucado e o cara saiu na perna dele?

Foi no ADCC de 2003 velho, eu ACHO que foi com o Dean Lister...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, imaginar um atleta do nivel do Xande fumando e de cair o c* da bunda.

Obs: claro q eu ouvi/entendi q ele estava numa ma fase (infecção e tals), alias eu fumei durante 10 anos e larguei com ajuda do judo/jiujitsu.

Fiquei de cara também, a gente as vezes até se esquece que esses caras são pessoas comuns, como a gente, e estão sujeito aos mesmos tipos de problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nem vi a entrevista do tópico, mas segui a sua pista (e do Tonhá) e

foi contra o Cacareco, em 2003, mesmo.

Não vi a luta, mas tenho a Gracie Nocaute que tratou do ADCC na época. Segue o trecho:

"... A alegria no entanto não perdurou na aguardada batalha dos Alexandres, os Grandes, pelo menos por parte do Ribeiro: em 30 segundos, Cacareco foi no pé machucado de Xande e este bateu desesperado, demonstrando total indignação com o atleta da Ruas Vale-Tudo"

Boooa, o cara é uma enciclopédia do JJ hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEgal, curti a pagina la!

Tonha, foi vc que um tempo atras postou um texto sobre Jiu Jitsu? Tava procurando aqui e não lembro em que tópico foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LEgal, curti a pagina la!

Tonha, foi vc que um tempo atras postou um texto sobre Jiu Jitsu? Tava procurando aqui e não lembro em que tópico foi.

Foi sim, acho que foi lá no de discussões gerais. Quer que te passe por MP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sim, acho que foi lá no de discussões gerais. Quer que te passe por MP?

Pode ser sim, claro. Se compartilhar, darei os créditos. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Doguera, pelo que entendi ele vai lutar o abs sim. Eu, inclusive, tinha perguntado no treino antes da entrevista se ele lutaria o abs do brasileiro e do mundial, e ele só respondeu, 'POOORRADA' com uma cara de psico hehe.

Em relação a questão de preparação física, ele deve ter pego pesado com musculação e etc alguma época e hoje mais mantém a estrutura que tem, mas o cara é impressionante, acabou a entrevista e ficou se pendurando numas barradas lá enquanto fazia uns exercícios malucos. E na parte dele ter falado que chegou a fumar e etc, eu entendi que era cigarro mesmo.

Uma impressão que eu tenho do Xande, que não deu pra passar na entrevista, é que ele tem uma mente muito empreendedora. Acho que quando resolver se aposentar das competições no adulto, vai fazer muita coisa importante no 'business' do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tonha! Parabens! Excelente material... Dei uma ajuda lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora