lucas mariano 0 Posted April 28, 2014 Os advesários sabem que ele vai fazer isso, então têm que entrar preparado. Deveriam no pré-luta reclamar disso publicamente, já iria dar um falatório. Na luta cada vez que ele colocasse a mão aberta no rosto, parar a luta e reclamar com o árbitro. Pararia a luta tantas vezes que o árbitro teria que tomar uma atitude. E por último deveria colocar a mão junto da dele, como o Rashad fazia, só que daí deveria pegar os dedos abertos e quebrar, pra acabar a luta mesmo. Já avisar antes de luta que se ele colocasse os dedos nos olhos teria os dedos quebrados. Toda luta tem aquele encontro no centro do octógono para esclarecimentos de algumas regras com o juiz ... custava nada o oponente fazer alguma reclamação, q fossem apenas gestos apontando dedo no olho junto com uma desaprovação ... já começaria um reboliço pelo menos. Share this post Link to post Share on other sites
Jardel 0 Posted April 28, 2014 Deixa ele fazer isso com o Cormier!! Vai ser colocado de bundinha no chão! Share this post Link to post Share on other sites
BJ4EVER 0 Posted April 28, 2014 Eu queria ver o jones esticar esse braco na cara do werdum Pra ver o q ia acontecer com o braco dele Kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted April 28, 2014 Vai continuar fazendo até o dia q tomar a primeira punição(coisa q acho q nunca vai acontecer já que n é interessante esportivamente e comercialmente assistir a uma troca de campeões devido a esse tipo de perda de pontos e n pela técnica do desafiante) Essa, dps dos cotovelos, é sua maior arma, graças a isso, praticamente nunca é acertado (e dificilmente será na meio pesado além da super envergadura usa esse método sujo e o unico q conseguiu acertá-lo qdo ele fez isso foi o Gustavsson (pq será?). Por isso quero ve-lo na de cima onde vai pegar caras mais altos, com braços maiores (n tanto como do JJ) mas com muito mais chances de conseguir se desvencilhar dessa tática suja. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted April 28, 2014 Tenho uma dúvida: é ilegal dar golpes de torções (acho que é)? Qdo o JJ desse a mão aberta poderiam tentar aplicar algum golpe de torção nos dedos ou então, se for proibido, mirar algum dedo e socá-lo bem forte torcendo pro dedo quebrar, ai a chance de vitória com um ou mais dedos quebrados aumentaria. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted April 28, 2014 Corrigi pra vc. Cara, não te entendi direito. UFC inventar? Quem tá reclamando são os próprios fãs, que veem o JJ enfiar o dedo no olho toda luta, o tempo todo. JJ não tem nada demais? Tá de brincadeira. O negão é foda e usa seu biotipo perfeitamente no seu jogo. Cormier tem as mesmas chances do Gustavão. Tipo mandar ele pra HW, fazer alguma luta em peso casado, modificar as regras ou pelo menos ser mais rigoroso enquanto a elas. E vc tem razão (me expressei mal no outro post) o Cara é fora de série. Share this post Link to post Share on other sites
RPL - MMA 0 Posted April 28, 2014 Ainda acho isso a maior arma dele, difícil acertar ele com aquele bração de dois metros na cara, mantendo o cara longe, depois vai minando com chutes, jabs, cotoveladas, ai quando o cara tá frustado e já abalado ele começa a meter cotovelada, derrubar, colocar na grade, como fez com Glover, Rampage. Tanto que é o primeiro cara que não teve essa vantagem ele se frustrou, tentava esticar mas levava jab pois o cara conseguia acerta-lo, esticava pra correr quando o cara ataca, como sempre faz, mas também era acertado. Mas tbm os adversários já sabem disso, deviam treinar exaustivamente alguns golpes que possam tirar alguma vantagem disso. Ou ficar se jogando de cara na mão pra ver se ele perde uns pontos, hehehehe. 2 E cada vez que o dedo vai no olho,sobra mais um jab e/ou cotovelada, no instante em que o oponente fecha os olhos. Seria interessante ver o Gustafson usando este recurso contra o Jones. Share this post Link to post Share on other sites
B3SSA 0 Posted April 28, 2014 O UFC pode fazer muita coisa pra evitar mão na cara e mão na boca, quando quiser, já que isso não vem de agora, mais se o Glover tivesse dado uma catimbada depois do aviso do juiz o Janjão ja ia abaixar um pouco a bola, pensando duas vezes antes de meter a mão de novo na cara do Brazuca. Pois é. MMA não é arte marcial, as regras permitem um certo "jogo sujo". Tem que ser malandro como o JJ. Crocop, por exemplo, em quase todas as lutas que o adversário acerta um chute baixo nele ele revida no mesmo round ou no seguinte - tanto no K1 quanto no MMA. Contra quem joga sujo, tem que catimbar. Botou a mão na cara? Dá um chutinho frontal baixo de leve. Chuta a mão. Botou a mão na boca por cima na guarda? Dá uma mordida que não acontece mais. Não é bonito, mas talvez dê resultado... Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted April 28, 2014 Vai parar quando alguém intencionalmente torcer o dedo dele ou morder como o colega falou! lutador muito bom mas com jogo igualmente sujo Share this post Link to post Share on other sites
PitBull 0 Posted April 28, 2014 Jogo sujo. Não precisa fazer isso e tem total qualidade pra ser um dos maiores. Mas pra mim, esse jogo sujo de dedo no olho e pisão frontal no joelho mostram como é o caráter dele e do greg jackson. Se alguém da NU faz isso, intencionalmente como é o caso do Jj, aposto que o dedé vai repreender. Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted April 28, 2014 Nitidamente o Jones faz isso intencionalmente. Por mais que isso seja "aceito" do ponto de vista das regras, assim como tapar o nariz do adversário, acho extremamente reprovável moralmente. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted April 28, 2014 Eu não esperaria nem o dedo pegar no olho. Conhecendo o atleta, e a sua notória má intenção quanto a isso, bastaria só ele esticar o bração com a mão aberta e os dedos em riste na altura dos olhos, e eu já chamaria a atenção. Na segunda esticada de braço, tiraria o ponto pela conduta anti-desportiva. Isso se nenhuma das vezes tivesse acertado. Se acertasse, o desconto do ponto seria automático, depois outro ponto, e na terceira desclassificação. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted April 28, 2014 Problema que se algum lutador ganhar do JJ por desclassificação como o Bader ganhou, vai ficar aquele asterístico e a fama de invencível vai continuar... Share this post Link to post Share on other sites
HTVentura 0 Posted April 29, 2014 1 - Bader? 2- Asterístico? 1 - Sherdog 2 - Gramática Share this post Link to post Share on other sites
RFAbdo 0 Posted April 29, 2014 (edited) O colega certamente está se referindo a derrota do JJ para o Matt Hammil Edited April 29, 2014 by RFAbdo Share this post Link to post Share on other sites