Sign in to follow this  
FefoBubble

Seminário do Tony Ferraz 2014 + Encontro PVT

Recommended Posts

Tomei a liberdade de criar esse tópico, pois, além do motivo nobre do seminário, não podemos esquecer que, esse mesmo evento no ano passado, foi o ponto de partida para vários encontros entre os usuários de SP nos nossos famigerados treinões.

Ou seja ... compareçam nessa porra, e depois, vamos sentar tomar uma açaí e resenhar como sempre fazemos.

É uma ótima oportunidade para os foristas de São Paulo e arredores, confraternizarem e fazer bullying em outros foristas menos privilegiados, verticalmente falando...

Sábado as 6 da matina já vou pegar o busão do Interior para a cidade grande, para as 10 em ponto estar na academia !!!

Para não esquecerem ... tá aí o flyer !!!

10295814_706319829420039_3237057871747093736_n.jpg

Edit para Review:

Bom dia cambada ... pra vocês o já tradicional e irrelevante ... review do Fefo !!!

Sábado foi um dia foda !!! Dia de mais uma aventurazinha pra aprender alguns bagulhos com o Tony, e rever os amigos !!!

5:30 da matina toca o despertador, e bora ir pra rodoviária, dessa vez acompanhado da esposa e filho, e bora todo mundo pra São Paulo.

Viagem tranquila, 9 da manhã chego na rodoviária para encontrar o duduceolim ...

Estava lá nosso amigo de Curitiba ... esperando desde as 6:30.

Porra dudu !!! Geralmente eu viajo pra esses eventos ... mas você apelou !!! 6 horas e meia de viagem ... tem meu eterno respeito !!!

Eis que o cachorro começa a mijar no poste ... quem foi o guia do dudu na cidade grande ? O caipira aqui !!!

Pegamos o metrô, deixei minha esposa e filho em outra estação (foram visitar amigos da família) e eu e dudu, fomos até a academia nova do Guigo.

Fefo manjou todas as putarias ... e nos encaminhamos sem nenhum percalço !!! Chupem haters de caipiras !!!

Outra coisa que chamou atenção ... ao me trocar no vestiário, chega um figura (que reconheci do último seminário do Tony) e me cumprimenta ... - E aí Fefo ???

Aí eu pergunto ... quem é você lá no forum ?

Ele responde ... não tenho cadastro ... eu só leio faz uns anos !!!

Devido a essa situação ... nós todos do fórum o apelidamos de "clone" !!! Teve um outro apelido tb ... mas não convém falar aqui ... hahahah vammpire

Então fica aí um recado pra você figura ... que por sinal ... não tive a educação de perguntar o nome (malz ae !!!). Faz um cadastro ae cara ... manda e-mail ... adiciona no Facebook ... sei lá !!! Aparece ae cara !!!

Voltando pro seminário, o malícia já estava nos esperando, logo após chega o NoFun e o Tartaruga. Foristas reunidos ... bora começar o seminário !!!

Mais uma observação pertinente ...

Um seminário do nível que tivemos ali, e pelo valor que foi, merecia ter MUITO mais gente. Não só a galera do portal, mas, deveria haver sim mais pessoas. O povo do Jiu-Jitsu deveria ser mais unido, é clichê, eu sei ... mas acho que o Tony, e o conteúdo e qualidade das informações passadas, merecia um público (bem) maior.

Quanto ao conteúdo do seminário ... que o Tony deu uma explicada acima ... grande parte foi baseada numa puxada pra guarda que ele usa muito no jogo dele.

É impressionante a gama de possibilidades, que isso abre, e proporciona umas 321 possibilidades de raspagem.

Treinei junto com o malicia todas as posições, nos ajudamos bastante, e como temos jogos, e biotipos distintos, deu pra sacar muita coisa diferente.

No intervalo do seminário, houve um puta cofeebreak de responsa, que nos manteve alimentados, e ainda deu tempo de uma resenha.

Voltando do intervalo mais uma série de passagens, e finalizações, muitas delas, demonstradas de forma muito dolorida, neste que vos escreve... é ... dói pra caralho !!!

Acabando o seminário, aproveitando essa fase do NoFun que não está treinando porra nenhuma tem treinando muito pouco esse ano, fizemos um rola bem soltinho e amistoso, que morremos no gás com uns 2 minutos... mas:

- No "botinhas" for you man !!!! (dessa vez)

E depois disso o malícia foi estuprado (no homo, infelizmente... para o malicia) pelo Tartaruga.

Tenho que deixar também uma menção a galera da Guigo Jiu-Jitsu, que pra variar nos recebeu muito bem, com educação impar. Já fiz isso pessoalmente, mas se puder Tony, reforce isso pra galera ali (Marcão, Pedra e companhia). Deixe novamente meu muito obrigado a galera.

Depois do seminário, já com a presença do nosso brother André Bicudo, Eu, NoFun, malícia e Tony fomos até uma padoca próxima, onde almoçamos e batemos aquele açaí. E ali rolou muita resenha da boa ... palhaçada pra caralho, todo mundo falando alto, discutindo sobre Jiu-Jitsu, MMA, e contando aqueles causos, que todo mundo gosta !!!

Hora de ir embora, o malícia se ofereceu para me levar a rodoviária, onde fomos curtindo um especial do Bon Jovi, a bordo de um Fiat 500 (no homo ... é meio foda de ler ... mas ... no homo ... hahaha).

Na rodoviária já, encontro minha esposa e filho, e voltamos pra casa.

Um dia diferente, mas, com nada demais ...

Só com a família, amigos e Jiu-Jitsu ... e o melhor ... amigos forjados pelo Jiu-Jitsu ... não existe nada no mundo, com mais valor que isso.

Como não tirei fotos dessa vez vou usar as fotos da galera, e comentar.

1794537_845564418806712_3095895753898706287_n.jpg

Tony, NoFun, malicia, duduceolim, tartaruga e eu

1480712_845565538806600_5490648503759228541_n.jpg

Tony, NoFun, malicia, Dudu e eu de novo ...

10271551_10152386013779837_8588539806999108251_n.jpg

Padoca pós seminário, Malicia, eu Tony e NoFun

1510586_708361942549161_8222994343361650474_n.jpg

Rango do coffe break

10270435_708361972549158_2836838925378077136_n.jpg

Galera no seminário

10320473_708362202549135_1164651268987312586_n.jpg

Fefo sendo torturado pelo Tony !!!

1959227_708362529215769_2428805167971006131_n.jpg

Mais momentos do seminário ...

Edited by FefoBubble

Infelizmente não sei se eu vou depois que o titulo de Viadão foi passado para o Fefo....

Infelizmente não sei se eu vou depois que o titulo de Viadão foi passado para o Fefo....

Fique com seu bastão ... ele não me interessa ...

Não dá pra ganhar esse título de vc nem que eu me dedique por vários anos !!!

13185-MLB20072424124_032014-Y.jpg

13185-MLB20072424124_032014-Y.jpg

Sem chance de fazer esse seminário a tarde??

Aí vc me ferra... Já foi foda acertar de manhã com o guigo... Infelizmente vai ter q ser assim...

C tá enrolado de manhã?

Vou lutar na Ajjpe e nesse ano infelizmente nao poderei comparecer, mas desejo boa sorte!

Ps: O fefo tomou sim o título gay do malicia, malicia so rala se quatro gays chamarem ele num shopping 200km da cidade dele.

Eu to confirmado, só pra saber que tipo de barba eu devo ir?

Só bigode estilo Freddie Mercury. Se possível, uma boina de policial ...

C tá enrolado de manhã?

De manhã eu tenho um compromisso que to loco pra manda pro espaço...vamo vê.

Edited by Tartaruga

Não sou muito de postar, mas sempre leio os posts.

Infelizmente, após uma mudança, uma temporada de sinusite, uma temporada de stress no trampo e um cisto cebáceo inflamado que precisei retirar por cirurgia no abdomen, e com 10 kg a mais, estou sem treinar há um ano e terei de recomeçar do zero quando retornar (eu tinha um ano de treino quando parei)...

Ainda vou uns dois meses para cicatrizar sem risco de abrir com um joelho na barriga (o tecido estava inflamado, não deu para dar pontos).

Gostaria muito de ir no seminário, seria uma grande motivação para retornar aos treinos, mas a cicatriz no abdomen ainda não permite, além da distância.

Aproveito para desejar boa sorte ao TONY FERRAZ, e que dê tudo certo com o seminário, os patrocínios e também que faça o seu melhor no campeonato.

Competir nunca foi meu objetivo no jj, mas apoio quem vai e, na academia, ajudava os competidores faixa branca em treinos mais duros, simulando a real.

Oss.

To vendo que vai a mesma galera de sempre. Eu, Ale, Malícia e Feffo, e o Gardena que não pode pq vai lutar.

Depois reclamam que marcamos treinão com o Lawyer e não divulgamos... thumbdown

Tens toda razão!!! Pô galera, parem de arrumar desculpa pra não ir... Fica esse negócio de: "- tenho manicure no sábado!"; "- é meu treino de curling!"; "- o supermercado está com uma promoção imperdível!"... tomanocumuriloninja! :angry:

É Jiu-Jitsu, pessoal! Da melhor qualidade! Com ótima companhia e resenha garantida! Pra ajudar um grande atleta e amigo! Compareçam, pô!!!! :muitos: :muitos:

Tenho uma merda de viagem profissional pra Macaé, na sexta-feira, senão eu mesmo estaria lá pra aprender com o Tony e estar com meus amigos... Não se perde uma chance dessas! galera-ola