Entre para seguir isso  
Alone in The Dark

Hortência rasga elogios a Sonnen e diz: “pegaria se ele fosse solteiro

Recommended Posts

hortencia16.gif

A ex-jogadora de basquete Hortência não poupou elogios ao lutador Chael Sonnen em participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira. Em entrevista aos humoristas, ela disse até que ficaria com o companheiro de programa no TUF se ele fosse solteiro.

“Pegaria na balada, na cama, na minha casa. Se ele fosse solteiro, me desse mole, eu pegaria. É lindo, tem rosto bonito, tem um sorriso maravilhoso, é um cara delicado, inteligente”, disse a ex-jogadora.

Na mesma entrevista, Hortência também fez uma leve crítica a Sonnen pelo americano ter falado mal do Brasil antes da luta contra Anderson Silva.

“Sonnen é muito bacana. Eu acho que não precisava ter xingado o Brasil, poderia ter falado do lutador que ele ia lutar, isso faz parte do marketing. Mas, ali, vou dizer o que conheci naquele momento. Foi um cara super bacana, ensinou tudo que sabia para os meninos, participou, se doou para os nossos atletas brasileiros, super gentil, delicado, eu não tenho nada para falar dele”, afirmou.

Apesar de elogiar diversas vezes o lutador, Hortência faz a ressalva de que não ficou com Sonnen, como foi publicado por Léo Dias, colunista do jornal O Dia.

“Eu sou uma mulher independente, vivo do meu trabalho. Se eu tivesse pegado, falaria. Primeiro que ele é casado, estava em lua de mel, tinha acabado de casar. Segundo quando você solta uma bomba como essa, uma fofoca, você precisa tirar essa fofoca de alguma coisa. Se tivessem visto eu almoçando com ele em algum lugar, jantando com ele em algum lugar, passeando no shopping. O cara que soltou essa deve ter visto o programa. E o que que ele viu no programa? Não tem nada no programa que possa falar”, falou a ex-jogadora.

Durante o programa, Hortência também brincou com o fator de ter ficado perdida no começo das gravações do programa TUF, pois não entendia nada de MMA.

“Na verdade, a gente nem sabe qual é a minha função lá dentro. No começo tomei muito pau porque achavam que eu era comentarista, depois acharam que eu era a assistente do Sonnen. Na verdade, o que eu sou lá dentro? Estou para ajudar os meninos, não entendia absolutamente nada, eu era zero de MMA. Agora, eu aprendi um pouquinho, aprendi a admirar esse esporte. Entender um pouquinho, mas dentro do octógono eu era totalmente nula. O que eu ajudava? O que eu entendo? Eu entendo de atleta, o que eles sentem antes, sentem depois, a parte mental. Eles grudavam em mim. Na área psicológica”, finalizou.

sonnen-busted.gif

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/04/25/hortencia-rasga-elogios-para-sonnen-e-diz-pegaria-se-ele-fosse-solteiro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ta com o prikito coçando..

Doido é quem tem coragem de pegar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa cena dela pulando no cara e dando uns tremiliques nas pernas foi uma das maiores vergonhas alheias q senti na vida. thumbdown thumbdown

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza absoluta que o sonnen passou a vara, conversinha de fazer depois quer se fazer de santinha... WARR Sonnen kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso