logan_rj 0 Posted April 17, 2014 (edited) Dana pede a aposentadoria de Minotauro Dirigente é duro com o peso-pesado: 'Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais'. Por Evelyn Rodrigues e Ivan Raupp Direto de Orlando, EUA Para Dana White, a hora de Rodrigo Minotauro se aposentar chegou. Com o nocautaço que Roy Nelson aplicou no brasileiro na memória, o presidente do UFC disse com todas as letras que não quer mais vê-lo lutar. Dana conversou com a imprensa em Quebec, no Canadá, após o card que teve a vitória de Tim Kennedy sobre Michael Bisping nesta quarta-feira. - Com todo respeito ao Minotauro, eu não queria dizer nada até ele se manifestar publicamente. Aí ele foi lá e disse que quer enfrentar o Frank Mir. Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar - afirmou. Minotauro deveria se aposentar, na opinião de Dana White (Foto: Reprodução / Instagram) O chefão do Ultimate mostrou respeito por Minotauro, mas voltou a deixar clara sua opinião: - Ele é um cavalo de guerra. O cara esteve em batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs. E eu gosto muito dele também, então eu quis dar a ele a oportunidade de dizer algo primeiro. Agora eu vou dizer: Minotauro, eu te adoro, mas eu adoraria que você nunca mais lutasse. Edited April 17, 2014 by logan_rj Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted April 17, 2014 É, vai ser duro não parar depois duma deixa dessas, ou aposenta ou é geladeira. Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted April 17, 2014 Infelizmente concordo com o Dana... Sei que cada um que deve se sentir apto ou não a aposentar...mas o monita é lenda e claramente está lutando muito aquém do que pode.... Share this post Link to post Share on other sites
Spike.Spiegel.Killer 0 Posted April 17, 2014 eita porra! :o Share this post Link to post Share on other sites
Borracha 0 Posted April 17, 2014 Penso da mesma Forma. Minota é Lenda , e nao quero ver ele se machucando mais. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 17, 2014 o Minota não precisa ta passando por isso.. e sou fã incondicional desse cara.. fez muito pelo esporte Share this post Link to post Share on other sites
Lemos 0 Posted April 17, 2014 Minotauro não tem mais nada a provar, é um vencedor. Pode se aposentar das lutas que sua missão já foi cumprida. Share this post Link to post Share on other sites
Jardel 0 Posted April 17, 2014 podia fazer uma superluta com o shogun! Share this post Link to post Share on other sites
Maverick 0 Posted April 17, 2014 O maior exemplo é o Iceman, quando começou a tomar alguns nocautes que não tomaria se estivesse lutando em alto nível, o patrão foi lá e disse chega. Minotauro é lenda e não pode virar escada pra ninguém. Espero que faça diferente do Crocop, que ficou prolongando a aposentadoria e perdendo pra gente que ele costumava destruir facilmente. É ruim demais isso. Share this post Link to post Share on other sites
Vitaao 0 Posted April 17, 2014 Gostaria de ver mais uma luta contra o Chico Mir antes dele aposentar. Share this post Link to post Share on other sites
Guardeiro 0 Posted April 17, 2014 Minota vs Cabo Job já! Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted April 17, 2014 Dana salvando o Minotauro de futuros problemas cerebrais e de pedir musica no Fantastico Share this post Link to post Share on other sites
PMCD 0 Posted April 17, 2014 Minota vs Cabo Job já! Eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Stallone Kobra 0 Posted April 17, 2014 Bom descanso Minotauro, o que vc fez no PRIDE foi do caralho, a carreira no UFC a gente pode esquecer, seu legado ficou na história. Share this post Link to post Share on other sites
Dionisio 0 Posted April 17, 2014 o Dana só disse o que todo mundo já disse, não só pelo último nocaute, o Minota já vinha mal há algum tempo. Share this post Link to post Share on other sites