Pedroslm

Cyborg promete batalha contra Manhoef e comenta Sonnen e Wand

Recommended Posts

Foi um lutasso, mas, acho que cyborg, agora mais velho, n aguentara o gas ate o final e sera nocauteado. Mas,

Tomara que eu esteja errado. Obs.: quando o evangelista e a cris terminaram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra duvidar do Cyborg nunca, o cara é coração demais, e tem uma das melhores trocações da história do MMA.

Acho que será uma batalha épica, com leve favoritismo pro Melvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro das introduções dele no Cage Rage, ele com os óculos na parte de trás da cabeça, depois ele viarava: My name is Cyborg e I'm the champ! Hahaha, impagável. Grande guerreiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara morando em uberlandia...fim de carreira...terminar com a cris nao foi bom negocio kkkk

Ele tem academia la, toca um monte de projeto pra revelar atletas de MMA, ele ainda gradua uma galera no Thai aqui na regiao, graduou minha namorada recentemente. Ta longe dos holofotes mais ta dedicando ao esporte, vi uma luta dele recentemente contra um cara da republica dominicana (Frango pra caralho :bheh: ) ele passou o trator. Acho que lutar em alto nível dificilmente vai voltar a lutar, porém é um cara apaixonado pelo que faz, contribui muito pro esporte.

Não consigo engolir a derrota dele pro Nick Diaz, na disputa pela cinta do Strike force, tava bem demais e acabou sendo finalizado :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FEz o raio x certinho... no mais ele poderia ter tido melhor sorte no fim da carreira e ter treinado numa equipe que desse o suporte que ele precisava, tipo uma Nova União da vida pra ele ter se aperfeiçoado no wrestling e melhorado o condicionamento físico, com certeza teria obtido menos derrotas e teria tido boas oportunidades, poderia estar no Belator ou no WSOF agora por exemplo e quem sabe no UFC..... com certeza! Boa sorte ao guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara morando em uberlandia...fim de carreira...terminar com a cris nao foi bom negocio kkkk

Não entendi a relação fim de carreira=morar em Uberlândia... Acha que aqui é roça e não tem treino!? Qualquer coisa cola ae :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem academia la, toca um monte de projeto pra revelar atletas de MMA, ele ainda gradua uma galera no Thai aqui na regiao, graduou minha namorada recentemente. Ta longe dos holofotes mais ta dedicando ao esporte, vi uma luta dele recentemente contra um cara da republica dominicana (Frango pra caralho :bheh: ) ele passou o trator. Acho que lutar em alto nível dificilmente vai voltar a lutar, porém é um cara apaixonado pelo que faz, contribui muito pro esporte.

Não consigo engolir a derrota dele pro Nick Diaz, na disputa pela cinta do Strike force, tava bem demais e acabou sendo finalizado :chuva:

A galera fala muita besteira por aqui.. Ta cada dia pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a relação fim de carreira=morar em Uberlândia... Acha que aqui é roça e não tem treino!? Qualquer coisa cola ae :bheh:

calma ai companheiro...fiz uma brincadeira...mais claro que uberlandia esta longe e muito longe de ser o centro de mma perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora