Entre para seguir isso  
Gkizi

TUF 19: Tópico Oficial

Recommended Posts

Porra, que lutão. Isso explica terem reaproveitado o Nordine no TUF Nations.

O TUF acho que começa hoje, as gravações aconteceram muito antes, acho que até antes do TUF Nations.

Ele (Nordine) deve ter perdido nas eliminatórias do TUF 19 e, como é canadense, resolveram aproveitá-lo também no TUF Nations. É o que parece mais lógico pra mim hahaha.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira luta, semana que vem: Cathal Pendred vs. Hector Urbina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não assisti o episódio, mas acabei de ver esse nocaute e foi BRUTAL... a mãe do cara nocauteado fica em choque...

Brutal mesmo. Mas ver a mae do cara lá desesperada tirou até o thãn de curtir o nocaute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela lembrança, G15. Nem tava me ligando que começaria hoje. Vou baixar amanhã o episódio..

Porraa, sacanagem. Essa informação é surpreendente! O maluco que o venceu já é automaticamente um dos favoritos.

vc baixa aonde os episódios fera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir ao episódio com a luta do Cathal x Hector... Lutão!

Muito legal Bj + Coleman, dois malucos juntos. Me diverti muito vendo o corner dos dois. É impressionante como ambos são extremamente carismáticos.

Estou gostando desse tuf, vou acompanhar.

Editado por Bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ser algo comum agora lutadores eliminados em um TUF terem chance em outro. Aconteceu com o Rick Monstro e agora nesse TUF 19 têm 3 lutadores que foram já foram eliminados de outras temporadas: Tim Williams, Jake Heun e Nordine Taleb.

Mas no caso do Nordine é bem estranho, porque os TUFs foram muito próximos um do outro, inclusive ele lutou no TUF Finale, que foi exibido ANTES do primeiro episodio desse TUF 19.

Fiquei assustado quando vi, não imaginava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir ao primeiro episódio, só lutaço!

Impressionante a qualidade desses lutadores.

O cara que venceu o ex- bellator é bem sinistro, parece ser um wrestler de ponta. Só não curti da parte dele e do Dana a zoeira em cima do cara que perdeu, que se apresentou de maneira bem humilde apesar de já ser antigo na luta. Nessas horas acredito no nobremaia naquela história que os caras não contratam o Askren pois sabem que ele tem grandes chances de se tornar campeão.

Uma grande pena aquele pastor ter ganho (e que reviravolta!), pelo menos pra mim que sou ateu, eita cara chato!

Sei lá ás vezes acho o Bj muito displicente como treinador, inventa moda na hora de escolher os lutadores (igual na quinta temporada), dando a impressão de que não analisou nenhum dos lutadores! E se não bastasse se quer escolhe a luta dos seus atletas estrategicamente. ):

Apesar disso é provavelmente um dos meus lutadores prediletos. Alguém sabe se essa luta contra o Edgar é de 66kg? Se o Bj vencer e ainda na nova categoria pode ser a volta do prodígio... Apesar de saber que Frankie é uma luta horrível pro prodígio, Edgar é atlético demais! Mas vou torcer como nunca para o Penn levar essa.

Ah minhas apostas nesse Tuf:

Alemãozinho que venceu o ex-bellator ou o cara que treina com o Weidman (isso nos médios)

O tiozinho do Wrestling que foi a primeira pick do The Answer. (nos meio-pesados)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no caso do Nordine é bem estranho, porque os TUFs foram muito próximos um do outro, inclusive ele lutou no TUF Finale, que foi exibido ANTES do primeiro episodio desse TUF 19.

Fiquei assustado quando vi, não imaginava.

Esse Nordine é bem agressivo! Pelo que ele mostrou na luta acho bem provável que o Dana o tenha contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no caso do Nordine é bem estranho, porque os TUFs foram muito próximos um do outro, inclusive ele lutou no TUF Finale, que foi exibido ANTES do primeiro episodio desse TUF 19.

Fiquei assustado quando vi, não imaginava.

O TUF 19 foi gravado antes do TUF Nations, mas ficou estranho mesmo ele ter lutado no TUF Finale. Acho que todo mundo já sabia que ele não venceria a luta eliminatória hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no primeiro episódio o moleque da Eslovénia, aparentemente deu um pega na namorada gostosa no hotel antes da luta (e que delicia de namorada) e não guentou o terceiro round/morreu no segundo.. Que vacilo, campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no primeiro episódio o moleque da Eslovénia, aparentemente deu um pega na namorada gostosa no hotel antes da luta (e que delicia de namorada) e não guentou o terceiro round/morreu no segundo.. Que vacilo, campeão.

assisti ontem e vi esse lance, uma tenista deliciosa eu acho.. pqp.

Maravilhosa ela! nossa senhora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUF 19 foi gravado antes do TUF Nations, mas ficou estranho mesmo ele ter lutado no TUF Finale. Acho que todo mundo já sabia que ele não venceria a luta eliminatória hahaha.

Na luta do tuf nation ele nao lutou nem 10% do que lutou nessa eliminatoria, porra parecia outro lutador no tuf 19. Devia estar machucado no tuf nations, so pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White não gostou nada nada da luta deste episódio :D Mas a luta foi meio chatinha mesmo. Esperava uma apresentação melhor do Spohn, que apesar disso, dominou os dois rounds e ganhou merecidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso