Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

'Negócios como de costume', avalia Sonnen, sobre luta em Las V

Recommended Posts

'Negócios como de costume', avalia Sonnen, sobre luta em Las Vegas

O duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi transferido para Las Vegas, no UFC Weidman x Machida, em 5 de julho, e a mudança de cidade parece ter agradado o falastrão. Nesta quarta-feira, Sonnen abriu o “UFC Tonight”, programa oficial de TV do Ultimate nos EUA, fazendo uma brincadeira sobre o adiamento do combate, mas explicando que a mudança de lugar não vai mudar a forma como ele encara o duelo:

- São negócios como de costume. Não só eu recuperei a minha luta, mas o Mark Muñoz também. Agora quando eu vou para a academia do Mark, eu me sinto feliz de ir treinar todos os dias. Eu só não preciso treinar tão duro agora - disse, se referindo à academia onde costuma treinar - a Reign Training Center, de propriedade do lutador filipino localizada em Lake Forrest, na Califórnia.

Ao ser questionado pelo amigo de bancada, Kenny Florian, se a nova data era uma notícia positiva, o “Gângster Americano” respondeu quase dando uma gargalhada:

- É uma boa notícia! - disse o falastrão.

Enquanto Chael demonstra bom humor, mas fala pouco sobre o assunto, até o momento Wanderlei Silva não se pronunciou sobre a alteração de data e de local de seu duelo. Procurado pela equipe do Combate.com ele afirmou que não iria comentar a mudança por enquanto. A troca de cidades e de país soou como um balde de água fria para os fãs brasileiros, que esperavam ver o combate entre os dois treinadores do TUF Brasil 3 em solo verde-amarelo.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/04/negocios-como-de-costume-avalia-sonnen-sobre-luta-em-las-vegas.html

____________________________

Acho que ninguem tinha dúvidas de que negócios e dinheiro são o foco da empresa UFC não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagino que o "custo brasil" nao esteja mais compensando fazer grandes eventos aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a esperança de ver pessoalmente o Wand lutando... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 27,5% de tungada de IR que o governo nos rouba prá comprar refinaria superfaturada no Texas e financiar porto p/ a ditadura cubana ainda vão acabar levando o UFC prá longe do Brasil. Ao menos os eventos mais relevantes, os numerados, e aqueles com cards excelentes. Só vai sobrar o rebotalho. Agradeçam ao PT e à mentalidade estatista do povo brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balde de água fria no Wand...jogou tanto pra torcida e agora vai lutar longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a esperança de ver pessoalmente o Wand lutando... :chuva:

Nem fale, acho q ele vai se aposentar e não verei ao vivo thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Dana nao espero mais nada. Irei sulgar dele como ele sulga de nos brasileiros.

Nao irei no ginásio e já cancelei meu PPV. Só vejo pela internet ou na casa de alguém que tenha..... Alem do que nao tomo budwaiser nem TNT. Hahahha

Nas do Wand eu gostaria de uma explicação. Nos merecemos!

Editado por PRENGRIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho o sonho de ver o Wand lutando pessoalmente, acho que isso ta ficando cada vez mais distante, na verdade o UFC não ta nem aí para nós (expectadores). Não desmerecendo a luta do Cigano, que é um lutão, mas porra, colocar na final do TUF 3? Viaje..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Business <_<

O Wand deve estar meio triste e meio feliz... pq lá em Vegas a grana q rola é alta... e o evento vai vender muito PPV...

Pelo outro lado, desde o início ele pediu essa luta no Brasil neh...

Acho q ele deve estar pensando em "Como" vai se pronunciar, o que é melhor dizer !!!

De qq forma, estarei na torcida pelo WAND!!! Vai ter q treinar MUUITO !!!

#WARWAND gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fale, acho q ele vai se aposentar e não verei ao vivo thumbdown

Eu era garoto quando vi o Wand ser estuprado pelo Belfort no ginásio da Portuguesa aqui em São Paulo. Lembro que o Viola (jogador do Corinthians na época) estava lá assistindo também. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era garoto quando vi o Wand ser estuprado pelo Belfort no ginásio da Portuguesa aqui em São Paulo. Lembro que o Viola (jogador do Corinthians na época) estava lá assistindo também. :)

Em 98 ele nao era do poderoso faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o duelo de técnicos nos TUF dos EUA nunca são nos TUF Finale, os primeiros aqui foram por marketing, pra promover o reality. Normalmente são lutas de apelo muito grande para serem jogadas em um evento secundário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso