Paiva

Maurício Facção detona adversário do Coliseu EC 9: “Ele é um cachaceir

Recommended Posts

Piadinhas fracas, mas deve atropelar, fraquinho esse trex, Draculino é old school não sei como aguenta treina uma mala dessas

Acho que o Draculino não treina ele mais... Mestre Draculino está nos EUA com o Rafael Sapo. Até a última vez que tive notícias, o Facção estava fazendo uns treinos na Full House e também na Gracie Barra BH.

É um bom atleta, mas inegavelmente precisa melhorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai levar um sacode do T Rex pra deixar de falar besteira.. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um cartel todo zoado, ainda mete essa bronca, tomara que tome uma bomba e caia dormindo no 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facção é meu amigão, conheço ele como pessoa e como atleta...

sei que tem capacidade de vencer o Coliseu, e sair com a cinta...lutando bem tanto em pé quanto no chão..

esse tópico está cheio de haters!!! reclamando do cartel,...mas depois que ele tiver três cintas em sua posse...varios vao chupar manga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facção é meu amigão, conheço ele como pessoa e como atleta...

sei que tem capacidade de vencer o Coliseu, e sair com a cinta...lutando bem tanto em pé quanto no chão..

esse tópico está cheio de haters!!! reclamando do cartel,...mas depois que ele tiver três cintas em sua posse...varios vao chupar manga!

No estao reclamando do cartel, estão reclamando das besteiras que ele fala!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facção é meu amigão, conheço ele como pessoa e como atleta...

sei que tem capacidade de vencer o Coliseu, e sair com a cinta...lutando bem tanto em pé quanto no chão..

esse tópico está cheio de haters!!! reclamando do cartel,...mas depois que ele tiver três cintas em sua posse...varios vao chupar manga!

Ihhh Facção, conta outra!

Você não deveria ter falado isso na entrevista cara! :lol: vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facção é meu amigão, conheço ele como pessoa e como atleta...

sei que tem capacidade de vencer o Coliseu, e sair com a cinta...lutando bem tanto em pé quanto no chão..

esse tópico está cheio de haters!!! reclamando do cartel,...mas depois que ele tiver três cintas em sua posse...varios vao chupar manga!

Particularmente falando, não me importa se é seu amigão, seu cumpadre,seu irmão ou se é vc o Facção, continuo torcendo pra tomar um sacode pra baixar um pouco a bola e diminuir a língua, mediano, sem graça e com cartel horrível, melhorzinho que ele venceu foi o Willian Viana e dpois tomou o troco. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Facção é meu amigão, conheço ele como pessoa e como atleta...

sei que tem capacidade de vencer o Coliseu, e sair com a cinta...lutando bem tanto em pé quanto no chão..

esse tópico está cheio de haters!!! reclamando do cartel,...mas depois que ele tiver três cintas em sua posse...varios vao chupar manga!

Como cheio de hater? Ninguém nem sabe quem é esse cara!!

Pra ter hater precisa ter ao menos um pouquinho de nome, coisa que seu "amigão" não tem!

A galera caiu em cima por causa das declarações desse sujeito, tentando ser o engraçadão!

No mais, parabéns por conseguir suportar um seromanofantárdigo desses (você é um guerreiro), se ele realmente assim o for na vida real.

Editado por Henrique Lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Draculino não treina ele mais... Mestre Draculino está nos EUA com o Rafael Sapo. Até a última vez que tive notícias, o Facção estava fazendo uns treinos na Full House e também na Gracie Barra BH.

É um bom atleta, mas inegavelmente precisa melhorar muito.

Draculino está em Houston - TX. O Sapo treina com o Renzo em NY.

Sobre o Facção é apenas um personagem meus amigos...

Conheço o Maurício (Facção) pessoalmente, e é um cara extremamente gente boa. Quem não o conhece acha que é pura marra, mas quem o conhece não tem como não gostar.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora