Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

Bem isso! A pesagem e hoje entao parece que vai rolar o sorteio das chaves hoje também. Não sei se pro Absoluto também. Ontem foi o primeiro dia. O ginásio ficou bem bacana. E menor que na Epoca do Adnec, mas da a impressão de estar mais cheio.. acho que fica mais caldeirão. Ontem foi o campeonato das crianças entao praticamente não tinha torcida. Gracas a Deus meus meninos foram bem e fiz 4 campeoes mundiais. Não e o Mendes mas e o Hendo po... hahahahah!!

Semana que vem tem graduação.. não da pra deixar um bi mundial na mesma faixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 da manha

Valeu brother, então é esquema é dormir cedo tipo 20:00 e acordar 2 da manhã fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao sempre 7 horas de diferença... eu como sou velhote so luto na sexta. Entao minha pesagem e amanha. pior que trabalho na escola. Ai tenho que trabalhar, fazer sauna e ainda meter o pe pra abu dhabi pra pesar...

Nao ta facil pra ninguem.... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graciemag acabou de postar: Primeira luta do feminino: Michelle Nicollini x Mckenzie Dern. Uma das duas ja cai de cara!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graciemag acabou de postar: Primeira luta do feminino: Michelle Nicollini x Mckenzie Dern. Uma das duas ja cai de cara!! :chuva:

putz, sacanagem...

eu gosto muito da mackenzie, mas é impressão minha ou faz tempo que ela não compete? Lembro que rolou uma lesão né? Ou to viajando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teoricamente ja acabou os sorteios visto que o ultimo tava agendado pras 18 horas e agora já é qse 19 horas lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, então é esquema é dormir cedo tipo 20:00 e acordar 2 da manhã fearww

Vai passar em algum lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe das chaves se temem algum site?

Cronograma e horários?

Link pra assistir free(my dream rsrs)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso