Entre para seguir isso  
pipo

Patricky Pitbull nocauteia Derek Campos no Bellator 117

Recommended Posts

Patricky Pitbull nocauteia Derek Campos no Bellator 117

Na primeira luta do card principal do Bellator 117, em mais um evento ao vivo no Esporte interativo, Patricky Pitbull acertou um bom jab que abriu caminho para uma ótima sequência de golpes que culminaram em mais um nocaute técnico na carreira do potiguar.

Luta:

https://br.esporteinterativo.yahoo.com/video/patricky-pitbull-nocauteia-derek-campos-021210916.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vencer o GP

O Pitbull vem mais maduro, lutando fechadinho..

Queria muito ver os irmãos no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta "ao vivo" no foxsports e a orelha do americano ficou uma bola depois da bomba do Patrick.

Detalhe que o Patrick foi outro lutador a partir do 2R, no primeiro estava levando um atraso em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi esse atraso em pé que você falou aí. Patricky teve seus momentos e o adversário também. No segundo round fez os ajustes necessários e rapidamente definiu a luta. O primeiro foi mais um round de estudo e adaptação, Campos trocar o tempo todo foi uma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi esse atraso em pé que você falou aí. Patricky teve seus momentos e o adversário também. No segundo round fez os ajustes necessários e rapidamente definiu a luta. O primeiro foi mais um round de estudo e adaptação, Campos trocar o tempo todo foi uma surpresa.

Tb vi isso..

Acho que foi uma surpresa até pro Pitbull o campos aceitar a trocação..

Mande um abraço pro Patricky, Mateus..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo p ganhar esse gp, se nao for p chao com o marcin held, claro. tirando isso, treinando o foot work com o mestre patricio, o seu boxe avassalador, o gp tá na mão. treino de domingo a domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo p ganhar esse gp, se nao for p chao com o marcin held, claro. tirando isso, treinando o foot work com o mestre patricio, o seu boxe avassalador, o gp tá na mão. treino de domingo a domingo.

os treinos aqui em natal são sempre muito fortes.. isso não vai ser problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso