Felipano

Barão ganha menos que rival sem cinturão e pede aumento no UFC

Recommended Posts

Se sou o Barão botava o pau na mesa e pedia aumento ou liberação! Nunca que o UFC ia perder um campeão e se perdesse os outros eventos o comprariam a peso de ouro!

Vida de lutador é curta! Se ele não botar o cavalo na sombra agora poderá não ter oportunidade de fazer isso depois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se assinou, cumpra.

A negociação é um processo natural na relação patrão x empregado, capital x trabalho. É algo completamente normal e possível haver renegociação com contrato ainda vigente. Aliás, possível não: é o RECOMENDÁVEL. Pessoas prudentes, sobretudo gestores, devem sempre buscar renegociação daquilo que lhe interessam antes do fim de um contrato, pra não correrem o risco de problema de solução de continuidade.

Não é nenhum pecado e nem nenhum querer rever condições estabelecidas em uma realidade tão diversa da atual. Isso é parte da dinâmica no mundo dos negócios. O próprio UFC já renegociou valores e estendeu contratos com outros atletas, para segurá-los.

Eu tenho certeza que seriam muito mais prejudicial - e até vexatório - ao UFC perder um campeão para um rival como o Bellator, por exemplo, por causa de uma bolsa miserável como essa. O dano à imagem da entidade seria muito superior aos $11k que eles pagam por luta.

Porisso, eu não tenho dúvidas que o UFC receberá Barão & cia muito em breve para tratarem de uma renovação longa e "vantajoso" para ambas as partes.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas acho que o UFC torce pra que o Barão bata o pé numa negociação só pra dispensarem o cara e darem um jeito do Faber ficar com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A negociação é um processo natural na relação patrão x empregado, capital x trabalho. É algo completamente normal e possível haver renegociação com contrato ainda vigente. Aliás, possível não: é o RECOMENDÁVEL. Pessoas prudentes, sobretudo gestores, devem sempre buscar renegociação daquilo que lhe interessam antes do fim de um contrato, pra não correrem o risco de problema de solução de continuidade.

Não é nenhum pecado e nem nenhum querer rever condições estabelecidas em uma realidade tão diversa da atual. Isso é parte da dinâmica no mundo dos negócios. O próprio UFC já renegociou valores e estendeu contratos com outros atletas, para segurá-los.

Eu tenho certeza que seriam muito mais prejudicial - e até vexatório - ao UFC perder um campeão para um rival como o Bellator, por exemplo, por causa de uma bolsa miserável como essa. O dano à imagem da entidade seria muito superior aos $11k que eles pagam por luta.

Porisso, eu não tenho dúvidas que o UFC receberá Barão & cia muito em breve para tratarem de uma renovação longa e "vantajoso" para ambas as partes.

PERFEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniãõ o UFC está correto, assim como está correto o Barão de pedir um aumento devido ao reconhecimento. É o mesmo papo de jogador de futebol. Infelizmente as pessoas pensam que o UFC vive de caridade. O UFC é uma empresa que visa o lucro! Eles estão pouco se lixando para o resto. Para melhorar essa situação somente com um concorrente para disputar o "passe" dos possíveis lutadores tops que começarem a aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no primeiro ufc um cara que ganhava a primeira luta tvz até ganhasse mais do que isso! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estreou no WEC Barão recebeu 11+11. Todo mundo sabe que essas bolsas são progressivas. Mesmo que de lá pra cá nunca tivesse tido negociação, o valor estaria bem maior. Mas é óbvio que Barão recebe muito mais do que isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num paga nem os dentes se perder num soco..

mas assinou, cumpra.

o que sinto que falta muito na NU é estratégia para patrocínios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais é aquele negocio o barão tem um contrato onde ele mesmo assinou...não da pra reclamar...qd for renovar tem q ser mais inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem desculpa, um campeão ganhar uma bolsa de 11 mil dólares é surreal. Claro que isso não condiz com o real salário dele, mas o UFC pagar isso como bolsa contratual pra um campeão incontestável como o Barão, é uma piada de muito mal gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se assinou, cumpra.

Nada a ver isso. Isso ai é UFC e não é contrato CLT.

O cara foi lá representou a firma e fez por merecer, tem que receber.

O outro brother que ele destruiu duas vezes ganha dez vezes mais do que ele.

Quem tem que ver isso ai é o UFC e não o Barão. Até mesmo pq, se o cara se enfezar (isso não vai acontecer) e for pra outro evento quem toma o preju é UFC.

Mas Sossegado Barão, negocia com o patrão que ele vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana é malandro, assina contratos longos com bolsa baixa para atletas novos com enorme potencial, caso do Barão. Falta de concorrência dá nisso, o UFC deita e rola.

Agora, acho que os atletas/empresários também tem culpa nisso, pois ficam babando o UFC o tempo todo, dizendo que seu maior sonho é lutar no UFC e etc... Aí o Dana, "generoso" como é, realiza o sonhos dos caras...pagando uma mixaria.

O UFC é o maior evento do mundo, mas os caras tem que se valorizar mais também.

Exato!!! Ufc é uma palhaçada. Cada campeão de categoria deveria ter um mínimo contratual bem alto e pronto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora