Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

Cara,

ano passado foi uma festa de 5 anos. O evento trouxe umas crianças selecionadas pelo Prof Juarez. Não sei qual foi o Criterio. Sei que o Duduzinho da Checkmat veio, mas o Nenego e o Jonatas nao. Esses meninos do projeto do Rico vieira tem mais medalhas que 99% das pessoas que postam aqui no forum. Nenego ainda e laranja. Jonatas não tem nem 18 e foi vice campeão europeu no adulto. Ta ganhando vários campeonatos de adulto ja no RJ. Entao sinceramente não entendi o critério. Sobre os Mendes eu ACHO que vai rolar uma parceria deles com a UAEJJ. eles querem mandar uns garotos daqui pra treinar fora e lutar o Pan Kids e eu acho que eles vao escolher a academia dos Mendes. Nada mais justo pois os meninos deles são top. Os Ruotolo estiveram aqui. Sao absurdamente acima da media.

Entao nao sei como vai ser a questão pro ano que vem. Cada ano e um ano ! Não seguem um padrão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo relato, Hendo!

Não desanima e segue treinando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao conhecia o Michel Maia e nem o Thiago Barreto... dois caras bons q nao tem hype...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao conhecia o Michel Maia e nem o Thiago Barreto... dois caras bons q nao tem hype...

Michel sempre foi fenômeno, preta do meu professor Rodrigo Feijão, mas era de família pobre...Resultado: era campeão mundial de Marrom e trabalhava como porteiro em Tere...Casado novo ainda. Dai veio pro sul e montou a equipe dele, depois de passar pela Sul do Zé Mário. É o típico cara que poderia ter sido top, mas teve a sorte necessária. Ainda teve o racha Nova União/Cbjj pra atrapalhar..

Em tempo, muito bom ver meu mestre botando a cara na categoria dele e ganhando!! Parabéns professor Rodrigo Feijão, campeão master 2 leve!!!Orgulho de ser seu aluno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Nao sei se a galera viu o segundo dia. hoje fomos nos os velhotes e algumas faixas como branca e azul. Infelizmente não consegui o meu objetivo. Perdi a disputa de terceiro lugar pro meu colega de treino por 2x0. Hoje em dia pro pessoal entender como master não e mais um campeonato fácil o Rafael Abi Rihan lutou de master e ficou em segundo no peso e perdeu no absoluto pro campeão da minha categoria. Acho que isso ja mostra um pouco do nível dos masters do evento. No absoluto perdi na segunda luta por um erro idiota meu. Não tenho a quem culpar exceto eu mesmo. Estou chateado por não ter alcançado as metas que eu estabeleci mas ate que fiz boas lutas e me deu confiança a continuar competindo. Vou continuar no ritmo dos treinamentos e quem sabe ano que vem eu consiga um resultado melhor. Nada como um dia apôs o outro.

Sobre o dia dos pretas uma coisa que gostaria de falar e sobre o nosso trabalho por aqui. Os garotos daqui ja estão começando a se destacar nas faixas menores e se coces forem ver, alguns ganharam ate de garotos estrangeiros. Não sei se vcs repararam no stream mas rolaram duas lutas de faixas laranjas com dois garotos de nome khalifa. Um foi tri campeão mundial tendo uma das maos igual ao do Jean Jacques machado. O outro Khalifa Humaid ganhou a luta dando ate berimbolo. O Khaled Faixa amarela que lutou na tv também berimbola feito maluco. Tive a oportunidade de dar aulas pra eles nas ultimas semanas pois tivemos um camp no qual eu fui um dos professores. Os garotos estão com um nível bem elevado. Não que esteja puxando sardinha pro meu lado, ate pq o projeto ja tem uns 150 coaches so trabalhando em escolas, mas mostrar que e um trabalho que esta sendo bem executado. Um garoto aqui de al sin faixa laranja ganhou uma final em cima de um dos meninos dos mendes. NUNCA iria imaginar isso tao cedo. Os coaches aqui estão fazendo um trabalho bem legal.

Outra coisa importante: os dois garotos brancas que lutaram que eram cheios de marra e que correram tatame afora eram filhos de um sheik importante. Por isso o Muzio ficou com aquela cara de: Ah se fosse na IBJJF... rs! eles tem um professor que da aulas pra ele diariamente. O Erik, que e aluno do Paulao Resende, o mesmo mestre do Marcelinho. Entao dispensa comentários. O cara e bom mesmo. E os garotos também. Os dois finalizaram todas as lutas que fizeram.

Sobre as lutas andei lendo umas paradas aqui no PBP que o que eu for lembrando eu vou respondendo ou esclarecendo.

- Tiago Bravo, Loska e Trans trabalham aqui no Projeto. Michel Maia e um cara duríssimo que ja ganhou de vários lutadores tops e sempre foi top no peso leve, porem ja mora aqui ha alguns anos e acaba ficando um pouco de fora dessa hype. Mas sempre foi um cara de chegar em podium. inclusive na ibjjf na preta. e muito forte tem um jogo bem explosivo.

- Rodolfo: eu acho que ele "escondeu o jogo". Não lutou 100% do que ele pode nao. Talvez surpreenda o bochecha dessa vez.

- Trans: e casado com uma brasileira e e aluno aqui do Helder medeiros (bob esponja). Fala português relativamente bem.

- a luta do victor estima e do Lo foi uma que qualquer um poderia ter ganho. Mas eu daria a vitoria pro Lo também.

No mais o dia foi bem bacana. Tirando a depre que bate de chegar em casa sem uma medalha na mao, ta tudo bem. Pelo menos posso dizer que fiz parte da festa esse ano. Ja e meu terceiro ano de World pro e foi o primeiro que participo como lutador. E foi muito maneiro. Ano que vem se Deus quiser estarei de volta.

Se puder ajudar em mais alguma coisa me perguntem ok? so não sei se vou responder ainda hoje pq fiz forca pra caralho e ainda e uma hora de meia pra voltar de abu dhabi pra al ain. To MORTO! rs!

Osss!

Parabens hendo, evoluiu legal do último camp para cá, o nivel dos masters deve estar alto demais mesmo, ta rolando vaga nas seletivas e varios cascas com mais de 30 anos tao lutando.

Esse projeto dos mendes e nos eua ou aqui? Se eles derem chance pra projetos aki no Brasil vão descobrir uns kras de se impressionar, amigo meu de manaus (alcenor alves) tem uma molecada a luta demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Hendo, então acho que é difícil crianças do Brasil conseguirem acesso sem ser de uma academia de destaque.

Eu nao conhecia o Michel Maia e nem o Thiago Barreto... dois caras bons q nao tem hype...

O Thiago era da Brasa, o irmão mais velho (professor dele) é muito bom tbem. Viraram CheckMat ano passado não sei porque.

O cara ganha 80% dos campeonatos que disputa no nordeste, já venceu o abu dhabi em 2013 e foi vice em 2012. Tbem ganhou uma seletiva em gramado.

Não o vejo disputando campeonatos da IBJJF/CBJJ, é uma duvida que tenho, ele teria bem mais visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q vai ser amanha msm o sorteio.

Mas as lutas não são essa madrugada? De sexta para sábado? Ou será que vão sortear só na hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as lutas não são essa madrugada? De sexta para sábado? Ou será que vão sortear só na hora?

Estou com a mesma duvida.

É de sexta para sábado ou de sábado para domingo?

Se não for hoje vou já vou dormir pois amanha tambem tem Ufc Combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso