Begege

Dana White: Wanderlei se lesionou na briga com sonnen

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não, pq tem que ser mto amador lesionar a mão antes de uma luta, espero que o Sonã não fuja com alguma desculpa de lesão na mão e blablabla

O Sonnen que vai fugir? O Wand que tem esse histórico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente intrigante como esse birra com o Wanderlei toma mais espaço nas discussão que o próprio adiamento da luta.

Wand e Minota são ídolos, comecei a acompanhar MMA por causa deles arrebentando la no Japão,mas as vezes Wand exagera e conversa d+. Acho que a questão mais comentada aqui não é por conta de birra e sim do que o próprio Wand falou no passado, quem não se lembra o quanto ele falou do Belfort quando machucou justamente a mão tendo que cancelar o combate? Chamou de amarelão, irresponsável, Diva, então acho que os comentários da galera são válidos por culpa do próprio Wand, ficou muito feio pra ele, se não tivesse decido a lenha no Vitor por ter se machucado talvez não teria tanta repercussão, provavelmente só umas trolagens do Sonnem, digo mais, não duvido nada que esse combate nem aconteça tão cedo,Sonnem ja esta pedindo luta contra o Franklin, daqui a pouco o Belfort solta um comentário pq o Wand machucou a mão e o Wand ja desvia seu foco para o Vitor e começa a desafiá-lo, portanto, só acredito que essa luta aconteça ainda esse ano quando os dois estiverem dentro do 8, vamos aguardar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lesões acontecem, mas agora o Waderlei vai pagar uma língua monstra, vai ter que ouvir tudo o que ele disse pro Belfort e merecidamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sera que ninguem le mais as materias, o Dana falou que a luta foi adiada para Julho porque o Wand se machucou, e nao que sera cancelada ou que ele esta correndo. Foi a epoca que o Portal tinha debates inteligentes e nao so haterismo.

Pois é.. também entendi que a luta foi adiada do Brasil para Las Vegas por causa disso... não que ela foi cancelada

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse machucado já existia... tenho certeza.

ali não gerou nenhuma lesão

porra, Wand. Já devia ter dito que não tinha condições de lutar..

quando o Sonnem começou a pedir o Ace.. deixou no ar que tava sem adversário..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wandeco está mais podre por dentro, do que eu imaginava.

Espero que a luta ocorra.

Aquela revanche com o Último Leão da Savana fez falta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha, e agora Wandeco diva???

Engula o que você falou do leão.

Warrrrrrrrrrrrrrr Sonã 2handed

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de todo o papelão desses ultimos episódios, espero que a luta ocorra, senão ficará muito chato. Falou-se demais, agora tem que dar um jeito de encarar o soneca.

Edited by Dionisio

Share this post


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHA.

Se aquela briga (não posso dizer luta) durasse mais 30 segundos então o Wand tava morto.

Não conseguiram pensar em desculpa melhor?

Aff... deixa pra lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now