Convidado Shaolin B. Navigtor

Wanderlei faz video para mostrar que Sonnen é racista.

Recommended Posts

Gosto muito do personagem Sonnen. É um cara inteligente e bem articulado e viu no trash talk uma forma de conseguir ganhar dinheiro e oportunidades dentro do UFC. Como lutador é limitado e usa esse personagem pra vender suas lutas. Não levo a sério e acho até engraçado o que ele fala. É óbvio que tudo é piada e deve ser encarado como tal. Nunca ouvi qualquer declaração dele de teor racista. Nunca me ofendi com as coisas que ele falou sobre o Brasil pq sei que a maioria não é verdade e tb pq encaro como piada, como uma forma de promover a luta. Ele usa o exagero e até coisas que são claramente inventadas, como no caso dos irmãos nogueira terem tentando alimentar um ônibus. Ele fala coisas muito engraçadas.

Vários lutadores, inclusive brasileiros, já falaram que ele é um cara educado e que o que ele fala é pra promover a luta.

E sinceramente, nós fazemos piadas com argentinos, portugueses, japoneses...não podemos nos ofender com piadas sobre nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do personagem Sonnen. É um cara inteligente e bem articulado e viu no trash talk uma forma de conseguir ganhar dinheiro e oportunidades dentro do UFC. Como lutador é limitado e usa esse personagem pra vender suas lutas. Não levo a sério e acho até engraçado o que ele fala. É óbvio que tudo é piada e deve ser encarado como tal. Nunca ouvi qualquer declaração dele de teor racista. Nunca me ofendi com as coisas que ele falou sobre o Brasil pq sei que a maioria não é verdade e tb pq encaro como piada, como uma forma de promover a luta. Ele usa o exagero e até coisas que são claramente inventadas, como no caso dos irmãos nogueira terem tentando alimentar um ônibus. Ele fala coisas muito engraçadas.

Vários lutadores, inclusive brasileiros, já falaram que ele é um cara educado e que o que ele fala é pra promover a luta.

E sinceramente, nós fazemos piadas com argentinos, portugueses, japoneses...não podemos nos ofender com piadas sobre nós.

Também encaro dessa forma o Sonnen, anazuS.

Acho as trolagens do cara engraçadas bagarai :)

Rachei de rir com essa de dar de comer ao ônibus.

A faixa preta do McLanche feliz também foi boa...

A mais engraçada, pra mim, pegou mal pra ele por lá.

O que ele disse foi tão fdp, que a TV pediu desculpas:

Wand era a única pessoa famosa por bater em fracos.

E emendou, fazendo referência escrota ao Chris Brown:

"Eu sei, vocês podem estar pensando... E a Rihanna?"

Hahahaha! Não se brinca com isso, mas foi engraçado :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também encaro dessa forma o Sonnen, anazuS.

Acho as trolagens do cara engraçadas bagarai :)

Rachei de rir com essa de dar de comer ao ônibus.

A faixa preta do McLanche feliz também foi boa...

A mais engraçada, pra mim, pegou mal pra ele por lá.

O que ele disse foi tão fdp, que a TV pediu desculpas:

Wand era a única pessoa famosa por bater em fracos.

E emendou, fazendo referência escrota ao Chris Brown:

"Eu sei, vocês podem estar pensando... E a Rihanna?"

Hahahaha! Não se brinca com isso, mas foi engraçado :)

De fato foi engraçado. Ele tem tiradas hilárias. Essa foi uma delas.

E aquelas poesias toscas que ele faz são engraçadíssimas.

Editado por anazuS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu morro de rir com posts assim, acho que essa deve ser a mesma reação do Sonnen.

Não entendo como conseguem ser manipulados dessa forma, odeiam o cara e dão uma puta audiência para ele, assistem o tuf, vêem suas lutas, postam coisas contra ele no fórum, face, instagram e etc.

E enquanto isso o cara ta rindo de vocês, rico, famoso e comendo bem..o pior é que essa brabeza tda sumiria em 1 seg caso encontrasse com o cara por ai.

Eu morro de rir é com o número de filhos da mãe Diná tem por aqui. Sabem até como eu reagiria na frente do Sonnen. Pô fala onde está o Boing 777 então bidu! Fala sério esse pessoal! Nem vou me dar o trabalho de responder o conteúdo deste post. Seria como tentar encher um copo furado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu morro de rir é com o número de filhos da mãe Diná tem por aqui. Sabem até como eu reagiria na frente do Sonnen. Pô fala onde está o Boing 777 então bidu! Fala sério esse pessoal! Nem vou me dar o trabalho de responder o conteúdo deste post. Seria como tentar encher um copo furado.

o que vc iria fazer na frente do sonnen?

Editado por Begege

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que as pessoas precisam de um vídeo explicando porque um cara é racista? É tipo um manual de instruções?

Sem querer ser chato e já sendo:

1 - nao existem raças humanas. A Genética comprova isso. Somos tudos sub-agrupamentos de africanos. A variacao entre os sub-agrupamentos humanos (o que chamam de raça) é menor que a variacao entre os africanos de fato. Somos sub-categorias de africanos.

2 - mesmo que existisse raça, o que o Sonnen discriminou foi uma regiao (o Brasil), e nao uma raça. Seria regionalismo, e nao racismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vc iria fazer na frente do sonnen?

é só reler o que eu já escrevi. está lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vc iria fazer na frente do sonnen?

Ele vai quebrar a cara do Sonnen. Depois cair da cama, procurar dinheiro do dente de leite debaixo do travesseiro, tomar Nescau, montar num pônei, sair voando pela Suazilândia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora