Begege

Dana White: Wanderlei se lesionou na briga com sonnen

Recommended Posts

Continuo não descartando que tenha sido armação.

Sem saco pra ficar argumentando, mas enfim.

Pode ser que tenha sido tudo verdade mesmo, ueh.

Nunca saberemos. Mas era um reality da Globo, a lá Boninho, desesperado pra obter audiência após um fracassado TUF 2, num momento em que o Brasil perdeu dois campeões desde que a Globo começou a investir pesado achando que o esporte iria explodir mais e mais (não estah ocorrendo - vide os ingressos sobrando nos últimos eventos).

SOu muito fâ do Wand, mas essa foi foda.

No mais, o Wand nem tinha assinado o contrato pra lutar e no episódio da briga, fica claro que foi tudo armação, a produção queria que aquilo acontecesse, só esqueceram de avisar o Dida hehe.

Essa luta era muito ruim pro Wand, dificilmente ganharia, usaram os dois só pra promover ainda mais o TUF Brasil.

Bem por aih. Não da pra descartar nenhuma hipótese.

Agora, mesmo que tenha sido armação, creio que faltou visão pro Wand pra sacar que não iria ser bacana.

Acho que ele apostou muito (e errado) nessa história de paladino da brasilidade contra o gringo do mal.

Cagada. Quem eh fã antigo do esporte e gosta dele, torce o nariz, reprova, e bola pra frente.

Mas pra quem não conhece ele há anos, não viveu "ao vivo" a era Pride, a era IVC, não se emocionou com aquele sujeito feio e simples ganhando do Sakuraba (numa época em que o Japa era favorito e tinha batido em 54 brasileiros já, entre os quais o Vitor e uns 17 Gracie), ganhando do Rampage, pegando Mark Hunt com 5 dias de antecedência e 30 kilowatt a menos, pra essas pessoas todas, que são a maioria absoluta da audiência do UFC hj (aqui e nos EUA), entre elas a minha priminha de 17 anos, o episódio pegou mal pra caralho e agora vão ficar julgando o Wand de retardado, chato, cagao, etc...

Resumindo: armado ou não armado, Wand não eh cagao e muito menos mal caráter. Mas foi burro.

primeiro detonaram o tuf Wand x Belfort, agora esse..

programa chibata

e onde o Boninho ta envolvido, tudo pode acontecer....

Edited by pipo

O Wand jogou a imagem dele fora com esse TUF, achou q estava atuando de forma esplendorosa e acabou se fudendo, ninguém curtiu esses presepadas que ele inventou. :lol:

Exato. Mas não sei se ele jogou fora. Acho que ele prejudicou a imagem.

Quem gostava dele pra valer, achou ruim mas vai continuar gostando.

Quem ta julgando ele de forma tão dura/implacável, já não gostava muito ou não conhecia tanto ( salvo exceções).

Se foi tudo espontâneo da parte dele, foi burro.

Se foi script da produção, faltou visão pra ele pra dizer "nao, vcs tão viajando"

É muuuuuito azar que ele tenha machucado a mão e as costas nessa briga. É aquele tipo de azar que inspira suspeita...

Na matéria diz que a luta foi adiada de Maio para Julho, por causa das lesões do Wand, não que a luta foi cancelada.

Mas na minha opinião, o Wand não se machucou coisa nenhuma e o Dana jogou essa pra ter um motivo de tirar a luta do Brasil e levar para Vegas.

Isso faz todo o sentido. Botou a luta como Co Main no fds do 4 de Julho.

E tinha que ter uma desculpa aqui pros macaquitos, pra ter mexido na luta.

E o Wand, hoje, eh um "company man". Ele não vai desmentir o patrão. Só saberemos a verdade daqui uns anos, mas mesmo assim, dependendo da forma como o UFC tratar o Wand na aposentadoria.

Me admira que mais foristas, alguns antigos e inteligentes, não estejam sequer cogitando essa hipótese e estejam acreditando tão cegamente nas palavras de Dana White (que não eh o Darth Vader, não eh do mal, as vezes fala a verdade, mas, acima de tudo, eh um empresário muuuuuito esperto e que, qdo precisa, sabe mentir sim).

A mesma fonte interna que me garantiu que a briga não foi fake, me disse que a luta cairia pq o wand tava arregando...

wand é mito, mas mandou mal nessa, falou tanto da lesão do vitor, falou pro sonnã não se lesionar e dá dessas...

cuspiu para cima...

Conhece pessoalmente um dos treinadores do sonnen ou do wanderley ?

E ainda está defendendo o DIda

Pelo que vi já está com a equipe de Marketing preparando um vídeo para sair bonito desta situação. Pior é a malandragem, "DEFENDENDO" o Dida ele meio que se ausenta da situação dando a entender que o culpado foi o Dida, mas ele perdoa e entende o cara. Marketing puro

Screen_Shot_2014_04_18_at_8_18_19_am.jpg

se se confirmar, deixo de ser fã do wanderlei, PQP! ridículo isso, arregada monstra e o pior não é isso, é que ele critica quem realmente se lesiona...

PAPELÃO do wanderlei nesse tuf, o cara era praticamente unanimidade em relação a fãs, e consegue jogar tudo no lixo fuyou

Edited by brunolobo

Ah parei, por isto que so respeito lutador como

lyoto, treinou e lutou com mao lesionada e beleza. Wand

q feio hein, se paga com a lingua,

fazer o q...

Pqp, impressionante essa notícia. Se for real mesma, Dana esta virando uma moça, algum tempo atrás ele xingaria muito os dois pelo twitter.

A luta só será cancelada por causa da estupidez dos dois. Caberia uma multa gigante para ambos.

Dos 2? Na boa Taranta...

O cara tava sendo acuado desde o comeco do Show, sendo tratado com completa xenofobia

Se defendeu, pelo menos foi o q eu vi.

Vc ve q o cara fica desconfortavel c a invasao de espaco do Brasileiro.

Onde os 2 vivem existe a lei do espaco... Coisa q o Wanderlei nao respeitou desde o comeco

Edited by The Last Samurai

Continuo não descartando que tenha sido armação.

Sem saco pra ficar argumentando, mas enfim.

Pode ser que tenha sido tudo verdade mesmo, ueh.

Nunca saberemos. Mas era um reality da Globo, a lá Boninho, desesperado pra obter audiência após um fracassado TUF 2, num momento em que o Brasil perdeu dois campeões desde que a Globo começou a investir pesado achando que o esporte iria explodir mais e mais (não estah ocorrendo - vide os ingressos sobrando nos últimos eventos).

Eu nao consigo enxergar armacao

Consigo enxergar pilha talvez da producao, dos treinadores como Dida.

Sonnen desde o comeco se mostrou desconfortavel c a postura agressiva em excesso e chata do Wanderlei

Porra, o cara veio lutar e fzr o Reality show no Brasil mesmo depois de toda controversia c o AS e o Wand

Isso q na parte do Show o Wand ateh entao teve estrela e seu time tava ganhando tudo... Seria BEM melhor se tivesse sido um genteleman e depois enfiasse a porrada no Sonnen... Mas nao...

Edited by The Last Samurai