Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

'Eu acho que Cris Cyborg venceria Ronda Rousey', declara Miesh

Recommended Posts

'Eu acho que Cris Cyborg venceria Ronda Rousey', declara Miesha Tate

A americana Miesha Tate e a brasileira Cris Cyborg têm em comum a rivalidade com a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey. Miesha e Ronda já se enfrentaram duas vezes, com “Cupcake” levando a pior em ambas as ocasiões. Em 2012, ela perdeu o cinturão do Strikeforce para “Rowdy” e, em dezembro do ano passado, viu a chance de ser campeã do UFC ir por água abaixo ao ser novamente derrotada pela loira. Já Cyborg e Ronda nunca se enfrentaram, mas vivem trocando farpas e provocações pelas redes sociais. A brasileira é apontada por muitos, inclusive por Tate, como aquela que pode destronar Ronda, que está invicta na carreira há nove lutas:

- Eu acho que Cris Cyborg venceria a Ronda, mas não vou dizer com 100% certeza, porque você nunca sabe o quanto o processo de perda de peso pode te afetar. Mas a Cris é uma garota forte nos 65,9 kg e eu imagino que ela ainda será muito forte nos 61,3 kg. As garotas nos peso-galo são menores e a Cris ainda vai continuar sendo bem grande para a divisão e eu tenho certeza de que ela vai continuar sendo muito forte. A paixão que ela tem quando entra para lutar é algo muito intenso, então eu não acho que a Ronda estaria preparada para essa intensidade toda. A maioria das pessoas tenta fugir da Ronda no octógono, elas tentam não se engajar na luta, mas eu não acho que a Ronda já apanhou em uma luta do jeito que a Cyborg a acertaria. É um jogo completamente diferente do que ela está acostumada - declarou “Cupcake” em entrevista ao Combate.com.

Atual número três no ranking peso-galo feminino do UFC, Miesha tem um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas e perdeu as duas lutas que fez até hoje no UFC. A americana, no entanto, revela que adoraria dividir os tatames com Cyborg no futuro:

- Nós íamos treinar juntas no final do ano passado, mas acabou não dando certo. Na época, eu a convidei a participar do meu treinamento, mas Cris estava no Brasil. De qualquer forma, eu estou super aberta a isso. Acho que treinar com a Cyborg vai ser sensacional! Só de poder trocar com ela, já vai me dar muita confiança, só tem a me ajudar, mesmo que seja só por sobrevivência (risos).

Questionada se não teme o fato de cruzar o caminho de Cris como adversária no futuro, “Cupcake” se mostrou completamente tranquila e disse não acreditar na possibilidade:

- Cris não será minha adversária porque ela disse que bateria 61,3 kg no máximo por três vezes. A primeira seria para conquistar o título do Invicta, a segunda para destruir a Ronda e a terceira para provar que não venceu a Ronda por acaso. Então, eu só a vejo como uma potencial companheira de treino.

Enquanto Miesha Tate tem duelo marcado neste fim de semana contra Liz Carmouche, pelo UFC Werdum x Browne, em Orlando, nos Estados Unidos, Cyborg se prepara para defender o cinturão peso-leve do Invicta contra Ediane Gomes, a "Índia”, em combate que deve acontecer em maio pelo Invicta FC.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/04/eu-acho-que-cris-cyborg-venceria-ronda-rousey-declara-miesha-tate.html

____________________________

"Cris não será minha adversária porque ela disse que bateria 61,3 kg no máximo por três vezes. A primeira seria para conquistar o título do Invicta, a segunda para destruir a Ronda e a terceira para provar que não venceu a Ronda por acaso. Então, eu só a vejo como uma potencial companheira de treino."

Além de muito mais gata/gostosa a Tate é muito mais simpatica que a Ronda... Acho que estou apaixonado :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um estupro. Mas. hoje, acho que dificilmente rolará essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é superestimada, seria quedada e tirada pra nada no chão. Basta a ronda esquivar dos mata cobras e liquidar a fatura no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é superestimada, seria quedada e tirada pra nada no chão. Basta a ronda esquivar dos mata cobras e liquidar a fatura no chão

Poha?falar que a ciba só solta mata cobra é má vontade do caralho em,ela lutou com uma é mina que é praticamente um semmy scilt de saia e não fez feio,quem so sabe solta mata cobra é a miesha e vimos ocomo a ronda "SE esquivou" deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHHHAA..

Muuuuuuuuito boa a entrevista!

Mandou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é superestimada, seria quedada e tirada pra nada no chão. Basta a ronda esquivar dos mata cobras e liquidar a fatura no chão

Dana é vc ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é superestimada, seria quedada e tirada pra nada no chão. Basta a ronda esquivar dos mata cobras e liquidar a fatura no chão

Velho, vc manja pra caralho de luta.

Wins 12 10 KO/TKO (83%) 0 SUBMISSIONS (0%) 2 DECISIONS (17%)

Losses 1 0 KO/TKO (0%) 1 SUBMISSIONS (100%) 0 DECISIONS (0%)

N/C 1

win Marloes Coenen Invicta FC 6 - Cyborg vs. Coenen 2

win Fiona Muxlow Invicta FC 5 - Penne vs. Waterson

NC Hiroko Yamanaka Strikeforce - Melendez vs. Masvidal

win Jan Finney Strikeforce / M-1 Global - Fedor vs. Werdum

win Marloes Coenen Strikeforce - Miami

win Gina Carano Strikeforce - Carano vs. Cyborg

win Hitomi Akano Strikeforce - Shamrock vs. Diaz

win Yoko Takahashi EliteXC - Heat

win Shayna Baszler EliteXC - Unfinished Business

win Marise Vitoria SS 12 - Storm Samurai 12

win Elaine Santiago de Lima SS 11 - Storm Samurai 11

win Chris Schroeder SS 10 - Storm Samurai 10

win Vanessa Porto SS 9 - Storm Samurai 9

loss Erica Paes SF - Showfight 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é superestimada, seria quedada e tirada pra nada no chão. Basta a ronda esquivar dos mata cobras e liquidar a fatura no chão

Quanta besteira num post só..

Se esquivar como ninguém conseguiu até hoje, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg não é boba de chão não além da ótima trocação sem dúvida favorita contra a querida do Dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando e se lutarem saberemos. Cyborg com muito suco leva uma eternidade para nocautear umas frangas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é superestimada, seria quedada e tirada pra nada no chão. Basta a ronda esquivar dos mata cobras e liquidar a fatura no chão

zzzz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achava que a Ronda venceria a Cyborg, mas depois que vi essa declaração da Miesha, não tenho como discordar. :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é superestimada, seria quedada e tirada pra nada no chão. Basta a ronda esquivar dos mata cobras e liquidar a fatura no chão

Veja a ultima luta dela no lion fight e reveja seus conceitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso