wolve22

[TUF Nations Finale] Sam Stout x KJ Noons

Recommended Posts

Stout acho que vai pra rua.

O Noons estava precisando dessa vitória, ou iria pro olho da rua também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem por aí, tem que conferir mesmo. Esse é um esporte duríssimo, para guerreiros e que infelizmente as vezes passa do ponto. Esse é um desses casos. O cara não pode correr o risco de permitir que o oponente se recupere.

Pois é, e o Stout é tão aguerrido que continuou buscando a luta depois (contra o árbitro), não dá pra culpar o Noons! Mesmo que o Stout estivesse sem condições depois do primeiro golpe, não era isso que parecia e talvez ele até se recuperasse se o Noons tivesse parado. Eu acho que o que finalizou foi o GP mesmo!

Se o Noons sai comemorando e o Stout volta e ganha a luta, ele seria despedido e estaria sendo chamado de burro aqui no PVT!

E como o Toquinho tbm hahahaha :lol:

Toquinho pelo menos ganhou na decisão... Viscardi perdeu!

Falaram também no Hunt, eu precisaria rever a luta mas pelo que lembro, na luta com o Pezão houve um momento que se o Hunt tivesse ido dar o confere rapidamente depois de mandar o Pezão pro chão, poderia ter ganho a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stout pegou o juiz na guilhotina, juiz bateu, Stout largou e foi comemorar a vitória heroica. Depois sentado avisam que era o cara errado, hehe ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi engraçado que uma hora o carlão falo QUEIJEI NUNES, aos 1:05 do vídeo

kkkkkkkkkkkkkk boaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora