Entre para seguir isso  
lucas mariano

Após morte de lutador, canal da Globosat cria exigência

Recommended Posts

Solução

Pesa na hora da luta

No vestiário ou na entrada

O arbitro da aquele confere se esta tudo ok e o cara faz a pesagem

Se estiver acima do peso paga multa e se passar demais nao tem luta

Acaba com essa palhaçada

Irmão, você já viu como fica um lutador após fazer uma seção se banheira?

Ninguém iria lutar no seu peso, iriam continuar desidratando, só que de forma muito mais perigosa pois não teriam tempo de se reidratarem corretamente.

A única forma de se conseguir que lutassem no peso, era monitorando o atleta durante o treinamento e não permitir oscilação muito grande do peso de treino para com o peso de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução

Pesa na hora da luta

No vestiário ou na entrada

O arbitro da aquele confere se esta tudo ok e o cara faz a pesagem

Se estiver acima do peso paga multa e se passar demais nao tem luta

Acaba com essa palhaçada

É bem por aí mesmo.

Basta quererem resolver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa a globosat fazer isso..prefiro a EI transmitindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra crítica feita à CABMMA é em relação a uma suposta falta de contrapartida para os atletas.

Sobre a taxa de filiação, Favetti afirma que o valor se refere ao que é gasto pela Comissão para que se levante e comprove oficialmente o cartel dos lutadores – que muitas vezes apresentam dados duvidosos.

Oh Loko meu...essa não tem como não comentar... 150 reais para confirmar o cartel do atleta? E os 100 reais de cada corner é para confirmar novamente o cartel do atleta que eles estão representando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo qual a dificuldade de fazer a pesagem na hora da luta, cada um luta no seu próprio peso e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bom os eventos cagaram para o Combate.

Só seria justo forçar alguma confederação se ela fosse unanimidade no esporte, coisa que essa CABMMA parece não ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bom os eventos cagaram para o Combate.

Só seria justo forçar alguma confederação se ela fosse unanimidade no esporte, coisa que essa CABMMA parece não ser.

Nenhuma CONF. é unanimidade, e acho difícil alguma ser a algum dia. O problema se deve a dois fatores, as entidades COBRAM ANTES DE OFERECER QUALQUER COISA, e os que seriam beneficiados por ela SABOTAM antes de conhecer o trabalho da mesma.

Para algo acontecer de verdade, é preciso que seja mudada a constituição e que termine essa zona de poder haver trocentas entidades para o mesmo esporte no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou adorando ver o que está acontecendo, tem mais que rolar isso mesmo tem que abrir, só fica nesse monopólio do canal combate e seus 60 reais por uma luta, ridículo isso! Não conheço outra opção, para assistir o UFC no Brasil a não ser o Combate. Que ele fique somente com o UFC e que todos os eventos menores migrem para outros canais de preferência aberto. Que o canal combate minguê com o UFC até que a organização abra outras opção para assistirmos UFC no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vai ter jeito , se os grandes comecaram a fazer (ufc , globo) os outros eventos e canais vao fazer a mesma coisa com o tempo . Se regulamentar os exames ja vao ser uma grande coisa para os lutadores , se conseguir regulamentar o deposito antecipado das bolsas dos atletas mais tarde entao nem se fala . Sei q a galera aqui quer ver a porrada comer , eu tambem , mas tambem penso naquele atleta q eu fui no inicio da minha carreira e q nunca fui requisitado um exame de sangue em nenhum evento no Brasil e nunca nem pensei em exigir exame do meu oponente porque nao queria perder a oportunidade de lutar , isso leva um monte de gente do meio da luta a tirar proveito desses atletas q farao qualquer negocio para poder lutar e tentar ganhar a vida com isso . Tem muitos anos q vim pros EUA e nunca mais lutei no Brasil , e nao foi por falta de convite ou pelo valor da bolsa , mas pelo simples fato q exigi exames medicos dos adversarios com menos de seis meses da data do exame (como eh regulamentado aqui ) eh o minimo q poderiam fazer pelos atletas ai no Brasil . Eu acho q com o tempo e com a globo adotando essa postura , os outros canais vao passar a exigir a mesma coisa dos eventos pois poderao ter a imagem vinculada a algum caso de hepatite , aids , ou atleta morreu pela perda de peso etc . A parada eh q no Brasil quem ja ganhou a vida como atleta da luta nao ta nem ai para os que estao vindo entao todos se omitem e nao sao capazes te chegar e colocar a boca no trombone o qto eh perigoso lutar sem exame de sangue e ainda por cima sem a garantia de receber no final do dia .

Eu entendo esse lado Pegaleve, realmente é complicado, mas o problema que a situação do MMA no Brasil está dificil pra todo mundo, para os atletas, para os treinadores, para os eventos, pra todos que envolvem um evento de MMA, staff, ring girl, tudo...muita gente trabalha de graça até.

Se da forma que está, vou chutar um valor, mas de 95% a 99% (não coloco 100, porque tem o Jungle e o Shooto) já estão saindo no vermelho, imagina colocando várias exigencias, vai acabar que o MMA no Brasil vai ser extinto ou bastante restringido.

GRAÇAS A DEUS eu não tenho do que reclamar com relação aos exames médicos, já que tenho aqui um SANTO chamado Dr. Fábio Costa que oferece todos os exames para os atletas locais gratuitamente, mas eu sei que a grande maioria não tem essa sorte que eu tenho!! Então é bastante complicado.

E você consegue ver que o pessoal da CABMMA estão sendo aproveitadores em alguns casos, como esse valor cobrado de filiação e alegando que é para fiscalizar o cartel dos lutadores. Isso sim é um absurdo. Estão querendo enganar os outros para enfiar o dinheiro no cu, na minha opinião. Sem falar que por exemplo, aqui em Salvador, nós temos tudo, médicos, arbitragem neutra, equipe de produção experiente, mas eles EXIGEM que seja tudo pela CABMMA (que por sinal os arbitros de lá SÃO UMA MERDA).

A intenção é boa, é OTIMA, mas a forma que está sendo conduzida na minha opinião está errada.

E com relação ao Canal Combate, se forem fazer exigências demais, também tem que começar a parar de ser um canal de gremio estudantil e fazer um trabalho direito, tem umas reportagens do canal, que pelo amor de deus, eu fazia na minha 5 Série no trabalho da escola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate q demorou para começar a nigrinhagem

palhaçada e a ganancia

Pois é. Por outro lado, entendo o lado do Combate e entendo também o lado do Jungle e do Shooto. Quanto à CABMMA, na pessoa do Sr. "advogado e ex- secretário executivo do Ministério da Justiça", está se achando o rei da cocada preta do MMA no Brasil e aproveita a legítima preocupação da Globosat para travar um cabo de guerra com os grande eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, você já viu como fica um lutador após fazer uma seção se banheira?

Ninguém iria lutar no seu peso, iriam continuar desidratando, só que de forma muito mais perigosa pois não teriam tempo de se reidratarem corretamente.

A única forma de se conseguir que lutassem no peso, era monitorando o atleta durante o treinamento e não permitir oscilação muito grande do peso de treino para com o peso de luta.

Exatamente... com todo respeito quem diz que a pesagem pode ser no mesmo dia nunca conheceu um lutador profissional

Se a pesagem fosse no mesmo dia ai sim começariam a ter casos sérios .... O pessoal não entende que se a pesagem fosse no mesmo dia os atletas cortariam peso da mesma forma... só que o pior é que dps de poucas horas estariam mal hidratados lutando...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso