H.Wolowitz 0 Posted April 30, 2014 Boetsch ganhando mais que o davis :o Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted April 30, 2014 Se o Glouver que é top 3 da categoria ganhou essa miséria, imagina que nem está no top 10! O esquisito é que o Glouver ganhou um carro do Dana a um ano e pouco atrás no valor de mais de 100 mil reais, então não seria razoável ele lutar pelo título e ganhar tão pouco, será que é realmente essa pequena quantia? Sei não! James Te-Huna (15 do ranking): $30,000 Share this post Link to post Share on other sites
CfreiMaster 0 Posted April 30, 2014 Essa divulgação de salários é obrigatória, né? Porque pega bem mal pro UFC... Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted April 30, 2014 Achei muito pouco para o Glover, não é possível que tenha sido só isso...afinal foi um contender por merecimento...não um cara que apenas aceitou a luta Share this post Link to post Share on other sites
MILITARYRUSSIANELYTE 0 Posted April 30, 2014 Glover poderia ter ganho a luta e com isso muito mais dinheiro Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted May 1, 2014 Menos de 1mi o jones n ganhou. Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted May 1, 2014 O mais errado para mim nao é o que o Jones recebeu, é o que o Barao recebe. Tinham que pagar mais para o cara, é campeao! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted May 1, 2014 O Gomi ta ganhando bem pelo que vem apresentando hein?? É LENDA, tem história, e atrai o público japones (e outros tb). Share this post Link to post Share on other sites
MILITARYRUSSIANELYTE 0 Posted May 1, 2014 tah bem pago, eu lutaria com um cara do meu peso de graça. Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted May 1, 2014 tah bem pago, eu lutaria com um cara do meu peso de graça. Filhinho de papai?:lol: Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 1, 2014 O Gomi ta bem.. Tem o fator de Ser um nome foda para eventos no Japão e a história.. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted May 1, 2014 (edited) Galera, não vamos ser tão inocentes.. É óbvio que o Glover ganha muuuuito mais que isso.. Todo evento é a mesma discussão.. Edited May 1, 2014 by pipo Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted May 1, 2014 Esculacho o salário do Glover e do Davis Share this post Link to post Share on other sites