pauloeduardo2906

Sem desculpas, treinador comenta lesão de Glover

Recommended Posts

Daqui a pouco vao querer banir soco e chute no mma..

Soco e chute nao da tempo pro cara desistir...

Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cada coisa que agente ouve aqui ..... rsrsrs

Sobre o dedo no olho ... lógico que é sujo , mas sobre aquela chave que ele tentou no Glover ... ta de sacanagem né pessoal ... se não fosse efetiva não ferrava com o Braço do Glover ... se pega mais um pouco ali... ele perdia o braço ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo sujo é dedo no olho, o lance do braço é totalmente válido. Não concordo com isso "não dá pra desistir", também não dá pra desistir antes de levar um soco que frature o maxilar, uma joelhada, etc, a possibilidade de lesão é inerente ao esporte.

E mais, nego exagera no haterismo com o jones, ele teve muito fairplay de não ir pra cima do glover em um momento que voou o protetor bucal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones é muito sujo.

Tem uma diversidade de golpes, é inteligente, mas também é sujo.

Não consigo gostar de um lutador que toca dedo no olho, que faz esse tipo de coisa como no caso da última luta ou dá aqueles chutes no joelho que nem na luta com o Vitor.

Querer ganhar tudo bem, mas a maneira como isso esta acontecendo acho completamente desnecessário.Ia ser bem melhor para ele se parasse com essa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o pessoal aki diria do Royce q puxava cabelo, segurava finalizacao ate quebrar mesmo o adversario batendo. JonJones é um monstro enfileirou 5 excampeoes mais o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo sujo é dedo no olho, o lance do braço é totalmente válido. Não concordo com isso "não dá pra desistir", também não dá pra desistir antes de levar um soco que frature o maxilar, uma joelhada, etc, a possibilidade de lesão é inerente ao esporte.

E mais, nego exagera no haterismo com o jones, ele teve muito fairplay de não ir pra cima do glover em um momento que voou o protetor bucal.

Cara, não sou nem um pouquinho hater do Jones, pelo contrário, acho-o um lutador sensacional.

Eu acho foda esse tipo de golpe por causa da recuperação. Todo mundo sabe que a recuperação da face, de costelas, etc,são bem mais "tranquilas" do que uma lesão nos ligamentos do joelho/ombro, principalmente do joelho que tem a questão do peso.

Se é permitido eu não reclamo. Regras são regras. O que eu coloco em discussão é o fato de tais golpes poderem lesionar seriamente o adversário e isso pode acontecer sim, todos sabem. Por exemplo, eu não acho injusto ele colocar a mão na boca dos adversários pra evitá-los de respirar, bem como não sou contra ele se utilizar dos cotovelos pra abrir cortes e, assim, prejudicar a visão/concentração do oponente, pq são coisas voltadas absolutamente pra luta, não gerando lesões graves após. Agora um chute no joelho ou uma chave dessas que ele aplicou no Glover podem deixar um lutador afastado por muito tempo e comprometer a carreira deste.

Quanto aos métodos do Jones, é complicado vc ver um cara que busca lesionar o adversário pra poder ganhar, mas se ele faz isso é pq os adversários ainda não sabem se defender tnb. Méritos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo os pisões e esse tranco..será que teria algum impedimento pela regra de qndo o cara tiver de 3 apoios o cara se joga de peso em cima do braço esticado do cara no intuito de fraturar? esse pisão no joelho ainda vai ferrar alguem feio..é só popularizar como foi o frontal do AS no Vb que vamos ver algumas lesões graves ali

Editado por magrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quebrar o nariz, o orbital ou uma costela, tudo bem.

Quebrar o braço ou ombro, aí já é vandalismo!

Você treina jiu jitsu! Ele usou uma alavanca pra dar um tranco no ombro do Glover! Ele não tentou uma finalização, ele não tentou um soco... ele tentou provocar uma lesão no cara! Um soco é pra buscar o nocaute, o chute também... ninguém dá soco numa luta pensando em lesionar ninguém!

Isso que ele fez foi totalmente absurdo e anti desportivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já já ele vai segurar a perna de alguém e dar uma cotovelada no joelho ou algo pior! Isso é esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você treina jiu jitsu! Ele usou uma alavanca pra dar um tranco no ombro do Glover! Ele não tentou uma finalização, ele não tentou um soco... ele tentou provocar uma lesão no cara! Um soco é pra buscar o nocaute, o chute também... ninguém dá soco numa luta pensando em lesionar ninguém!

Isso que ele fez foi totalmente absurdo e anti desportivo!

Nem sempre.

Você pode ir batendo no corpo, tipo rins, fígado, etc, pra ir lesionando até o cara não aguentar mais. Mesma coisa os low kicks, como o Aldo faz.

São técnicas de luta visando não o nocaute, mas lesionar o adversário pra facilitar a luta.

Quando o ombro do Glover lesionou ele podia ter desistido, mas não o fez. Continuou lutando.

O Jon Jones surpreendeu o Glover com essa pegada, que não tem nada de ilegal ou imoral. Faz parte da profissão deles evitar esse tipo de coisa, coisa que o Glover, infelizmente, não conseguiu fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sempre.

Você pode ir batendo no corpo, tipo rins, fígado, etc, pra ir lesionando até o cara não aguentar mais. Mesma coisa os low kicks, como o Aldo faz.

São técnicas de luta visando não o nocaute, mas lesionar o adversário pra facilitar a luta.

Quando o ombro do Glover lesionou ele podia ter desistido, mas não o fez. Continuou lutando.

O Jon Jones surpreendeu o Glover com essa pegada, que não tem nada de ilegal ou imoral. Faz parte da profissão deles evitar esse tipo de coisa, coisa que o Glover, infelizmente, não conseguiu fazer.

Um chute, um soco é pra ser contundente, pra machucar, pra minar o adversário... tenho certeza que o Aldo não chuta o joelho do cara pensando em conseguir talvez romper os ligamentos do cara! Ele usou uma alavanca pra dar um golpe na articulação do adversário! O único intuito era provocar uma lesão!

Não é possível que vcs enxerguem isso da mesma maneira que um chute ou um soco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda chave no jiujitsu que não visa estrangular o oponente tem como objetivo lesionar o mesmo.

Bater ou não é problema do cara que tá levando o golpe.

Esse golpe vale tanto no MMA, quanto no submission e também no jiujitsu esportivo (inclusive pra quem não tem graduação alta).

O objetivo das chaves no JIu Jitsu esportivo é lesionar o adversário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a alavanca acho normal, agora o dedo no olha fica quase impossivel trocar socos com ele.

O dia que alguem acertar o negão e ele cair vai ser o dia mais orgásmico para 90% dos amantes do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora