Entre para seguir isso  
wolve22

Jones x Gustafsson 2 pode ser em estádio na Europa, diz Dana White

Recommended Posts

Jon Jones ainda não quer falar sobre sua revanche contra Alexander Gustafsson, mas o presidente do UFC, Dana White, falou à vontade sobre o aguardado reencontro entre os dois pesos-meio-pesados. Em bate-papo com os jornalistas após o UFC 172, na madrugada de domingo, em Baltimore, o dirigente revelou que está considerando a Europa como possível sede para o duelo, seja na Suécia, país de origem de Gustafsson, ou em outro lugar. Mais do que isso, fazer a luta no "Velho Continente" abriria a possibilidade de realizar um dos sonhos mais antigos e ambiciosos de Dana: promover um evento num grande estádio. - É uma luta grande. Tem o potencial para ser enorme, e a renda dessa luta pode ser enorme também, dependendo de onde fizermos. É uma grande luta, maciça. Se fizermos na Europa, essa coisa podia vender 50 ou 60 mil assentos, ou mais. Se formos para a Europa, faremos (num estádio) - disse Dana White.

Há anos, o dirigente sonha com uma luta grande o suficiente para ocupar o Cowboys Stadium, estádio de futebol americano com capacidade para até 108 mil pessoas. Em 2011, o UFC teve seu maior público na história ao alcançar 55.724 pessoas na arena Rogers Centre, um estádio fechado que recebe jogos de futebol, beisebol e futebol americano, e, em 2012, chegou a marcar a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen para o Engenhão, no Rio de Janeiro, mas a luta foi transferida para Las Vegas por conflitos de datas com outros eventos na cidade.

Se a revanche for marcada de fato para a Suécia, Dana White vislumbra como sede a Tele2 Arena, estádio inaugurado no ano passado em Estocolmo com capacidade para até 45 mil pessoas em shows musicais. O presidente também citou Las Vegas, sede da companhia nos EUA, como outra possibilidade, e negou que Jon Jones vá se opor a um combate na "casa" de seu adversário.

- Sim, Jon vai concordar com qualquer luta que fizermos. O que Jon vai pedir, (para lutar em) Seattle? Às vezes você tem que fazer o que você tem que fazer. Nunca tivemos ninguém nos dizendo onde vão lutar suas lutas, nunca. Não vai acontecer. Vamos levar a luta aonde ela vai render mais. Mesmo se levássemos para Vegas, seria uma renda muito grande - ponderou.

A diferença de fuso horário da Suécia para os EUA também não assusta Dana White. Apesar de Estocolmo estar seis horas à frente do horário da costa leste americana, o dirigente lembrou que, no verão na Escandinávia, os dias são mais longos e o sol praticamente não se põe. Desta forma, ele acredita que não haveria problema em realizar o evento num horário que encaixasse na hora habitual de início dos cards de pay per view dos EUA.

- Seria na mesma hora. Nessa época, lá, tem luz 24 horas por dia, ou fica escuro por só uma hora ou algo assim. Seria às 4h da manhã (no horário local) - explicou.

A primeira luta entre Jon Jones e Alexander Gustafsson aconteceu em setembro do ano passado. Jones venceu uma luta muito acirrada por decisão unânime dos jurados, mas houve polêmica sobre o resultado e o sueco conquistou os fãs com sua performance. Desde então, Gustafsson derrotou Jimi Manuwa para conquistar uma nova oportunidade de disputar o cinturão, e Jones defendeu seu título contra Glover Teixeira na madrugada deste domingo, em Baltimore.

Video da luta Jon Jones x Glover Teixeira

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre esse blá blá blá do dana e no final vai acabar em las vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa do Dana. Mesmo com luz todo tempo, o pessoal tem horário de dormir. Não é 23 horas de dia e 1 de noite não kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha fazer uma lutas as 4h da manhã é muita falta de respeito com o povo q compra ingresso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUe padronize todas as lutas de cinta em Vegas, quem quer campeão tem q lutar até na lua, esses horários são ridículos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que luz do dia tem a ver Dana? Se fosse 23 horas escuro também daria para fazer, afinal eles tem lâmpadas. E Luz do dia não é justificativa para fazer num horário descabível para eles.

Essa foi a pior declaração que Dana já fez.

da-zero-pra-ele-chaves-deixa-de-ser-burro-hiperxp-748492.png

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta 60 x 40 pro JJ. Os caras que o enfrentam tem q aprender a tentar se livrar da cotovelada dele, é a maldita cotovelada q decide a luta e ele começa a tentar utiliza-la a partir da metade do 3 round. Outra, tanto na 1 luta do Sueco qto no 3 round da luta do Glover, teve momentos em q o Jones tomou golpes, sentiu, recuou, foi pra grade e n utilizou o bração pra empurrar e marcar a distância de novo. Era o momento para tanto o sueco qto o Glover irem pra cima e acertarem mais golpes mas inexplicavelmente os caras recuam dando chance pro campeão recuperar o gás. Espero q o Gustavsson tenha analisado esses momentos q citei na luta dele e do Glover e n repita o mesmo erro pq ficou claro q dificilmente o Jones vai cair com um golpe, já mostrou pra desespero de geral q tem queixo, vai precisar de combinação pra levar o primeiro knockdown e mesmo assim pode se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o fuso da Suécia pra costa leste americana no verão é só de 1 hr, máximo de 2 talvez, o que da 5 ou 6 horas pra costa oeste. Não é nada absurdo pra ser nesse horário não.

EDIT

Na matéria fala do fuso, não tem porque a luta lá ser as 4h da manha. Card na costa oeste começa as 19h, na pior das hipoteses o card principal na Suécia começaria a meia noite, se for no verão 23h.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso