logan_rj

Dana pede a aposentadoria de Minotauro

Recommended Posts

Dana pede a aposentadoria de Minotauro

Dirigente é duro com o peso-pesado: 'Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais'.

Por Evelyn Rodrigues e Ivan Raupp

Direto de Orlando, EUA

Para Dana White, a hora de Rodrigo Minotauro se aposentar chegou. Com o nocautaço que Roy Nelson aplicou no brasileiro na memória, o presidente do UFC disse com todas as letras que não quer mais vê-lo lutar. Dana conversou com a imprensa em Quebec, no Canadá, após o card que teve a vitória de Tim Kennedy sobre Michael Bisping nesta quarta-feira.

- Com todo respeito ao Minotauro, eu não queria dizer nada até ele se manifestar publicamente. Aí ele foi lá e disse que quer enfrentar o Frank Mir. Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar - afirmou.

minotauro_ufc_inst.jpg

Minotauro deveria se aposentar, na opinião de Dana White (Foto: Reprodução / Instagram)

O chefão do Ultimate mostrou respeito por Minotauro, mas voltou a deixar clara sua opinião:

- Ele é um cavalo de guerra. O cara esteve em batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs. E eu gosto muito dele também, então eu quis dar a ele a oportunidade de dizer algo primeiro. Agora eu vou dizer: Minotauro, eu te adoro, mas eu adoraria que você nunca mais lutasse.

Edited by logan_rj

Infelizmente concordo com o Dana...

Sei que cada um que deve se sentir apto ou não a aposentar...mas o monita é lenda e claramente está lutando muito aquém do que pode....

o Minota não precisa ta passando por isso..

e sou fã incondicional desse cara.. fez muito pelo esporte

Minotauro não tem mais nada a provar, é um vencedor. Pode se aposentar das lutas que sua missão já foi cumprida.

podia fazer uma superluta com o shogun!

O maior exemplo é o Iceman, quando começou a tomar alguns nocautes que não tomaria se estivesse lutando em alto nível, o patrão foi lá e disse chega.

Minotauro é lenda e não pode virar escada pra ninguém.

Espero que faça diferente do Crocop, que ficou prolongando a aposentadoria e perdendo pra gente que ele costumava destruir facilmente. É ruim demais isso.

Dana salvando o Minotauro de futuros problemas cerebrais e de pedir musica no Fantastico

o Dana só disse o que todo mundo já disse, não só pelo último nocaute, o Minota já vinha mal há algum tempo.