AMSC19 0 Posted April 17, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz eu lembro disso!!!! E eu ficava muito puto quando diziam isso! O mundo dá voltas mesmo rsrsrs Na boa, se lesionar com aquela quedinha sem vergonha é coisa de baitola! E lesionar a mão numa briguinha daquelas?? Que isso Wanderlei?? Cadê aquele cara que lutou contra CroCop duas vezes, contra Mark Hunt, Fujita, Sakuraba 3x, que detonou Rampage 3x??? Morreu?? A cota de masculinidade se foi? Foda isso...pq falou tanto, mas tanto do Belfort aquela vez, falou mais ainda do Sonnen, que ele iria arrumar desculpa pq tava com medinho e tal e agora me vem com uma dessas??? Não olha, a língua dele o está chicoteando incessantemente neste momento. E na boa, perdeu um pouco do meu respeito sim, de fã roxo para fã neutro rsrsrsrsrs Wanderlei precisa se pronunciar URGENTEMENTE pra dar ao menos uma explicação que não denote puro amarelamento que PARECE SIM estar acontecendo Falou tudo! Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted April 17, 2014 Chael Sonnen é o UNICO e verdadeiro MESTRE que é capaz de LIQUIDAR a fatura ANTEs da Luta! Deveria receber bonus de vitoria por isso! Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted April 17, 2014 basicamente ele diz que o wand machucou as costas na queda e a mao socando o sonã e que nao vai poder lutar a tempo devido a isso... Sério mesmo... quando terminaram as gravações do TUF? Poha não deu tempo de sarar? Teve fratura exposta nessa poha? :blink: Share this post Link to post Share on other sites
Fedor Machida 0 Posted April 17, 2014 Pior que a galera cantou a bola bem antes,...Wandeco parecia já estar com a mão machucada antes do confronto verbal com o Sonnen...e a forma que socou com a mão aberta (tapao) foi outra coisa estranha que um usuário comentou bem antes. Pô amigo... num força a barra não... o WAND não tinha assinado o contrato mesmo antes de começar o TUF, antes de ser trolado pelo Sonnen com a parada das desculpas, antes de ser quedado, antes de socar, antes de machucar a mão, antes do Dida fazer merda... arregou de forma muito pior do que o Belfort!! FATO!! Share this post Link to post Share on other sites
growing 0 Posted April 17, 2014 "vale, vale.." palavras do wand após briga com sonnen. Sera que vale a pena mesmo? Sonnen ainda foi misericordioso com wandeco pois desviou as costas do mesmo que cairia em cima da balança após o double leg. Share this post Link to post Share on other sites
SuraH 0 Posted April 17, 2014 Acho que o Dana quis dizer da luta no dia 31 mas essa já foi adiada. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted April 17, 2014 Wandeco está em campanha de desculpas... depois q viu a repercussão absolutamente negativa dessa atitude infeliz e péssimo exemplo dum atleta consagrado. Continuo sendo admirador do Wandeco, torço pelo seu sucesso sempre. Mas não vou aliviar, jamais. Não assisto esse programa vagabundo e não foi agora depois desse vexame q eu me interessei. Share this post Link to post Share on other sites
Padeiro 0 Posted April 17, 2014 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tão de sacanagem, pegar o falecido pai do cara pra fazer piada!?! Share this post Link to post Share on other sites
juniorxando 0 Posted April 17, 2014 Situação normal ne,que pode acontecer com todo mundo. mas como conversou demais e falou do Belfort,agora vai ouvir um monte,hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted April 17, 2014 Tão de sacanagem, pegar o falecido pai do cara pra fazer piada!?! Cara, na verdade eu ri da foto pq ficou engraçado demais o contexto. A ideia não era fazer piada com o falecido pai dele, se minha risada deu essa conotação, peço desculpas mas nem pensei nisso na hora! Achei graça da foto e da frase do amigo forista! Mais uma vez, peço desculpas se pareceu ofensivo, vou editar aquele post! Share this post Link to post Share on other sites
Padeiro 0 Posted April 17, 2014 Cara, na verdade eu ri da foto pq ficou engraçado demais o contexto. A ideia não era fazer piada com o falecido pai dele, se minha risada deu essa conotação, peço desculpas mas nem pensei nisso na hora! Achei graça da foto e da frase do amigo forista! Mais uma vez, peço desculpas se pareceu ofensivo, vou editar aquele post! Que nada irmão, quem sou eu pra aqui fazer alguém pedir desculpa? Ainda mais um veterano ... só que a galera se puxa as vezes, abs. Share this post Link to post Share on other sites
marioh 0 Posted April 17, 2014 Esse episódio Wanderlei-Sonnen só serve para mostrar o desnível no quesito intelectual entre os lutadores brasileiros e os estrangeiros em geral. Wanderlei se esforçou e conseguiu fazer tudo de pior para ele e os brasileiros. De início de conversa: brasileiro não é nem nunca foi patriota a ponto de ficar ofendidinho com críticas como a do americano, não que falar mal do país dos outros seja correto mas visto o estado do nosso país suas críticas foram todas corretíssimas e deveriam servir para enxergarmos a realidade de nosso país ao invés de mascará-la em épocas de Copa ou em lutas de UFC, que de relevante no final das contas nada têm. Sonnen inteligente que é sacou bem a forma de pensar e reagir do brasileiro..e brincando com agente como quem brinca com macaquinhos cada vez mais só ganha adeptos, aumenta sua popularidade e mostra o sujeito engraçado, carismático e educado que na verdade é, ao contrário do outro que julga-se muito patriotra e especial. Brasileiro é dado a oratória rebuscada, falso moralismo e hipocrisia, mas no fim das contas o que interessa nessa terra tropical é: "Que vantagem tem pra mim?" Me estranha Wanderlei se sentir tão ofendido com as ironias do Chael, pois não foi ele que desrespeitou em público um patrimônio das artes márcias nosso que é o mestre Rickson Gracie? Não foi ele que por ter sido derrotado de forma limpa e inconteste pelo Belfort até hoje trata o cara de forma super desrespeitosa sem motivo algum? Foi desrespeitoso com o Arona numa mesa de café da manhã no Pride sem motivos também. O que incomoda ele e outros adeptos da cuRtura do respeito entre os brasileiros ( a cada 10 palavras pronunciadas pelo Anderson, 9 são respeito..Demiam Maia que o diga)é que tudo que Sonnen fala toca eles na ferida, fundo na alma e isso os revolta. Tem que se separar invólucro de conteúdo, o Sonnem passa dos limites as vezes na fala, mas suas ações que são o que realmente indica o caráter de uma pessoa são o oposto do seu discurso. Já o Wanderlei fala, fala em respeito, patriotismo o tempo todo mas no final quem forçou uma briga foi ele, não teve inteligência de aguentar a pressão, ainda levou a pior, se machucou pra luta, queimou a língua e o seu chegado Dida mostrou a falta de caráter que tem, gabando-se de bater num cara pelas costas pra defender (ou aparecer nas câmeras?)o coleguinha que tava na pior. O que dói mesmo para esses caras é o bolso, suas mansões nos EUA, merecidamente ganhas diga-se de passagem, os faz terem medo de que alguém abra os olhos dos brasileiros e mostre que talvez seus heróis não sejam tão patriotas assim... No final Vanderlei e Sonnen querem a mesma coisa: mídia. A questão é que o Silva não sabe como fazer já o outro sabe, um quer parecer mau mas não é tão mau o outro quer ser o bom mas não é tão bom. Sobre respeito e caráter recomendo ouvir algumas entrevistas de figuras do mundo da luta como Fedor, Randy Courture, Lyoto Machida, Marco Ruas, Cain Velasques e muitos outros...Que ouvir sobre autenticidade? Ouça entrevistas do Hélio Gracie, Renzo Gracie, Macaco, Carlson, Hugo Duarte, Wallid etc..essa turma dos amiguinhos do Anderson esquece. Share this post Link to post Share on other sites
RENATO SP 0 Posted April 17, 2014 Pelo que entendi não vai dar pra lutar em 31/05. Mas a Luta Vai acontecer, certo?! :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Filipe Mattos 0 Posted April 17, 2014 I hope you dont hurt the hand You dont hurt the ass.. 4 minutos depois o wand machuca os 2... ahahahaha Que lindoooo Share this post Link to post Share on other sites