Padeiro

Fabrício Werdum critica Chael Sonnen e defende Dida: ‘Não sei se eu nã

Recommended Posts

A briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, exibida no episódio do TUF Brasil 3 que foi ao ar no último domingo (13), continua dando o que falar. Em entrevista à TATAME, o peso-pesado do UFC Fabrício Werdum , amigo de Wanderlei, comentou o entrevero.

“Achei que realmente os dois mandaram mal. Mas o Sonnen falou barbaridades do nosso país. Falou que no Brasil não tem carro, não tem televisão… E ele não faz isso para promover ou para atacar gratuitamente. Todo mundo que o conhece sabe que ele realmente acha isso do Brasil. O Wand acabou tomando as dores. Ele quer defender o Brasil e os brasileiros”, disse Werdum, afirmando que foi Sonnen quem começou a briga.

“Foi o Sonnen que comprou a briga. O Wanderlei estava provocando, mas não tinha tocado no Chael. Foi o Sonnen quem o empurrou e começou a confusão. Eu conheço o Wanderlei, e ele é aquilo ali mesmo. Ele é muito passional. As pessoas não sabem, mas o Sonnen fica provocando atrás das câmeras, e o Wanderlei não consegue se segurar”.

Durante a confusão entre Sonnen e Wand, a atitude de um dos treinadores da equipe do brasileiro chamou a atenção. Ao invés de separar a briga, André Dida agrediu o americano com socos na nuca, o que gerou a revolta de alguns fãs nas redes sociais. Werdum, no entanto, entende a atitude do treinador e diz que não sabe se teria adotado a mesma postura caso estivesse no lugar de Dida.

“O Dida foi no instinto. É parceiro e conhece o Wand há muitos anos. Para ser sincero, eu não sei se não teria feito o mesmo. Na hora do ‘vamos ver’, foi o instinto dele. E também nem foi para tanto, as pessoas supervalorizaram. Pegou um soquinho de nada”, concluiu.

(Fonte: TATAME)

_ :lol:

Concordo com o Pelekoteco, quando politico rouba ninguem vai na internet criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum acabou de perder minha torcida !!!

WARRR BORWNE !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand não tocou no Sonnen antes disso ?? Não foi o que eu vi então, num episódio anterior ele empurrou o Sonnen e o mesmo não fez nada, e no ultimo da briga ele ameaçou a dar um tapa no Sonnen também, ou seja, o Wanderlei queria claramente aquela briga, desde o começo do programa dava pra perceber que ele queria bem mais que o Sonnen sair na mão. Não acho que o Sonnen errou na hora da briga ali não, ele simplesmente quedou o Wand, que é a onde ele é melhor.

Mas o cara que mais errou nisso ai foi o Dida, ele fez uma merda tremenda, e depois ainda se vangloriou pelo ato de bater no Sonnen por trás, se eu fosse o Dana bania ele de ficar no corner de qualquer lutador no UFC, pra ele aprender a merda que fez.

ps: Toda essa confusão provavelmente foi armada, o que com certeza não deve ter sido armado foram os socos do Dida no Sonnen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já pensaram por outro lado, sem focar exatamente no que aconteceu?! O Sonnen falou mal de nós, Brasileiros, fez o que queria, fez o que não deveria, Luta, pra quem é profissional de fato, se resolve apenas no octogono Errou Wanderlei? sim errou, porém imagine vcs, não fazendo apologia, longe disse, tambem não dizendo que ele agiu correto, mas imaginem alguém, que não é da tua família, que vc não tem convívio, ser convidado a ir a tua casa e falar mal do teu lar, das coisas em volta, jogar duras críticas, falar mal dos teus familiares, amigos. Será que ele não estava engasgado com tudo isso? Quem de nós não estaria?

Falhou, deveria ter guardado para o dia da luta, mas segurar não deve ter sido nada facil, pois convivência com quem amamos já é algo dificil, imagine com quem odiamos... Galera, um errou, mas errou feio nas palavras, ofendeu milhões de Brasileiros, e o outro, errou apenas com um babaca!!!!!

O pessoal arrebentando o Wandeco pelas redes sociais etc..... só porque comprou a briga doa Nogueira, do Anderson Silva e do Brasil todo.

Povo tem memória curta demais eu faria o mesmo.

Sou fã incondicional do Wand e vou torcer para ele contra qualquer um que ele lute. Mas ele mandou MUITO mal dessa vez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo e repito: ver o sonnen apanhar é maravilhoso.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já pensaram por outro lado, sem focar exatamente no que aconteceu?! O Sonnen falou mal de nós, Brasileiros, fez o que queria, fez o que não deveria, Luta, pra quem é profissional de fato, se resolve apenas no octogono Errou Wanderlei? sim errou, porém imagine vcs, não fazendo apologia, longe disse, tambem não dizendo que ele agiu correto, mas imaginem alguém, que não é da tua família, que vc não tem convívio, ser convidado a ir a tua casa e falar mal do teu lar, das coisas em volta, jogar duras críticas, falar mal dos teus familiares, amigos. Será que ele não estava engasgado com tudo isso? Quem de nós não estaria?

