Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

'Hendricks será o campeão só até nos enfrentarmos de novo', di

Recommended Posts

Que isso Mestre Pipo?

Vencer essa é mais uma...no way!

Quando é pau-a-pau pra mim o ideal é sempre uma revanche imediata, precisa nem fazer uma luta a mais, imagina duas...

acredito que o próximo contender saia de Rory x Woodley..

ainda acho que o Lawler deve ter que vencer essa e outra.. o Lombard seria um bom nome se tiver outra vitória.. o retorno do Diaz tb..

acho que todos os fanboys queriam uma revanche, mas sabemos que no UFC o esquema é outro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ellenberg tem treinado na Nova União - fez uns treinos na época do primeiro casamento com Saffiedine. Seria interessante o staff de lá servindo de base e Dedé na estratégia, mas creio que seja apenas uma experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa fico mais fã do Lawler, campeão moral do peso. Postura foda!

Batalhou durante vários anos para ter uma chance daquelas, foi prejudicado e ainda assim, não chorou. Levantou a cabeça e tá pronto para outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura de campeão! Sem mimimi... sem reclamar dos juizes... respeito esse cara!

Aprende aí team nogueira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente vão dar o saffiedine pro lombard e se o lawler e o lombard ganharem, vão se enfrentar valendo ts, quase certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente vão dar o saffiedine pro lombard e se o lawler e o lombard ganharem, vão se enfrentar valendo ts, quase certeza

Não sei se eles aceitariam se enfrentar não sendo pelo cinturão, são companheiros de treino.

De qualquer forma, o Lombard não passa pelo Saffiedine nem fudendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está tendo uma postura de homem..

em nenhum momento ficou de mimimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se eles aceitariam se enfrentar não sendo pelo cinturão, são companheiros de treino.

De qualquer forma, o Lombard não passa pelo Saffiedine nem fudendo.

nem sabia que eram parceiros de treino, então deve ser o kim pro lombard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sabia que eram parceiros de treino, então deve ser o kim pro lombard

E ainda tem o Woodley que também treina com eles, a ATT tá dominando os contenders da WW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior inimigo pra essa revanche com o Hendricks é o tempo. O cara já tem uma idade elevada, as lutas demoram meeses e meeses pra acontecer, deve vir o Woodley ou McDonald primeiro (pelo menos uns 6 a 7 meses pra isso acontecer) depois dependendo se o campeão se machucar, mais 6 ou 7 meses de espera, ai da um ano ou mais de espera, e nesse tempo o Lawler continua envelhecendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso