fifotricolor

Que luta você gostaria de ver no próximo Metamoris?

Recommended Posts

Roger x Rodolfo

Roger x Buchecha 2

Kron x Rafael Mendes

Todas essas pra luta principal, que acho que deveria ser a única com uma regra a mais: até pegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, o que acham?

Queria ver Renzo vs Wallid

Também gostaria de ver esta luta! Acho interessante colocar uma galera das antigas pra lutar. A luta do Royler contra o Eddie foi muito boa.

Poderiam colocar o macaco x godoi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo vs Wallid....impossível!

Renzo se mantém na ativa participando de camps do F. Edgar, até pouco tempo atrás também do GSP e outras feras do mma, dá aulas na sua academia, etc.

O Wallid acho que está 100% cuidando do Jungle e dos lutadores ligados a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver uma luta de velhinhos,o Rickson contra ....sei lá um velhinho em atividade.....de kimono!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo vs Wallid....impossível!

Renzo se mantém na ativa participando de camps do F. Edgar, até pouco tempo atrás também do GSP e outras feras do mma, dá aulas na sua academia, etc.

O Wallid acho que está 100% cuidando do Jungle e dos lutadores ligados a ele.

Entendo seu ponto, mas não concordo que isso inviabilizaria a luta. Seria uma boa para os dois, principalmente para o Wallid, que não tem nada a perder e tudo a ganhar. O Metamoris tem o objetivo de promover o encontro dessas lendas e vejo o evento muito mais pelo lado do espetáculo / nostalgia do que pela competição. Acho que os dois dariam um show, ambos ganhariam money e exposição. Bom pra todo mundo. Sem falar que o Wallid teria oq? Uns quatro, cinco meses pra treinar? Tá mais do que bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver uma luta de velhinhos,o Rickson contra ....sei lá um velhinho em atividade.....de kimono!

Queria ver o Rickson contra algum "não tão velho", tipo o Roger Gracie, acho que seríamos surpreendidos,sei lá, idade pesa, mas o homem é o homem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo seu ponto, mas não concordo que isso inviabilizaria a luta. Seria uma boa para os dois, principalmente para o Wallid, que não tem nada a perder e tudo a ganhar. O Metamoris tem o objetivo de promover o encontro dessas lendas e vejo o evento muito mais pelo lado do espetáculo / nostalgia do que pela competição. Acho que os dois dariam um show, ambos ganhariam money e exposição. Bom pra todo mundo. Sem falar que o Wallid teria oq? Uns quatro, cinco meses pra treinar? Tá mais do que bom.

O que o Metamoris deve pagar nao significaria muito pro Renzo e pro Wallid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Rickson contra algum "não tão velho", tipo o Roger Gracie, acho que seríamos surpreendidos,sei lá, idade pesa, mas o homem é o homem

Teria que ser Rickson contra um Saulo....mas não poderia ser o Saulo....eles são da mesma vertente!Então para mim legal seria um Gurgel ou um Zé Mario Sperry,que apesar de serem mais novos o Rickson é o Rickson,mas acho que não acontece me parece que o Gracie tem convivido com lesões que o atormentam e o impedem de fazer um treinamento mais árduo e longo para um combate desses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra luta que seria maneira de ver: Ricardo Arona x Fabricio Werdum ou Vinny Pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Rickson x Roger viajaram forte em?! :blink: :lol:

Se fosse colocar o homem pra lutar seria interessante contra alguém já coroa e bem sucedido das antigas... Tipo o Zé Mário...

Obs: e ainda assim acho muuuuuito dificil de rolar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Rickson x Roger viajaram forte em?! :blink: :lol:

Se fosse colocar o homem pra lutar seria interessante contra alguém já coroa e bem sucedido das antigas... Tipo o Zé Mário...

Obs: e ainda assim acho muuuuuito dificil de rolar hehe

É, dei uma viajada mesmo, mas sei lá, falam que o jiu jitsu do Rickson é diferenciado, técnico demais, acho que, na pior das hipóteses, não faria feio não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que ser Rickson contra um Saulo....mas não poderia ser o Saulo....eles são da mesma vertente!Então para mim legal seria um Gurgel ou um Zé Mario Sperry,que apesar de serem mais novos o Rickson é o Rickson,mas acho que não acontece me parece que o Gracie tem convivido com lesões que o atormentam e o impedem de fazer um treinamento mais árduo e longo para um combate desses!

Não sei se foi aqui que eu li, mas parece que em tempos antigos o Rickson finalizou o Gurgel no auge, diversas vezes, num treino tipo portas fechadas. Sei lá se é verdade, mas não duvido nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi aqui que eu li, mas parece que em tempos antigos o Rickson finalizou o Gurgel no auge, diversas vezes, num treino tipo portas fechadas. Sei lá se é verdade, mas não duvido nada

O próprio General já declarou isso inúmeras vezes. Ele e o Traven foram treinar com o Rickson nos EUA antes do UFC. Ambos declararam que o homi os finalizou.

diversas vezes.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.