Falhou, deveria ter guardado para o dia da luta, mas segurar não deve ter sido nada facil, pois convivência com quem amamos já é algo dificil, imagine com quem odiamos... Galera, um errou, mas errou feio nas palavras, ofendeu milhões de Brasileiros, e o outro, errou apenas com um babaca!!!!!

O pessoal arrebentando o Wandeco pelas redes sociais etc..... só porque comprou a briga doa Nogueira, do Anderson Silva e do Brasil todo.

Povo tem memória curta demais eu faria o mesmo.

Comprou a briga do AS? O AS q comprou essas brigas todas aí e resolveu esse problema sem ajuda de ninguém duas vezes e no lugar adequado p um profissional da luta. Em cima do ringue!!!

Wandeco fez um papelão e o Dida pior ainda. Um dito "mestre" (p mim ele é um técnico e ex-atleta) de muay thai, ñ pode dar esse tipo de exemplo, jamais em tempo algum. Se tem alguma associação brasileira de boxe tailandês da qual ele faça parte a mesma deveria puni-lo. Bem como a CBMMA, pelo péssimo exemplo dado por esse infeliz. Eles deram algum tipo de declaração? A hora é essa. Isso queima o filme por demais.

Ñ dá o amenizar ou justificar um ato de covardia como esse em função de provocações antigas do Soneca.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já pensaram por outro lado, sem focar exatamente no que aconteceu?! O Sonnen falou mal de nós, Brasileiros, fez o que queria, fez o que não deveria, Luta, pra quem é profissional de fato, se resolve apenas no octogono Errou Wanderlei? sim errou, porém imagine vcs, não fazendo apologia, longe disse, tambem não dizendo que ele agiu correto, mas imaginem alguém, que não é da tua família, que vc não tem convívio, ser convidado a ir a tua casa e falar mal do teu lar, das coisas em volta, jogar duras críticas, falar mal dos teus familiares, amigos. Será que ele não estava engasgado com tudo isso? Quem de nós não estaria?

Falhou, deveria ter guardado para o dia da luta, mas segurar não deve ter sido nada facil, pois convivência com quem amamos já é algo dificil, imagine com quem odiamos... Galera, um errou, mas errou feio nas palavras, ofendeu milhões de Brasileiros, e o outro, errou apenas com um babaca!!!!!

O pessoal arrebentando o Wandeco pelas redes sociais etc..... só porque comprou a briga doa Nogueira, do Anderson Silva e do Brasil todo.

Povo tem memória curta demais eu faria o mesmo.

Sonã falou merda pra promover a luta com o AS e eu fui um dos muitos que ficou puto com aquilo! Torci pro AS como nunca naquela luta! Mas o que vem acontecendo desde então? Ele levou uma chamada do Renzo e baixou a bola, depois descobrimos que o Sonã ajuda atletas e crianças...

Essa forma de provocar é "normal" na WWE, o público americano curte isso! Em The Wrestler (ótimo filme, recomendo!) mostra um pouco isso, o "vilão" da última luta posando árabe bad guy (faz tempo que assisti, mas acho que ele quebra uma bandeira ou algo assim). Eu acho isso bonito? Não, acho uma merda! Prefiro mil vezes uma postura exemplar e respeitadora como a do Fedor ou a do Machida! Mas os fãs gostam...

Aí o Sonnen vem pro Brasil, querendo ser o bad guy, bastava o Wand dizer que não gostou das declarações dele e que vai resolver a parada no 8 que ele virava mito! Mas o que ele fez? Adotou um comportamento de bully HueHue! Do Dida então, nem vou falar mais!

O Wand não tocou no Sonnen antes disso ?? Não foi o que eu vi então, num episódio anterior ele empurrou o Sonnen e o mesmo não fez nada, e no ultimo da briga ele ameaçou a dar um tapa no Sonnen também, ou seja, o Wanderlei queria claramente aquela briga, desde o começo do programa dava pra perceber que ele queria bem mais que o Sonnen sair na mão. Não acho que o Sonnen errou na hora da briga ali não, ele simplesmente quedou o Wand, que é a onde ele é melhor.

Mas o cara que mais errou nisso ai foi o Dida, ele fez uma merda tremenda, e depois ainda se vangloriou pelo ato de bater no Sonnen por trás, se eu fosse o Dana bania ele de ficar no corner de qualquer lutador no UFC, pra ele aprender a merda que fez.

ps: Toda essa confusão provavelmente foi armada, o que com certeza não deve ter sido armado foram os socos do Dida no Sonnen!

Fecha o tópico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já pensaram por outro lado, sem focar exatamente no que aconteceu?! O Sonnen falou mal de nós, Brasileiros, fez o que queria, fez o que não deveria, Luta, pra quem é profissional de fato, se resolve apenas no octogono Errou Wanderlei? sim errou, porém imagine vcs, não fazendo apologia, longe disse, tambem não dizendo que ele agiu correto, mas imaginem alguém, que não é da tua família, que vc não tem convívio, ser convidado a ir a tua casa e falar mal do teu lar, das coisas em volta, jogar duras críticas, falar mal dos teus familiares, amigos. Será que ele não estava engasgado com tudo isso? Quem de nós não estaria?

Falhou, deveria ter guardado para o dia da luta, mas segurar não deve ter sido nada facil, pois convivência com quem amamos já é algo dificil, imagine com quem odiamos... Galera, um errou, mas errou feio nas palavras, ofendeu milhões de Brasileiros, e o outro, errou apenas com um babaca!!!!!

O pessoal arrebentando o Wandeco pelas redes sociais etc..... só porque comprou a briga doa Nogueira, do Anderson Silva e do Brasil todo.

Povo tem memória curta demais eu faria o mesmo.

Tb penso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o Werdum que num TUF anterior, ameaçou um rapaz de uma equipe com algo tipo "lá fora é diferente", daquele nível infantil do "te pego" lá fora? Alguém me ajuda aí a recordar o episódio.

Tenho quase certeza que isso ocorreu. Se estiver correto, não fico surpreso por essa reação infantil e absurda do Werdum sobre a "briga" do Wand e Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já pensaram por outro lado, sem focar exatamente no que aconteceu?! O Sonnen falou mal de nós, Brasileiros, fez o que queria, fez o que não deveria, Luta, pra quem é profissional de fato, se resolve apenas no octogono Errou Wanderlei? sim errou, porém imagine vcs, não fazendo apologia, longe disse, tambem não dizendo que ele agiu correto, mas imaginem alguém, que não é da tua família, que vc não tem convívio, ser convidado a ir a tua casa e falar mal do teu lar, das coisas em volta, jogar duras críticas, falar mal dos teus familiares, amigos. Será que ele não estava engasgado com tudo isso? Quem de nós não estaria?

Falhou, deveria ter guardado para o dia da luta, mas segurar não deve ter sido nada facil, pois convivência com quem amamos já é algo dificil, imagine com quem odiamos... Galera, um errou, mas errou feio nas palavras, ofendeu milhões de Brasileiros, e o outro, errou apenas com um babaca!!!!!

O pessoal arrebentando o Wandeco pelas redes sociais etc..... só porque comprou a briga doa Nogueira, do Anderson Silva e do Brasil todo.

Povo tem memória curta demais eu faria o mesmo.

Falou umas besteiras dos brasileirissimos Wand e Spider Silva, aliás ambos moram lá nos USA né? Lembro-se do AS exaltando os USA após perder vexatóriamente para o Weidman. Os Nogueiras, principalmente o Minota, é uma lenda do esporte (assim como AS e Wand também são e gostando ou não ninguém tem como negar), agora são famosos pelo choro e arrogância. O Wand adora brincar, insinuou luta de primeiro de abril ano passado, zuou e falou o que quis do Belfort no primeiro TUF. Devia ter sido profissional como o Belfort e o Lyoto que diante das declarações do Sonnen deixaram claro que era só marcar a luta que eles resolviam, coisa que o Wand se bobear até hoje não assinou.

Wand Vergonha, Dida Covarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegou mal pro Wand, e mais ainda pro Dida, que foi filmado cometendo a crocodilagem contra o ''Gangster americano!''

Ele se aproveitou da situação pra agir na crocodilagem, e isso pega mal, agindo por instinto ou não. É o tipo de coisa que queima o filme. Quando aquelas confusões da época do PRIDE aconteciam, era transmitido apenas pelo Combate, hoje em dia é pela Globo, é uma exposição muito maior, ficou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou umas besteiras dos brasileirissimos Wand e Spider Silva, aliás ambos moram lá nos USA né? Lembro-se do AS exaltando os USA após perder vexatóriamente para o Weidman. Os Nogueiras, principalmente o Minota, é uma lenda do esporte (assim como AS e Wand também são e gostando ou não ninguém tem como negar), agora são famosos pelo choro e arrogância. O Wand adora brincar, insinuou luta de primeiro de abril ano passado, zuou e falou o que quis do Belfort no primeiro TUF. Devia ter sido profissional como o Belfort e o Lyoto que diante das declarações do Sonnen deixaram claro que era só marcar a luta que eles resolviam, coisa que o Wand se bobear até hoje não assinou.

Wand Vergonha, Dida Covarde.

Acho engraçado que o pessoal sempre lembra de patriotismo quando é pra tacar merda nos outros.

No mais, achei essa "confusão" uma grande de uma merda armada, no qual o Wand se queimou sozinho, já que para os leigos (que não são poucos) que assistem o TUF depois do fantástico, o Dida não é ngm na ordem do dia, apenas um dos treinadores do Wand. Ou seja, sobrou pro Wand sozinho essa balelinha fabricada pela globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora