Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 172 "Jones vs Teixeira"

Recommended Posts

Rhodes está igual o Faustão de chatisse já.

651x hoje o termo Sobrália irá ser ouvido por quem está assistindo pelo Combate.

Rhoodes caiu no gosto do Combate pois faz a linha "narrador popular dos bordões", como o Galvão. Esse tipo de coisa é chata mesmo, mas tem a galera gosta e os que criticam ainda ajudam a divulgar - por mais doido que pareça, tv tem dessas.

Editado por Lee Jun-Fan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para que o GLover consiga encurtar, vi aquela entrevista dele falando que as defesas dos ataques do JJ estão em dia, e ele parece focado, pedreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maioria da galera que está apostando no Glover, aposta via nocaute.

Tô com um feeling que o Glover vai finalizar...e na guilhotina. Ou na Darce ou na Anaconda. Mas levo fé mesmo é na guilhotina. Na hora que o Jones for botar pra baixo, o Glover encaixa.

Vamos torcer!

Seria uma boa aposta, pessoal esquece do chão do Glover e só lembra da mão pesada dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é daqueles dias pra matar a vontade de torcer sem pensar muito, porque se pensar demais, desanima :D

WAR GLOVER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Charlie só fez uma luta boa na vida, que foi a luta da vida dele, surpreendendo todo mundo e vencendo o Story. Criou-se um Hype nele danado e o cara nunca mais fez luta boa.

Pra mim ele perde hoje.

Foi ele que foi nocautado por um chute alto do antony jonhson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 round bem movimentado, mais na vontade do que na técnica, mas bom mesmo assim...

Patrick Willians conseguiu uma queda, já o Beal achei um pouco melhor na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maluco correu feião no fim do round

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa aposta, pessoal esquece do chão do Glover e só lembra da mão pesada dele.

Acho que "esquecem" do chão dele, porque assim como no meu caso, a maioria só ver o Glover indo pro solo se for o Jones derrubando e, caso o Glover esteja de costas no chão, não acredito que tenha Jiu Jitsu pra finalizar da guarda. Agora, se ficar por cima, acho que ele tenha grandes chances de conseguir finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora