vfcgiglio

Glover posta vídeo elogiando Jon Jones e fazendo promessa: "Estare

Recommended Posts

A derrota para Jon Jones na disputa pelo título meio pesado no UFC 172 parece não ter abalado o carisma e a simpatia de Glover Teixeira. Nesta segunda-feira, o brasileiro postou um vídeo em sua conta no Instagram, agradecendo o apoio dos fãs e prometendo uma rápida recuperação.

"Quero agradecer a todos pela torcida. Estou muito bem agora, apenas sentindo muita dor nas costelas. Jones fez uma ótima luta. Estarei de volta em breve".

No último sábado, Glover viu sua sequência invicta de 20 lutas e cerca de nove anos ser interrompida por Bones Jones. Além da derrota, Glover, que se tornou apenas o terceiro homem a sobreviver cinco rounds contra Jones, sofreu uma série de lesões - no ombro, nas costelas e no abdômen -, e passará por uma bateria de exames para avaliar a extensão das contusões.

Confira o vídeo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/675-glover-posta-v%C3%ADdeo-elogiando-jon-jones-e-fazendo-promessa-estarei-de-volta-em-breve.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura de homem. O mais interessante foi ver que não deu, nem nunca vai dar pra ele. A realidade é essa. Enquanto o Jones for campeão essa categoria vai ser um "saco de gatos". Muitos talentos, muita gente boa, mas ninguém vai superar o campeão. Torci muito pelo Glover, mas o Jones foi tão superior que nem em uma revanche acredito no Gustafsson. Quanto ao Cormier, é o mais baixo de todos, emparelha altura com o Rashad Evans, com 1,80. Em minha humilde opinião, não dá pra ele também não, e se rolar será um monólogo do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude digna de um grande atleta, nada de desculpas , parabéns ao Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover mandou a real.

Ele fez o possível e infelizmente não foi o suficiente para superar o Jonas.

Vamos aguardar que o Gustavão venha melhor e extermine o Jonas!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabra macho mas infelizmente n tem físico pra vencer o Jon Jones, é esperar o cara subir pra tentar a cinta (problema q a idade tb vai começar a pesar). N sei se ele conseguiria descer pros médios. Nos pesados vai pegar outros caras bem mais altos e fortes e tb n acredito no sucesso. Periga ficar sempre ali, em 3, 4 no ranking ganhando seu dinheirinho do UFC até se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não ficou esperando ... andou pra frente e tentou acertar seus golpes, Não AMARELOU !!! Mérito total do Jones ...

Glover ganhou minha admiração !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover mandou muito bem! Realmente o Jones é soberano na categoria e não vejo adversários à altura. Concordo com o colega aí de cima: nem o Cormier faz frente. A única chance desse cinturão mudar de dono é o Jones ter uma noite muuuito ruim.

Só resta torcer para ele subir logo de categoria para voltarmos a ter competição na LHW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é foda, só ganhou mais ainda meu respeito depois de ontem, soltou seu jogo, entrou confiante e dava pra ver que ele acreditava o tempo todo que podia nocautear, até o ultimo minuto, postura de guerreiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tera minha torcida sempre!

Acredito que não perca ninguém na categoria...

Vamos ver o que sera dele daqui uns dois anos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é foda, só ganhou mais ainda meu respeito depois de ontem, soltou seu jogo, entrou confiante e dava pra ver que ele acreditava o tempo todo que podia nocautear, até o ultimo minuto, postura de guerreiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora