Recommended Posts

Só cafezinho preto e pronto!! Falei com um amigo medico e ele me falou que os efeitos dessa porra, quando dão merda são similar a de uma overdose!!

Tem outro "um nível acima" do cafezinho, mas não encorajo: guaraná em pó.

Só larguei essa coisa depois que pulava na cama com azia feito uma enguia diante de qualquer comida que jantasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só cafezinho preto e pronto!! Falei com um amigo medico e ele me falou que os efeitos dessa porra, quando dão merda são similar a de uma overdose!!

Cafeína ou esses outros termos? :blink:

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cafeína ou esses outros termos? :blink:

Dos outros thermo, cafeina nunca!!

Rapaz esse cara é cardiologista e triatleta, ele mesmo falou que já passou mal com thermogenico..

Ele me disse que realmente não tem nada comprovado que isso emagreça, porque se voc~e tomar thermogenico e não fizer dieta da no mesmo!!

Na verdade tudo que existe hoje são apenas atalhos, bariátrica, aquela outra cirurgia que Faustão fez, thermogenico qualquer coisa, só funciona com Treino e Dieta!!

Acabou se não fizer isso engorda tudo de novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se é novo faz-se uso de qualquer coisa para resultados rápidos, eu já fiz isso.

Já fiz uso do Venon, Lipo3BlackUC, Jack, como termogênico e do Assalt pré-treino.

Todos esses mesmo relatos, taquicardia, noite mal dormida, suor excessivo durante o dia no trabalho.

Não recomendaria e não usaria, cansado dessa rotina estressante, ainda mais depois de casar e ter filho a gente sossega.

Recomendo e bom e velho café preto (não em excesso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se é novo faz-se uso de qualquer coisa para resultados rápidos, eu já fiz isso.

Já fiz uso do Venon, Lipo3BlackUC, Jack, como termogênico e do Assalt pré-treino.

Todos esses mesmo relatos, taquicardia, noite mal dormida, suor excessivo durante o dia no trabalho.

Não recomendaria e não usaria, cansado dessa rotina estressante, ainda mais depois de casar e ter filho a gente sossega.

Recomendo e bom e velho café preto (não em excesso).

Exato!!!

Se eu passo de duas xícaras já começo a fazer coisa errada. É nítido: perco a paciência no trânsito, não consigo trabalhar no computador cinco minutos sem dar um <Alt + Tab> pra fazer outras coisas (seguramente coisas que não eram pra ser feitas naquele momento), enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora